19 de jan de 2013

∞ All I Want Is You (11)

Você está aqui
Seus olhos estão olhando os meus
Então baby me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Eu estou olhando em seus
Eu estou olhando em seus olhos(Beautiful Eyes - Taylor Swift)

Cap com cena de sexo / leiam as notas finais 


Me afastei olhando em seus olhos, via somente medo e decepção, eu só queria que ela me perdoasse e acabei fazendo uma merda maior ainda, quando eu vou acertar? 

Eu: Jenny, meu amor.

ela se levantou e me encarou enquanto as lágrimas caiam.

Jenny: sai daqui -gritou-
Eu: me perdoa, eu não queria fazer isso, mais perdi o controle. 
Jenny: sai -murmurou baixinho- 

levantei rápido da cama e caminhei até ela a abraçando, ela não exitou nem por um momento, ela se separou do abraço e sentou na cama, sentei por trás dela deixando-a entre minhas pernas, beijei e acariciei com carinho os machucados que eu mesmo avia feito a minutos atrás.

Eu: me perdoa princesa, eu sinto muito por tudo que eu fiz -sussurrei fazendo-a se arrepiar- tudo que eu quero é você(All I Want Is You).
Jenny: eu te quero

sussurrou virando-se e me beijando surpreendendo-me com o ato, a puxei mais pra cima colocando-a deitada na cama e deitei sobre seu corpo , comecei a distribuir beijos por seu pescoço , passava delicadamente a mão na lateral de seu corpo, toquei minha boca na sua e apertei sua coxa , ela ofegou durante o beijo, tirei sua roupa e parei admirando seu corpo, ela corou e virou o rosto e eu apenas ri abafado, desci meus lábios tocando um de seus seios e apertando o outro com a mão livre, ela gemeu meu nome baixinho me fazendo delirar com o prazer, tirei minha cueca que era a única coisa que ainda nos separava, entrelacei minha mão com a dela e a penetrei, ela gemeu passando a mão livre em minhas costas, gemi de dor e prazer ao sentir suas unhas rasgarem a pele das minhas costas, dei ritmo as entocadas, fazia movimentos rápidos e fortes enquanto beijava sua boca. 

Jenny: Jus-Justin...

murmurou de olhos fechados levando-me a loucura com a sua voz rouca, sai dela por um instante fazendo-a reclamar baixinho, ri e a virei de costas pra mim voltando a penetrá-la, beijava sua costas e sua nuca enquanto aperta sua coxa e fazia pequenos carinhos em sua barriga, puxei-a sentando-a em meu colo, de costas pra mim e segurei em sua cintura ajudando nos movimentos.

Jenny: Jus-Justin -ofegou- mais forte
Eu: como quiser amor

minha voz saiu mais rouca que o normal e ela se arrepiou e mordeu o lábio inferior , sorri entocando-a mais forte, senti ela gozar em meu membro e sua intimidade se contrair apertando-me, foi o limite pra mim , apertei sua coxa com força e gozei sentindo meu corpo tremer, cai na cama com ela deitada  a minha frente, beijei sua nuca e a puxei mais pra perto aconchegando-a em meu corpo.

Eu: eu te amo
Jenny: eu também te amo

o quarto ficou em silêncio, ouvia-se somente nossas respirações voltando ao estado normal, fechei os olhos e cai no sono sentindo o cheiro doce de seus cabelos misturados ao suor, mais isso não tornava o momento menos perfeito.

...

acordei sentindo todos os ossos do meu corpo doerem, mais sorri ao ver Jenny ainda dormindo, levantei, tomei um banho bem demorado e sai do quarto pra preparar algo pra ela, com certeza vai está com fome quando acordar, fiquei na cozinha por minutos até ouvir um dos seguranças me chamar querendo falar sobre uma vadia que estava na porta da casa,  bom... acho que a Jenny pode esperar um pouquinho...

Jenny P.O.V

acordei mais me senti sozinha, olhei pro lado e papai já não estava mais ali, será que ele se arrependeu do que fizemos? essa possibilidade fez meu peito doer, não, ele não pode voltar a me tratar como antes.


Continua...


Thalissa: 
deixa teu twitter pra eu entrar em contato contigo , ai eu te explico como, é mais fácil

Gabriela:
desculpe não responder antes, bom, é assim, você entra no meu twitter, manda uma DM com, cores, titulo, e páginas do seu blog, e-amil e senha, eu faço o design e quando ele tá pronto eu instalo, entendeu?

hey, vocês que gostam do blog e das histórias, que tal uma ajudinha? 
estamos concorrendo no concurso de Melhor Blog
vocês só tem que entrar aqui  http://www.sweet-storiesib.blogspot.com.br/ ir na enquete e votar no nosso blog "Apenas Imagine" sim, eu disse nosso blog, afinal de contas, sem vocês o blog nem existiria, agradeço a quem ajudar o blog a vencer. *-*