28 de out de 2012

Just a Bitch 「9」

"Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo."

Carly P.O.V 

idiota, idiota, idiota, o que ele acha que eu sou? 
eu já mais o trairia com o Chris, mesmo ele merecendo isso.
estava sentada em uma cadeira perto da piscina observando as garotas dançarem e se esfregarem nos caras, revirei os olhos e avistei Ryan vindo na minha direção.

Ry: oi Carly
Eu: oi Ry
Ry: -sorri- adoro quando me chama assim.
Eu: e eu adoro te chamar assim. 
Ry: -rir- como você tá?
Eu:  fora o fato de que amo um idiota eu to bem.
Ry: -rir- eu concordo que você ama um idiota. 
Eu: até que em fim alguém concorda comigo -rir-
Ry: bom.. eu só vim me despedir de você.
Eu: despedir? 
Ry: é, eu vou pra Londres, vou cuidar dos negócios do Justin por lá.
Eu: você não pode está falando sério.
Ry: eu estou
Eu: vou sentir sua falta -fiz bico-
Ry: -me abraça- eu também, ah... o Chris também vai.
Eu: o quê? não, não é sério né?
Ry: sinto muito, eu vou indo, tenho que arrumar minhas malas.

falou por fim e sumiu do meu campo de visão.
eu não acredito... as duas únicas pessoas que realmente se importam comigo estão indo embora. então...
eu estou literalmente fodida. 
avistei Chris se aproximando da piscina, corri até ele e o abracei o mais forte que pude. 

Eu: você não pode me deixar.
Chris: quem te contou?
Eu: Ry
Chris: desculpe, não queria que você soubesse assim.
Eu: o que eu vou fazer sem vocês?
Chris: você tem o Justin.
Eu: acredite, essa frase não ajudou em nada. 
Chris: -rir- nos falaremos sempre ok?
Eu: promete? 
Chris: prometo. -sorri e beija minha testa-

Dia seguinte

estava deitada na cama, embrulhada pé e cabeça, estava mal por Ry e Chris terem ido embora.
a porta do quarto foi aberta e Justin entrou pela mesma com uma bandeja.

Jus: trouxe seu almoço já que você não desceu pra comer.
Eu: não quero nada, obrigado.
Jus: -senta na cama e coloca a bandeja de lado- me desculpa por ontem
Eu: tudo bem Justin -suspirei- não tem problema. 
Jus: eu não devia ter agido daquele jeito, mais é que fiquei com ciumes. 
Eu: -sorri de canto- ciumes?
Jus: é, tenho medo que você ache que ele é melhor que eu.
Eu: não precisa mais se preocupar, ele foi embora.
Jus: quanto a isso, quero dizer que estou aqui com você -me abraça-
Eu: -sorri- Obrigado. 

... 

Jus: eu quero te pedir uma coisa
Eu: -se afasta- eu sabia que tinha um motivo pra você está sendo legal comigo.
Jus: na verdade eu não vou pedir, vou te informar, quero que saiba que vou fazer um filme e você será a atriz principal.
Eu: o quê? que tipo de filme?
Jus: -sorri docemente- pornô.
Eu: eu não vou fazer isso, não vou me entendeu? 
Jus: claro -sorri maldoso-

ele saiu do quarto e eu sabia... sabia... essa história não avia acabado aqui.

Dia seguinte

e aqui estou eu...
sentada em uma cadeira, vestida de estudante ao redor de atrizes e atores pornô.
Justin me trouxe aqui a força, mais aprendi umas coisinhas com o Chris, e claro vou usá-las, vou mostrar pra Justin que eu só faço o que eu quero, na hora e no momento em que eu quero.

Ei minhas princesas mais lindas, como vocês estão? eu estou bem melhor, na verdade estou quase ótima, o que acharam do visual do blog?  fofo né? cês sabem que não fico com o mesmo design por muito tempo.
Obrigado por todos os comentários minhas lindas, vocês me deixam super feliz com os comments. *-*
amo vocês ♥