20 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 5

- Sereias -

- vamos deixar nossas bicicletas aqui.

falou Sunny enquanto parávamos em frente a floresta

- -vi ela jogar a mochila no chão- não tem problema deixar aqui?
- não, agora vamos.

ela agarrou minha mão e me puxou floresta a dentro, ela passava pelos galhos e árvores agilmente, depois de BASTANTE tempo andando finalmente chegamos a primeira caverna.

- pegou a lanterna?
- sim -respondi mostrando a mesma-
- não solte a minha mão.
- nunca -sorri-

ela ligou a lanterna e entramos na caverna que era mais escura do que eu imaginava, caminhamos, caminhamos e caminhamos até finalmente chegar em algum lugar.
a nossa frente tinha o mar, o que é muito estranho contando com o fato de que estamos em uma caverna.

- o que é isso? -sussurrei-
- não sei -respondeu confusa assim como eu.

no meio do 'mar' tinham as minhas beliebers, estavam todas em cima de uma enorme pedra, sorri e comecei a caminhar em direção a elas

- Justin, não

Sunny gritou mais era como se eu a ouvisse mais não a entendesse, entrei no mar e a cada passo dado ele me cobria mais, ouvia minhas beliebers me gritarem sorrindo dizendo que sentem minha falta, sorri com aquilo e continuei.
senti alguém segurar meu braço e me parar, virei-me olhando e vi Sunny, soltei-me dela com força voltando a caminhar e então afundei na água, por mais que eu tentasse nadar pra cima eu não conseguia, é como se algo me empurrasse pra baixo. e então... ela apareceu puxando-me dali e me colocando na areia.

-  você está bem? -perguntou chorando-
- sim -sussurrei tossindo-
- são sereias Justin, elas te fazem ver o que você quer e então te matam afogado.

ela apontou e eu vi, não tinham mais beliebers, apenas sereias assustadoras, o mar começou a ter ondas grandes que vinham em nossa direção, levantamos e saímos correndo dali, assim que pulamos pra fora da caverna, ela foi destruída, Sunny olhou pra mim assustada, a abracei e nos levantei do chão saindo dali, mais uma pergunta ronda minha cabeça, 
o que nos espera na próxima caverna?

Continua...

20 comentários:

  1. *ooooooooooooooooo*
    Continua , q. lindo ><

    ResponderExcluir
  2. '' - são sereias Justin, elas te fazem ver o que você quer e então te matam afogado. '' , hãaaaaaaaaaaaam ... então ele quer beliebers ?! , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÁ , lindo , continua loooooooogo s2

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooo Muito perfeito amei demais continua logo,e... nesta parte
    "virei-me olhando e vi Taylor, soltei-me dela com força"
    Vc botou Taylor rsrs

    ResponderExcluir
  4. OMB QUE PERFEITO!!!! to amando, continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua, sereias?hmmm diferente to amando CONTINUAAAAAA PELO AMR DE DEUS

    ResponderExcluir
  6. Continua, please.

    To com saudades de Fora de controle. Continua.

    ResponderExcluir
  7. diva perfeito mam incrivel,e please continua logo
    ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  8. connnntiiinuuuuaaa perfeitoooo <333

    ResponderExcluir
  9. '0' perfeito, então quer dizer que o Justin nos quer huuuuuuuuuuum :3333, kkkk continua flor ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. OMB continua flor estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  11. CADE O BEIJO??????? EU QUERO UM BEIJO!!!!!!! CONTINUA QUE TA DIWA

    ResponderExcluir
  12. Ta muuuuito perfeito, posta o próximo logo por favor, eu imploro!!!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. Amor continuam logo por favor,que perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Amor pode me ajudar com uma coisa?sou a @isexykidrauhl eu sempre peço ajuda pra vc quando o assunto é blog,é que eu fui mudar o layout do meu e ai cliquei em editar html e apareceu isso http://1.bp.blogspot.com/-DXK4UsZoKi0/UXU-V6QOxZI/AAAAAAAADg4/till21C_rW8/s1600/imagem.bmp bom mudou o jeito de editar html,mas o problema é que eu fui coloquei ctrl F coloquei o codigo pra procurar mas não procurou,não é mas que nem o outro,no seu blog ta assim?É q eu queria muito mudar o layout do meu mas não to conseguindo pq não sei mexer nesse novo jeito,se você souber pode me ajudar?Fala comigo no tt

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?