29 de abr. de 2013

Estrela Cadente - Cap 10

- Selena

Sunny lenvantou-se de uma vez ficando sentada na cama

- eu lembro de você Justin - sussurrou - eu lembro de tudo.

...

caminhou apressada até sua casa, precisava falar com Justin, e ninguém melhor que sua irmãzinha obcecada por ele pra dizer-lhe onde ele estava hospedado.

- oi mãe - cumprimentou entrando na cozinha - onde está Emília?
- oi querida, ela está no quarto procurando fotos do Justin Bieber - revira os olhos-
- vou falar com ela
- pode ir querida.

Sunny subiu e entrou no quarto sem bater, Emília olhava abobalhada uma foto de Justin no computador.

- Emília - chamou e a irmã a olhou- 
- Sunny - a abraça- o que faz aqui?
- preciso saber uma coisa.
- o quê ?
- em que hotel Justin está hospedado?

a pequena sorriu dizendo a irmã onde Justin estava hospedado, pra ela, a irmã mais velha finalmente avia assumido ser uma belieber incubada. 

- mais você não vai conseguir entrar lá. - preferiu a pequena -
- droga 
- a não ser...
- a não ser que o quê Emília? desembucha.
- a não ser que você seja a camareira e vá oferecer serviço de quarto.
- gosto da sua mente perversa irmãzinha -rir- 
- obrigado -sorri -

...

Sunny encontrava-se parada em frente o quarto de Justin, respirava fundo tentando criar coragem para bater na porta...
quando finalmente o fez, criou coragem e bateu na mesma .

- serviço de quarto -disfarçou a voz- 
- eu não pedi serviço de quarto - ouviu a voz dele do outro lado da porta- 
- é por cortesia do hotel -mentiu- 

a porta foi aberta , Justin estava apenas com uma toalha em volta da cintura.
"quando é que ficou tão quente aqui?"
perguntou-se mentalmente enquanto encarava o corpo de Justin molhado pelas gotas de água, o mesmo deu espaço pra que ela entrasse e ficou a encarando, Sunny ainda de costas tirou a peruca que usava e o vestido de camareira ficando com sua roupa normal.

- -arregala os olhos- Sunny?
- oi - se vira e cora- eu precisava te ver -sussurrou-
- achei que.. não lembrasse de mim.
- eu não lembrava, até hoje de manhã, quando acordei me lembrei de tudo.
- tudo?
- sim

sussurrou e aproximou-se dele o beijando, seu beijo foi correspondido no mesmo instante, ah... como Justin estava com saudade de seus doces lábios.

- pensei que nunca mais fosse lembrar de mim. 
- não a como não lembrar de quem eu amo.
- Sunny, você me ama?
- sim, muito.
- não tanto quanto eu te amo.

beijou a testa da garota e se afastou dela ao ouvir a voz de sua namorada, sim, namorada.

- Justin, quem é ela? -perguntou curiosa- 
- Selena, essa é a Sunny, ela.. é uma amiga.

Sunny o olhou sem entender, Justin pediu licença a Selena e puxou Sunny pra mais longe..

 - Justin, por quê ela está aqui só de toalha? vocês, tomaram banho juntos?
- amor, se acalma, deixa eu explicar, Selena era minha namorada antes de eu fazer o pedido.
- e ai quando eu não lembrei de você, você veio se consolar transando com ela?
- eu vou terminar com ela Sunny , eu prometo.
- eu confio em você, mais só venha me procurar quando não tiver mais nada com ela.

sussurrou beijando o rosto de Justin e proferindo um tchau pra Selena que olhava a tudo sem entender.


Continua...


respondendo as perguntas do cap 8(não tive tempo antes)
Gabrielly Oliveira: nunca nem vi esse filme sahsua
Tay Santos: na verdade já, mais daria muito trabalho, escrever , editar, encontrar um patrocinador pro livro, fazer a divulgação, tanta coisa que dá pra desistir antes mesmo de tentar.
Cesar Menes: não, não sou estudante, parei a um tempo, mais quando eu posto é sempre a tarde, as vezes 13:00 hora, as vezes 15:00, e em um dia da semana eu posto a noite, pode usar o gif, fique a vontade, e mais uma vez seu comentário foi incrível, desculpe não ter respondido antes, quanto ao blog, eu quase nunca tenho tempo, mais assim que rolar tempo eu leio e te dou umas dicas.

