25 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 8

- Eu já te amo -


- o que pensa que está fazendo?

perguntou Sunny o olhando e fazendo-o olhar pra si.

- se eu não posso ter minha vida de volta então eu não quero vida nenhuma, eu não tenho ninguém aqui Sunny, e se eu não voltar vou morrer.

a garota o olhou sem acreditar

- como não tem ninguém aqui? você tem seus amigos, sua mãe, você tem a mim.

Justin ao ouvir virou-se para olhá-la e acabou escorregando e caindo, foi rápido o suficiente pra se segurar.

- Sunny me ajuda, eu não quero morrer, você está certa, eu tenho minha mãe, eu tenho você, me ajuda.

Sunny correu até Justin segurando-o pelo pulso tentando a todo custo ajudá-lo

- eu não quero morrer Sunny, eu aprendi minha lição, não importa a vida que eu leve ou quantos idiotas me pressionem, nada importa se ao meu lado tiver pessoas que me amem.
- Justin, eu não consigo, você é muito pesado, eu não tenho força. -proferiu em desespero-
- eu não consigo segurar por muito tempo Sunny.
- Justin, perto do seu pé tem uma pedra, pisa nela, eu vou contar até 3 e ai você dá impulso pra cima na mesma hora eu vou te puxar ok?
- tá bom -concordou-
- 1, 2, 3 , agora.

Justin deu impulso assim como Sunny disse e no mesmo instante ela o puxou, Justin subiu de uma vez e caiu sobre Sunny que suspirava aliviada por tirá-lo de tal situação.

- -levanta o rosto- obrigado Sunny -sussurra-
- nunca mais faça isso.
- me desculpe.
- Justin -sussurrou com os rostos próximos-  você tá pesando.
- -rir- desculpe de novo

 o mesmo girou deixando Sunny por cima , ambos acariciaram-se e então se beijaram.
Justin adentrou a boca de Sanny tocando sua língua na da mesma e sentindo o gosto doce de sua boca, foi correspondido a altura, separaram-se ofegantes e olharam-se nos olhos.

- vamos, precisamos descansar -sussurra-
- vamos sim.

respondeu Justin levantando-se e a ajudando a levantar, as mãos foram entrelaçadas e um sorriso brotou nos lábios de ambos, caminharam de mãos dadas até onde encontrava-se as bicicletas e os sacos de dormir, colocaram os mesmos um do lado do outro e deitaram-se olhando-se nos olhos um do outro, dormiram porém as mãos em nenhum momento se separaram.

parecia que mal aviam fechado os olhos e já avia amanhecido, Sanny abriu os olhos e sorriu ao ver Justin observá-la.

- bom dia minha princesa.
- bom dia Justin -cora-

Justin se levantou indo até a mesma e a beijando.

- Justin , não, eu ainda não escovei os dentes, to com bafo -cora-
- eu não me importa.
- bobo

dentro da mochila tinha tudo o que precisavam, algumas frutas, água para beber e fazer suas higienes, e o fizeram, escovaram os dentes, comeram uma maçã.. ao terminarem Sunny proferiu.

- vamos.
- onde vamos? -perguntou Justin curioso-
- vamos tentar de novo.
- acha que devemos? -perguntou em dúvida- 
- acho -sorri-
- então vamos.

caminharam de volta a quinta caverna entrando na mesma, Justin parou em frente a estrela porém hesitou.

- se não souber como fazer o pedido basta decorar o verso do livro, eu esqueci de te mostrar mais posso citá-lo pra você.
-  eu não quero.
- o quê?
- eu não quero desfazer o pedido, eu quero ficar aqui com você.
- Justin você tem sua equipe, sua família, seu pai, seus irmãos, suas fãs, desistiria de tudo por mim?
- sim -falou sem hesitar- 
- mais eu não vou deixar que você faça isso -lutou contra as lágrimas- e se ficar aqui você pode morrer.
- eu não posso te deixar, você leu o livro, é possível que eu não me lembre de você.
- eu vou correr o risco -sussurra- 

lágrimas caiam dos olhos de Justin enquanto ele tentava inutilmente segurá-las, caminhou até Sunny e a abraçou forte, depois de alguns minutos abraçados se afastaram e Justin voltou pra frente da estrela, segurou firme na mão de Sunny enquanto a olhava.

- cite o verso, eu vou repeti-lo
- certo -sussurra- não importa onde, não importa o lugar, quero que tudo volte a ser como antes... quero pra minha vida voltar.

Justin olhou pra Sunny e depois pra estrela começando assim a citar o verso

não importa onde, não importa o lugar, quero que tudo volte a ser como antes....  quero pra minha vida voltar.

