23 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 6

Caverna da ilusão, Caverna do leão - 

- Justin, as sereias mostram o que você quer, e elas te mostraram suas beliebers né?
- -sorri de canto- ela me mostrou minhas beliebers por quê eu as amo e sinto falta delas.
- ah, é lindo o amor que você sente pro elas.
- o que foi, tá com ciúmes?
- -cora- eu n-não -gaguejou ao responder- 
- o amor que sinto por elas é lindo, assim como você -sussurrei-

dei um beijo em seu rosto e ela corou virando o rosto pro lado

- chegamos 

ela parou apontando para a segunda caverna, que desafio nos espera agora?
entramos na caverna com as lanternas ligadas, se bem que, elas não adiantam tanto quanto deveriam... caminhamos por quase 1 hora até chegar no que parecia ser o centro da caverna.

- não tem nada aqui -Sunny sussurrou olhando ao redor-

nos viramos novamente e levamos um susto, não tinha mais só o lugar por onde passamos, tinham várias entradas iguais, como saber qual é a verdadeira, andamos por quase 1 hora, o que significa que estamos bem longe da saída, o ar entra dificilmente até onde estamos, então se entrarmos no lugar errado morreremos sem ar...
do nada o lugar começou a esfriar, um frio a ponto de tremer todos os ossos do corpo, Sunny me abraçou tentando esquentar a nós dois porém não adiantou muito.

- nós vamos morrer Justin -falou chorando-
- não vamos não, eu vou dá um jeito, eu prometo.
- que jeito? não tem saída -sussurrou em desespero-

uma de suas lágrimas escorregou pelo seu rosto caindo no chão da caverna e transformando-se em uma bolinha vermelha brilhante, a bolinha foi multiplicando-se fazendo um caminho e entrando em uma das entradas da caverna, decidimos seguir pra ver onde chegaríamos, morreríamos ali de qualquer jeito, não tínhamos nada a perder.
 depois de bastante tempo caminhando avistamos a luz, era a saída, a lágrima da Sunny nos guiou.

- estamos salvos -ela falou sorrindo-
- graças a você -sorri e por impulso lhe dei um selinho-
- Justin -sussurrou ao nos separarmos-
- desculpa Sunny, eu não devia ter feito isso eu...
- tudo bem -me interrompeu- eu gostei -cora-
- nesse caso -dei-lhe outro selinho- vamos para a próxima.

ela exitou e agarrou-se a minha mão me olhando apreensiva.

- o que foi? -perguntei preocupado-
- eu estou com medo Justin, não sabemos o que nos espera.
- você ficará bem, mesmo que eu tenha que dá a minha vida pra te proteger.
- eu nunca me perdoaria se você fizesse isso.
- e eu nunca me perdoaria se não o fizesse - respondi sorrindo- agora vamos.

caminhamos por pouco tempo até chegarmos a próxima caverna, entramos na mesma dando de cara com um tipo de porta feita de pedra que se abriu ao nos aproximarmos 

vi profundos olhos verdes no fundo da caverna e escondi Sunny atrás de mim apontando a lanterna para o rumo dos olhos em seguida , me assustei dando passos pra trás ao ver se tratar de um leão, um ENORME leão...

- Olá Justin, como vai? -ele caminhou pro outro lado da caverna- 

um leão que fala? em que mundo eu estou afinal?

como foi com as sereias? elas realmente enganam não é mesmo?  sorte que Sunny estava lá pra te salvar -ele avançou passando a pata no cabelo de Sunny- e com a caverna da ilusão? foi realmente um sufoco não? -se afastou sentando-se em uma pedra no meio da caverna-  e Sunny salvou o dia novamente , que sorte a sua não acha? - escondi Sunny mais atrás de mim- não se preocupe, não farei nada a vocês, apenas digo-lhes o que acho, a verdade... 
e quanto ao pedido? por quê mesmo você o fez? por quê tinha família, amigos, uma equipe, milhões de garotas e garotos em todo o mundo que te amavam? oh não... você o fez por ser um egoísta -ele chegou perto ficando cara a cara comigo- você tinha tudo,  e por pressão de alguns idiotas desistiu, desistiu delas, desistiu de você -ele elevou a voz- se não aguentava ir até o fim, não deveria nem ter começado... -sussurrou perigosamente-
mais agora vá, não perca mais tempo comigo.

a porta se abriu e fomos jogados pra fora da caverna, porém, as palavras daquele leão ainda rondavam minha cabeça, estaria ele com a razão?

Continua...


Comentem muito princesas, logo terá o próximo cap. *-*
E só pra vocês saberem, Luiza e Beki não fazem mais parte do blog, me desculpem ok? sei que vocês gostavam delas e de duas histórias, mais elas não estavam postando, então o que adianta? mais... tem uma garota que tenta uma vaga no blog a bastante tempo, decidi dá uma chance a ela, então, ela será a mais nova moderadora do blog, Jéssica, Welcome to my blog 

16 comentários:

  1. amei
    http://imaginebelieberfoda.blogspot.com.br/
    http://apenasimagin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai eu adorei esse capítulo e eu acho que a sunny é tipo o anjo da guarda do Justin, continua

    ResponderExcluir
  3. continua *-* , mais e depois que o pedido for desfeito ?
    ele vai se lembrar dela ?

    ResponderExcluir
  4. omb que tudo diva perfeito mam,nossa aquele tigre
    e muito legal pra não dizer o contrario em,diva please continua
    logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. Tipo, esse capítulo foi meio Narnia, mas foi bem legal, eu acredito que esse leão vai ajudar eles depois. Se me permite, eu adoraria dar algumas sugestões para essa ib: piratas, crianças perdidas... um pouco de Peter Pan. Barcos, mar... bom, mas tudo isso teria de ter algo para o Justin voltar à sua vida normal... ou não.

    Bom continua, e... posso te fazer uma pergunta? Como você faz esses gifs com o Justin e a Taylor? É que é tão legal *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei;Vc pode me dizer para que serve um blend e como deve usa-lo?

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. Ta muuuito perfeito, eu to amando demais e preciso do próximo capítulo! Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. NAO PODERIA SER MELHOR,CARAMBA MUITOOO FODA ESSE CAPÍTULO AMEEEI *--*

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooo *----------* CONTINUAA

    ResponderExcluir
  11. Caraca muito perfeito!!! nossa sera que ele depois vai lembrar da Sunny? aww eles são tão fofos >< e continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Love love... love this fic.

    palace-of-fic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?