17 comentários:

  1. Ahaaaaaaaaaaaaaaam ! , continua liinda *-*
    ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. Coootiinua logo , estou amando demais isso tudo *-*

    ResponderExcluir
  3. awn que perfeito!!! ela se lembrou dele *-*
    continua por favor :D

    ResponderExcluir
  4. pqp viu :(
    da tudo errado pra esses dois
    que merda
    heusheuhs
    continua lgggggg pfvr

    ResponderExcluir
  5. Continua que tá perfeito, ah vc poderia divulgar pa mim?
    http://www.mesninas-do-bieber.blogspot.com.br/
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/
    Obgrigado :)))

    ResponderExcluir
  6. OMFG, minina, não consegui comentar no cap. 09, ia comentar hoje, mas ai vc postou kkk Emfim, o capítulo ta perfeeeeito, essa Selena hein '-' porque ele tinha que voltar com ela oxi, e essa minina num fala nada! Tudo acontece com eles kkk, e o noivo dela, como fica?

    Linda, quantos anos você tem? Porque parou de estudar? :/ Desculpa as perguntas, mas eu tenho que saber mais sobre a diva que escreve tão perfeitamente assim u.u

    É verdade que a Eve vai sair do blog? Vai entrar alguém no lugar dela? Sem querer encher o saco, mas já enchendo, se alguém entrar, esse alguém poderia ser eeeeeeu :B

    Emfim², o cap. ta perfeitooooooo, continua logo <3
    Beijos, www.sweet-storiesib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. omb ela se lembro que tudo,affs serio justin ainda
    tava namorando a selena o desgraça mam,diva perfeito incrivel
    e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  8. Perfeito demaaais,continua logo.
    Mas a Sunny também vai terminar com o noivo dela né?
    Curiooosa continuaaa,to amando.

    ResponderExcluir
  9. No estúdio estavam gravando Estrela Cadente, eu fiquei esperando que Iza [seu nome certo?] anunciasse uma pausa ou algo do tipo...

    - Eeee, corta. - a mesma disse. Ela se levantou e se virou me encarando. - Quem é esse? - perguntou para um homem, cujo o nome era desconhecido à minha parte, e a mesma com sua profissão.

    - Ele disse que precisava te ver, seu nome é Cesar.

    - Cesar? - perguntou virando o rosto rapidamente para mim. - Cesar... - parecia estar imaginando, de onde me conhecia... apenas esperava alguma reação após dar um sorriso de lado. - Desculpa.. - disse caminhando até mim. - Cesar... - disse de uma forma como se fosse pedindo para que eu continuasse, ou dar a continuação da expectativa, na qual "Eduardo" seria, mas eu não o uso.

    - Menes, Cesar Menes.

    - Menes... - ela pensou em alguns segundos. - ...Você! - exclamou.

    - Você!

    [...]

    Bom, chega de loucurax owkay?

    A Selzinha, Selzita né? Ela chegou pra abalar, e mostrar, que pode ser perigosa, bléh. Bom, esse comentário ta estranho, eu pensei que iria rolar uma hot aew u.ú, mas a Sel estragou muahahaha. Tá. Obrigado por escrever mais um capítulo doido que você sempre faz perfeitamente, certo? Desculpe, coloquei "Iza" lá no começo, por que vi no chat e pensei: "O nome dela deve ser Iza né?" - ai eu coloquei aqui tá?

    Ah eu respondi seu comentário lá no blog, obrigado por comentar lá, creio que minha resposta poderia se tornar um livro de tão grande que ficou. Mas enfim, continua essa perfeição??

    ResponderExcluir
  10. '-' '-' '-' '-' '-' '-' O...QUE...FOI... ISSO...DEUS...AMADO?
    pôôh justin Chuta a selena para descanteio!! sunny...sunny...sunny... PÔH TU NUM TAVA NOIVA?? TO TENDENDO MAIS NADA!!

    ohhhhhhh deixa eu te fala um negocio.. eu que sou uma pessoa super normal gostaria de fazer um Game com vocÊ!
    ai voc me pergunta "que ???" é assim um amigo meu escreve em uma imagine belieber ai eu faço um quiz com ele e ai eu queria fazer esse game com voc tbm se voc quiser topar só escrever PIPOCA ou Nutella!! kisses

    ResponderExcluir
  11. Ta incrivelmente perfeito!!! Posta logo, pq eu to surtando com essa IB kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaa Please ,MUITO PERFEITA ESSA HISTORIA OMG <3 ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  13. Genteee , Me Ajudem a Divulgar a Minha #IB , Podem Ler Também ;c http://imaginebelieveonlove.blogspot.com.br/2013/04/segredos-da-fantasia.html

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?