13 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 3

- Bicicleta- 

 caminhava de volta pra minha casa e de repente ouvi alguém gritar "bicicleta", não deu tempo pra que fizesse nada e senti um impacto contra mim, tinha uma garota sobre mim com os olhos fechados, seu rosto parecia o de uma boneca, sorri de canto vendo que ela ainda tinha os olhos fechados.

 - pode abrir os olhos 

 falei e ela os abriu revelando uma grande e linda imensidão azul, viajei por um instante em tais olhos tão lindos. 

 - me desculpa - falou atrapalhada levantando e me puxando junto - desculpa, desculpa, você tá bem? se machucou? desculpa mesmo, é que eu não sei andar de bicicleta -corou- 
- tá tudo bem, e você se machucou? 
- não -sorri-
- eu sou Justin e você? 
 - eu sou Sunny. 
- prazer Sunny -sorri triste- 
- por quê tá triste? 

ela percebeu?
a mesma sentou-se na calçada e eu sentei ao seu lado. 

 - se eu dissesse você não acreditaria. 
- você pode tentar. 
- ontem eu era um cantor famoso e que tinha milhares de fãs por todo o mundo, era rico, mais por pressão de idiotas fiz um pedido e vim parar aqui. 
- um pedido? -perguntou curiosa- 
- sim, a uma estrela cadente. 
 - eu tenho que ir. -levanta- 
- mais por quê? 
 - tchau 

 ela subiu na bicicleta e saiu, achei que ela não soubesse andar de bicicleta... será que eu a assustei? bom.. uma coisa é certa, esse pedido em fim teve uma coisa boa. caminhei de volta pra casa e entrei direto pro meu quarto sobre interrogatórios da minha mãe e do meu suposto pai, deitei na cama e fechei os olhos pensando em tudo, como pude ser burro o suficiente pra desistir de tudo o que tinha? 

 ... 

 avia discutido com a minha mãe, ela quer me manter preso em casa, não me deixa fazer nada que possa me por em "risco", acabei saindo e passando o dia longe de casa, e agora estou eu, a meia noite sentado em frente a uma mansão que eu nem se quer sei a quem pertence. senti alguém atrás de mim e me virei vendo Sunny colocando um cobertor sobre mim. 

 - o que faz aqui? -perguntei curioso- 
- eu poderia te fazer a mesma pergunta -falou sorrindo- 
- eu meio que fugi um pouco de casa, e você? o que faz aqui? -respondi e perguntei- 
- eu moro aqui -sorri- 
- sério? ganhou na loteria foi? 
- não -rir- meu pai é um advogado famoso e minha mãe é juíza. 
- ah, sim, porquê "fugiu" ontem? 
- eu não fugi, mais quero que veja uma coisa. 
- o quê? -perguntei curioso-
- vem comigo. 

 levantei e a segui, a mansão era enorme e fazia lembrar-me da minha, caminhei por uma escada e um enorme corredor até entrarmos em uma biblioteca, ela caminhou até uma prateleira e pegou um enorme livro colocando-o em cima de uma mesa e me puxando pra perto, ela abriu o livro em uma página especifica , na página encontrava-se escritas e uma enorme estrela. 

 - o que é isso? -perguntei perdido- 
- apenas esculte -ela começou a ler o livro- muitas pessoas não acreditam em estrelas cadentes, outras acreditam de coração, o que muitos não sabem, é que os pedidos feitos a estrela cadente nunca realizam-se do modo que lhe foi pedido, muitas vezes quem faz o pedido tem uma boa vida, mais por algum motivo não sabe dá valor, deste modo, a estrela cadente realiza o pedido de um modo controverso, apenas para dá uma lição a quem fez o pedido, na maioria das vezes, quando o pedido é realizado, a pessoa que o fez esquece totalmente de sua vida passada, de tudo e de todos, e somente em alguns casos, a pessoa lembra-se da vida que tinha antes do pedido... existe uma forma de voltar atrás em um pedido a estrela cadente, forma essa que só pode ser realizada se a lição tiver sido aprendida, caso contrário, a pessoa viverá com o pedido feito para sempre... existem 5 cavernas em cada local onde existe uma pessoa que fez o pedido, em uma das 5 cavernas haverá uma estrela esculpida de pedra, ao encontrá-la poderá desejar ter a vida de antes de volta, mais o desejo só será realizado, se o individuo tiver aprendido a lição, caso contrário, nada acontecerá. 

 minha boca se abriu e meus olhos arregalaram-se, então foi isso que aconteceu, eu estou tendo uma lição, maldito pedido, maldita estrela cadente... 

Continua....