23 de mar de 2013

Fora de Controle {5}

É difícil ignorar alguém que significa tanto para você..

1 mês depois

1 mês, 1 mês nesse maldito lugar e minha mãe não me fez nenhuma ligação, mais eu já deveria saber , ela sempre quis se livrar de mim, tenho que combinar que ela nunca foi uma mãe exemplar, minha irmã foi a única que tentou falar comigo, me ligou pelo menos umas 15 vezes mais eu não atendi, só irei realmente tê-la como irmã quando ela aprender a pensar com a própria cabeça.

Meu professor, "Sr Justin" me enche o saco o tempo inteiro, querendo virar meu amigo e saber sobre namorados, parece que tudo aqui pra mim é uma maré de azar, e neste exato momento estou na sala da diretora, e olha, eu nem fiz tanta coisa assim, eu só...

Matei praticamente todas as aulas
coloquei cocô de pombo na bolsa da diretora
pintei o rosto de Justin enquanto ele dormia na sala dos professores
pinchei os armários
fugi pra balada duas vezes
coloquei fogo na sala de estudos

é.. talvez eu tenha feito bastante coisa, mais o que posso fazer, aqui é tedioso e pra mim esse é o único modo de diversão.

mais os melhores com certeza foram  a pichação e o fogo na sala de estudos.

Flash Back Pichação ON

 olhei para um lado e para o outro apenas pra ter certeza que não vinha ninguém e que ninguém me pegaria no flagra, peguei o Spray e fui até os armários

"Diretora , velha mal comida"

escrevi nos primeiros armários e ri da minha própria obra prima

"Professor Justin, gay de mais da conta"

pinchei nos outros, logo todos os alunos começaram a aparecer , escondi o Spray atrás de mim enquanto todos riam sem parar, professor Justin apareceu bem atrás pra ver o porque da confusão e seus olhos arregalaram-se com o que leu e logo  seus olhos direcionaram-se pra mim.

Justin: você..

falou furioso e veio pra cima de mim me jogando contra os armários e me prendendo com o seu corpo, gritou pra que todos os alunos saíssem dali e os mesmos obedeceram com medo do seu tom de voz, ele olhou pra mim novamente e do nada deu-me um beijo, estava tão atordoada que nem tive tempo de corresponder, só voltei a mim quando ele desgrudou nossas bocas.

Justin: quanto mais você apronta, mais tenho vontade de te ter pra mim, e eu posso te mostrar que não sou gay.

falou malicioso e saiu me deixando de olhos arregalados.

Flash Back Pichação OFF

Flash Back Sala de estudos ON

Justin: você não está indo nada bem em matemática Samantha, quero que você vá a sala de estudos e estude lá por pelo menos 3 horas seguidas ok?
Eu: não quero estudar.
Justin: mais  vai, você precisa melhorar.
Eu: eu não me importo se estou indo bem ou mal ok? eu não quero estudar e pronto.
Justin: vá estudar agora

gritou me assustando, o olhei sem entender o motivo do grito e sai dali bufando, com certeza quase soltando fogo pelo nariz, entrei na sala de estudos e olhei tudo ao redor , sentia minha cabeça girar sem parar, peguei meu esqueiro e peguei os livros das mesas rasgando-os e jogando-os aos pedaços no chão, peguei um vidro de álcool que tinha em uma das mesas e o joguei sobre os livros, peguei meu esqueiro e acendi a ponta de uma das folhas , o fogo começou a se alastrar, fiquei olhando as chamas tomarem conta do lugar, era tão lindo, e talvez eu tenha mente de um psicopata.

Flash Back Sala de estudos OFF


A história não será grande mais terá segunda temporada, o cap 6,7, e provavelmente o 8 já estão prontos, só espero os comentários e posto ok? desculpem a demora mais ando meio sem tempo, mais espero que tenham gostado do cap, comentem dizendo sua opinião, já tem uma próxima história . titulo "ESTRELA CADENTE" acho que vocês irão gostar *-*

Evellin pediu pra que eu avisasse que ela só irá postar na segunda pois sua net tá lenta e ela tem um trabalho enorme pra fazer, espero que entendam o motivo dela, ela pediu pra que eu avisasse por consideração a vocês.*-*


PS: Amo vocês.. ♥