24 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 7

- Última Caverna - 

 paramos em frente a quarta caverna, ao contrário das outras essa não precisou de lanternas, no topo da caverna tinham vários buraquinhos , o que a clareava como se fossem pequenas lâmpadas, ficamos tão encantados com o "teto" da caverna que acabamos caindo ambos em um buraco no chão da mesma.

- você tá bem? -perguntei levantando-a do chão-

ela não respondeu, apenas olhava fixamente pra frente , segui seu olhar e meus olhos brilharam.

- nossa -proferi encantado- 

a nossa frente tinha um enorme lago com a água azul cristalina, a água era clara a ponto de poder se ver a areia quase branquinha e os peixinhos nadando de um lado pro outro, no meio do lago tinha uma pedra e em cima dela flutuava uma estrela brilhante, como se fosse uma fonte detalhadamente desenhada pela mão de anjos, o céu era de um azul tão profundo quanto os olhos de Sunny, apenas algumas nuvens branquinhas encontravam-se no mesmo, virei olhando pra Sunny e fiquei indeciso sobre o que era mais belo, se era o lugar ou o rosto de Sunny admirando-o.
  - é lindo -sussurrou sorrindo-
- sim

proferi olhando-a encantado , e não era do lugar que eu estava falando. 

- Justin, isso é mágico.
- a partir do momento que te conheci tudo se tornou mágico. 
- Justin -sussurrou- 

me aproximei dela devagar, coloquei minha mão em seu rosto e sorri sendo retribuído no mesmo instante, quando nossos lábios estavam quase se tocando uma voz nos fez parar, a voz vinha da estrela.

-
Justin Bieber, Sunny Alvord, por encontrarem sozinhos o lago da verdade, concedo-lhes uma pergunta a cada um, perguntem e saibam a verdade.

Eu e Sunny nos entre olhamos.

- pode perguntar.

dei a vez a ela

- o que eu sou? eu não me encaixo em nenhum lugar.

murmurou e eu a olhei não acreditando, como um anjo como ela pode não se encaixar?

-
Sunny Alvord, você é o anjo de Justin, sua alma foi predestinada a dele no exato momento em que ele fez o pedido, se você não se encaixa aqui é por quê este não é o seu lugar.

sorri olhando pra Sunny que tinha os olhos marejados, emocionada talvez...

- eu sou um anjo? -sussurra-
- o meu anjo -respondi-
- -cora e sorri- sua vez
- -virei-me pra estrela- se por acaso, por alguma hipótese  eu não quisesse desfazer o pedido, eu poderia ficar aqui?

-
Justin Bieber, você tem exatamente 3 meses de vida, seu câncer encontra-se no estágio final, fazendo com que você morra caso não consiga desfazer o pedido.

olhei apreensivo pra Sunny

-
chegou a hora de vocês irem.

no momento seguinte a sua frase fomos jogados pra cima saindo assim do local do lago e ficando na saída da caverna.

- vamos, temos que desfazer o pedido
- vamos.

da quarta pra quinta e última caverna não foram nem 10 minutos, e agora, minha vida encontra-se dentro dessa caverna.
entramos, no meio da caverna tinha uma mesa feita de pedra, em cima dela encontrava-se uma estrela também feita de pedra, Sunny me empurrou deixando-me frente a "mesa".

(Narração de fundo)

- vai em frente Justin -sussurrou-
- -sorri- eu desejo que tudo volte a ser como antes -fecha os olhos-

os abriu mais nada tinha acontecido, ele continuava ali, naquela caverna ao lado de Sunny, se virou saindo dali, seus olhos ardiam devido as lágrimas que segurava com todas as forças, caminhou pra perto do penhasco que tinha ao lado da caverna , olhou pra baixo e respirou fundo.


Continua...

leiam também: 
http://imaginebelieberfoda.blogspot.com.br/
http://apenasimagin.blogspot.com.br/

se a história está tão boa quanto dizem porquê tem poucos comentários? bora bonecas, comentem mais e me motivem a continuar.

respondendo as perguntas.
Ex-boba: continue lendo e saberá por quê eu não posso contar u.u
Cesar menes: como são só 5 cavernas e você só deu a dica na terceira, não tem como encachá-las na história, mais confesso, fiquei tentada a escrever algo com as dicas que você deu, e os gifs é fácil, você pega um gif do Jus e da Tay que combinem, por exemplo, um que ele olhe pra direita , e um que ela olhe pra esquerda, junta os dois no Photoscape e pronto, vai parecer que eles estão no mesmo lugar.
Thalia: Blend é tipo um Banner mais eu não sei especificamente pra quê usá-lo, pelo menos eu usava-os como banner no meu orkut.