17 de dez de 2012

∞ All I Want Is You (3)

Você está girando, girando na minha cabeça,
Será que você realmente quis dizer as palavras que você disse?
É isso que eu tenho que saber
Devo ficar ou devo ir?
Me mostre a verdade
E aí vai ser eu e você( Me and You - Tyler J ft Coco Jones)


Gritei acalmando minha voz ao final da frase, Jenny arregalou os olhos e antes que ela falasse qualquer coisa colei minha boca na sua, adentrei sua boca com minha língua mesmo sem sua permissão, colei meu corpo sobre o seu não dando espaço pra que ela saísse ou se movesse, levei minhas mãos a sua cintura e a apertei levemente, ela demorou mais finalmente correspondeu ao beijo, abri meus olhos e encontrei os dela fechados, fechei os meus novamente e alguns segundos depois parti o beijo.a olhei com desinteresse e sai deixando-a provavelmente confusaDrogaO que eu acabei de fazer afinal?e o pior... arrisco a dizer que esse foi o melhor beijo da minha vidamerda, deixei esse sentimento de lado a anos, ele não pode voltar, não pode.
eu não esqueci que ela está grávida daquele filho da puta, ela vai tirar essa criança, por bem ou por mal, quer ela queira ou não.
Jenny P.O.V
o que acabou de acontecer aqui?meu pai me beijou? eu correspondi? eu estou grávida?Oh Deus, quantas perguntas, eu não acredito que estou grávida do Logan.E não acredito mais ainda que eu gostei do beijo.
1 Semana depois
o clima aqui em casa ficou tenso depois do que aconteceu entre mim e papai, ele age normalmente, me bate, me xinga, grita comigo, mais eu não consigo... simplesmente não consigo fingir que nada aconteceu...
sai do meu quarto e parei no topo da escada ao sentir uma pequena tontura, sorri de canto e antes que eu pudesse dá o primeiro passo senti alguém segurar as laterais do meu corpo por trás, me arrepiei por completo ao conhecer o cheiro do perfume, papai.
Justin  P.O.V
segurei ela por trás firmemente, tentei fazê-la abortar mais não consegui, e como eu disse, por bem ou por mal.
Jenny: papai -sussurrou-Eu: você devia te-lo tirado quando eu mandei -sussurrei de volta-Jenny: o que vai fazer?Eu: o que já deveria ter feito.Jenny: por favor, não papai -tenta se soltar e chora-Eu: você ainda vai me agradecer por isso
sussurrei e então a empurrei vendo-a rolar escada abaixo e cair no chão desmaiada, a olhei do topo da escada e sai dali rumo ao meu escritório, uma hora alguém irá encontrá-la.
E eu sei que talvez eu me arrependa disso, mais não hoje, não agora.

Continua...

e ai está mais um cap, gostaram?

imagine belieber:você tem que me colocar nos seus afiliados, quando fizer isso avisa aqui no blog que eu te coloco nos meus.