Justin foi desaparecendo aos poucos até a mão de Sunny encontrar-se sozinha, ele avia sumido, a mesma olhou pro local onde Justin encontrava-se a segundos atrás e abaixou a cabeça deixando que as lágrimas finalmente caíssem.

- eu já te amo -sussurra entre soluços-

ela não viu, mais quando sua lágrima tocou o chão brilhou escorregando por entre a "mesa"

A estrela cadente pode dá uma lição,
                          mais não pode interferir em um amor verdadeiro,
                                          e a história deles com certeza não acabou...


Continua..


continuo quando tiver mais de 20 comentários por quê o cap foi grande 
Leiam também:http://palace-of-fic.blogspot.com.br

respondendo as perguntas
Thalia: a Sunny tem 17 e o Justin tem 19
Ex-boba: não, a Sunny tá sempre ao lado pra salvar ele.
Rennan D: obrigado por me explicar *-* claro que divulgo.
Cesar Menes: que comentário fodástico em, enorme, adoro comentários assim, não acaba agora não, fiz esse gif do Justin com a Avril, mostra melhor pra vc como fazer.
Beatrice cupell: ele vai tentar se matar.
Nágela Dias: não voltou por quê ele ainda não tinha aprendido a lição.

24 comentários:

  1. Ele voltou a vida dele de antes?To curiosa para saber como os dois vao se ver outra vez

    ResponderExcluir
  2. omb que lindo,serio quase chorei agora own
    a estrela bem que poderia fazer com que ela sei la
    na vida de agora do justin sabe,diva perfeito mam incrivel
    e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, agora você já pode continuar haha'

    Por nada, gosto de ajudar as pessoas e muito obrigado pela divulgação. Amo o blog e suas fic's, quero que poste logo a ° temporada de Fora de controle.

    Besos! http://palace-of-fic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. omg *oooooooo*, q perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  5. Meu deus vc só me deixa curiosa menina que isso vc é muitoooooo má
    Continua

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG ta muito fofo muito perfeito aaaaaaaaannnnnnnnnnnnw continua logo pleasee... Eu acho que essa fic foi baseada no filme 16 luas né? pq meio que parece

    ResponderExcluir
  7. LOLLLLLLLLLL PERFEITO COMO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE VÉI JÁ PENSOU EM ESCREVER UM LIVRO ??

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! E-S-S-E C-A-P-I-T-U-L-O T-A D-E-M-A-I-S, maaaaaaaaaaaaaaaaaan parece que acabou, MAS AINDA BEM QUE NÃO ACABOU, rolou um suspense agora, pooooxaaa, não, deixa eu saber o horário que você posta, você é estudante? se sim, qual o seu horário de aula? e que horas você posta? eu estudo de tarde, e de manhã não vejo novas postagens do Estrela Cadente... então, só de noite eu vejo, e leio direto maaaan .O.

    Obrigado por me responder, eu adoro quando respondam os meu comentários, e obrigado por elogiar o comentário, eu simplesmente tive um surto na hora de escrevê-lo, e em relação ao gif... preciso dizer? tá perfect de tipo looooool, vou usá-lo na minha ib okay? haha, em falando em ib, se você quiser dar uma passadinha no blog, eu ficaria grato:

    >> http://embieber-imaginebelieber.blogspot.com/ <<

    Eu escrevo a ib Be Happy, e em breve vou começar outra... No momento eu estou um pouco sem tempo e sem ideias para o Be Happy, você poderia me dar umas dicas lá :O

    Bom... voltando ao capítulo 08 de Estrela Cadente: The Diva FanFic. Estou ansioso para o capítulo 09 quero muito ver o que irá acontecer. E agora que ele vai voltar pra vida normal né... tadinha da Sunny... Tem chances deles se verem de novo, já que no livro diz que tem chance dele não se lembrar, mas isso não quer dizer que seja impossível. Tá agora eu paro de escrever kkk, escrevi demais já.. enfim, continua? ^^

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova no pesaço kkk.... Ate que enfim eu consegui chergar aqui .... Colega voce tem muita imaginaçao ... Amei sua Ib's ... Continua logo gata.

    vibieber_moon ---> Vitoria .

    ResponderExcluir
  10. Omggg q perfeitooo conttinuaa
    By Brubs

    ResponderExcluir
  11. Perfeição define, por favor, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. coontinua logo , pelo amor de deus u.u
    Isso ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaah que perfeição, continua sua diva please *-*

    ResponderExcluir
  14. ah meu Deus, caraca que perfeito!!! e agora o que vai acontecer? continua please :)

    ResponderExcluir
  15. Tá super perfeito continuaaa *o* *---*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  17. OMGOMGOMGOMG ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, continua por favor, você é muito DIVA, essa sua história me prende e a cada capítulo eu ficou mais ansiosa pra ler maaais <3
    Beeijos

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?