19 de set. de 2013

Hate That I Love You - apenas por você

"A gente pode minimizar as coisas, mas não mudá-las completamente."

- Capitulo 13 -

que tal obedecer algumas ordens minhas? -perguntou ao ver konan voltar pra frente de sua mesa-
com todo... prazer. -sussurrou com a voz levemente rouca dando novamente duplo sentido a frase-

o deputado deu a volta na mesa e parou frente a konan, puxou-a pela cintura e a beijou, o homem não era de todo um velho feio, pelo contrário, devia ter na faixa de uns 30 anos, tinha o corpo forte, olhos azuis e cabelos castanhos, Afrodisíaco, correspondeu do mesmo modo, soltando um gemido provocativamente entre o beijo, Henrique desceu as mãos pra bunda da ruiva e a mesma sorriu minimamente empurrando Henrique, foi até a bolsa e fez algo nela logo depois colocando-a sobre o ombro.

o que está fazendo?
vamos ao ponto Henrique, uma carga que você encomendou a Justin foi roubada e eu quero que você mantenha o bico calado sobre isso.
e por que eu faria isso? não mandei ele não entregar a encomenda.
eu já disse, ela foi roubada, e .. se você distorcer os fatos e espalhar boatos sobre Justin para os outros compradores, esse video -mostra a bolsa câmera- vai parar na rede, imagine, Henrique, deputado casado e com filhos é pego aos amassos com assistente -rir- seria um desastre não é?
desgraçada.
oh, não me ofenda assim -fingiu está magoada= 
me dá essa bolsa
claro -konan jogou a bolsa pra ele- eu já enviei o vídeo pra todos os computadores da mansão de Justin, você pode destruir a bolsa mais eu vou continuar tendo o vídeo.
vagabunda -joga a bolsa no chão- eu vou te matar
se algo me acontecer, o vídeo vai parar na rede e em todas as emissoras de TV no mesmo instante

konan sorriu vitoriosa ao ver a cara do deputado e saiu dali o mais rápido que pode, suspirou aliviada ao encontrar-se fora do prédio, apesar de passar tanta confiança, estava tendo um ataque por dentro, voltou pra mansão entrando na mesma e sendo recebida por aplausos e assobios, todos da mansão estavam ali a sua espera,Justin caminhou até a mesma e a beijou fazendo os assobios aumentarem pelo beijo de cinema presenciado, o mesmo já tinha até esquecido que havia sido trancado no quarto por konan.

mandou bem ruivinha -sussurrou no ouvido da mesma-
apenas por você -sussurrou de volta-

...

2 semanas depois

Parados, é a policia

gritou um policial entrando junto a um batalhão de quase 50 policiais, tiros eram ouvidos do lado de fora enquanto Justin corria junto a konan e os primos entrando em um dos quartos

e quanto aos outros? -perguntou konan nervosa-
eles ficaram bem -proferiu Justin-
vamos Justin, vamos pra saída de emergência -pediu Ryan-
não dá tempo de nós todos sairmos, são muitos policiais 
e o que faremos? -Chaz-
vocês vão e eu os distraio, eu vou me entregar
você não pode fazer isso 
posso e vou, apenas por você
Justin...
eu te amo

o mesmo a beijou e pediu para os primos levarem konan, Justin saiu do quarto e desceu as escadas tendo todas as armas apontada pra si.

eu me entrego -gritou erguendo as mãos- 


+10 comentários

por causa dos comentários eu decidi continuar, mais preciso de leitoras, de comentários então comentem e me ajudem a divulgar o blog amores, não dá pra por um blog pra frente só com 8 leitoras.