13 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 3

- Bicicleta- 

 caminhava de volta pra minha casa e de repente ouvi alguém gritar "bicicleta", não deu tempo pra que fizesse nada e senti um impacto contra mim, tinha uma garota sobre mim com os olhos fechados, seu rosto parecia o de uma boneca, sorri de canto vendo que ela ainda tinha os olhos fechados.

 - pode abrir os olhos 

 falei e ela os abriu revelando uma grande e linda imensidão azul, viajei por um instante em tais olhos tão lindos. 

 - me desculpa - falou atrapalhada levantando e me puxando junto - desculpa, desculpa, você tá bem? se machucou? desculpa mesmo, é que eu não sei andar de bicicleta -corou- 
- tá tudo bem, e você se machucou? 
- não -sorri-
- eu sou Justin e você? 
 - eu sou Sunny. 
- prazer Sunny -sorri triste- 
- por quê tá triste? 

ela percebeu?
a mesma sentou-se na calçada e eu sentei ao seu lado. 

 - se eu dissesse você não acreditaria. 
- você pode tentar. 
- ontem eu era um cantor famoso e que tinha milhares de fãs por todo o mundo, era rico, mais por pressão de idiotas fiz um pedido e vim parar aqui. 
- um pedido? -perguntou curiosa- 
- sim, a uma estrela cadente. 
 - eu tenho que ir. -levanta- 
- mais por quê? 
 - tchau 

 ela subiu na bicicleta e saiu, achei que ela não soubesse andar de bicicleta... será que eu a assustei? bom.. uma coisa é certa, esse pedido em fim teve uma coisa boa. caminhei de volta pra casa e entrei direto pro meu quarto sobre interrogatórios da minha mãe e do meu suposto pai, deitei na cama e fechei os olhos pensando em tudo, como pude ser burro o suficiente pra desistir de tudo o que tinha? 

 ... 

 avia discutido com a minha mãe, ela quer me manter preso em casa, não me deixa fazer nada que possa me por em "risco", acabei saindo e passando o dia longe de casa, e agora estou eu, a meia noite sentado em frente a uma mansão que eu nem se quer sei a quem pertence. senti alguém atrás de mim e me virei vendo Sunny colocando um cobertor sobre mim. 

 - o que faz aqui? -perguntei curioso- 
- eu poderia te fazer a mesma pergunta -falou sorrindo- 
- eu meio que fugi um pouco de casa, e você? o que faz aqui? -respondi e perguntei- 
- eu moro aqui -sorri- 
- sério? ganhou na loteria foi? 
- não -rir- meu pai é um advogado famoso e minha mãe é juíza. 
- ah, sim, porquê "fugiu" ontem? 
- eu não fugi, mais quero que veja uma coisa. 
- o quê? -perguntei curioso-
- vem comigo. 

 levantei e a segui, a mansão era enorme e fazia lembrar-me da minha, caminhei por uma escada e um enorme corredor até entrarmos em uma biblioteca, ela caminhou até uma prateleira e pegou um enorme livro colocando-o em cima de uma mesa e me puxando pra perto, ela abriu o livro em uma página especifica , na página encontrava-se escritas e uma enorme estrela. 

 - o que é isso? -perguntei perdido- 
- apenas esculte -ela começou a ler o livro- muitas pessoas não acreditam em estrelas cadentes, outras acreditam de coração, o que muitos não sabem, é que os pedidos feitos a estrela cadente nunca realizam-se do modo que lhe foi pedido, muitas vezes quem faz o pedido tem uma boa vida, mais por algum motivo não sabe dá valor, deste modo, a estrela cadente realiza o pedido de um modo controverso, apenas para dá uma lição a quem fez o pedido, na maioria das vezes, quando o pedido é realizado, a pessoa que o fez esquece totalmente de sua vida passada, de tudo e de todos, e somente em alguns casos, a pessoa lembra-se da vida que tinha antes do pedido... existe uma forma de voltar atrás em um pedido a estrela cadente, forma essa que só pode ser realizada se a lição tiver sido aprendida, caso contrário, a pessoa viverá com o pedido feito para sempre... existem 5 cavernas em cada local onde existe uma pessoa que fez o pedido, em uma das 5 cavernas haverá uma estrela esculpida de pedra, ao encontrá-la poderá desejar ter a vida de antes de volta, mais o desejo só será realizado, se o individuo tiver aprendido a lição, caso contrário, nada acontecerá. 

 minha boca se abriu e meus olhos arregalaram-se, então foi isso que aconteceu, eu estou tendo uma lição, maldito pedido, maldita estrela cadente... 

Continua....



19 comentários:

  1. omb que tudo diva perfeito amei amei
    to ate vendo eles vão ter uma aventura e tanto
    em rsrs diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Justin encurralado e pressionado. Gostei da ideia da "lição" filmes/livros/fics com esse propósito são sempre bons. Amo amo demais.

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh justin aprendendo uma "LIÇÃO" aiii amei demais! contiuaaa posta logo o outrooooooo

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  4. OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta demais, prefeito, amei sera que jus vai aprender a lição??
    Continuaaaa logoooooooo please, pelo JUSTIN AMADO kkk Biebejus sz sz
    --Samira Zaira

    ResponderExcluir
  5. Taa perfeeeeeitooo *--* ' nuss, tomara que ele tenha aprendido a lição néh? ' Continuuua, to ansiosa pro prox cap xD

    ResponderExcluir
  6. VOLTEEEI =D
    Amei a fic nova e mal posso esperar pelo próximo capítulo =D
    Muiiito perfeita !!!

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada por essa ib kkk, nossa é muito perfeita meu Deus, sera que ele vai aprender a lição? *o* ai meu Deus continua por favor :)

    ResponderExcluir
  8. OMG cada capitulo mais perfeita!! Continua amor!!

    ResponderExcluir
  9. JÁ TO ATÉ VENDO OQUE VAI ACONTECER!
    e por favor, por favor, por favor continua logo quero comprovar se eu estou certa.
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. amei continuaa por favor

    ResponderExcluir
  11. OMB, eu quero continuação logo, por favooooor!!!

    ResponderExcluir
  12. que lindo o Jubs in love com a Sunny <3 Continua ae ta perfeitooo!

    @_Queen_Demi follow me!

    ResponderExcluir
  13. Oiie divulga??
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/2013/04/ib-turn-around-capitulo-36.html

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?