12 de out de 2012

Just a Bitch 「2」


“Às vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem na sua vida.”
- Aviso: Cap com cena de sexo


Justin deitou-se por cima de mim e distribuiu pequenos beijos por meu pescoço, entrelaçou sua mão a minha e desceu o beijo por meu pescoço, deu um pequeno beijo em meu rosto e passou para minha boca, a entre abri dando passagem a sua atrevida língua, nossas línguas brincavam uma com a outra e nossas mãos estavam entrelaçadas tornando-se uma só, nossas respirações estavam descompassadas e meu coração assim como o seu estava acelerado, passei minha mão livre por sua costas trazendo-o mais pra mim e fazendo desaparecer o único espaço que avia entre nós.
o ar se fez necessário então tivemos que nos afastar, ele me olhou nos olhos e aproximou sua boca do meu ouvido para então sussurrar.


Jus: você é perfeita, mesmo que eu não diga muito isso, você é.
Eu: Obrigado


sussurrei de volta sentindo meu rosto esquentar, era a primeira vez que ele me elogiava desse jeito, de certa forma fiquei com vergonha,mais a felicidade era bem maior.

o puxei para um beijo novamente e suas mãos desceram pela lateral do meu corpo me fazendo suspirar entre o beijo, Jus ajeitou-se na banheira e me puxou para o seu colo encaixando-me perfeitamente em seu membro, gemi baixinho junto a ele, o mesmo encostou a testa na minha e ficou me olhando nos olhos, seus olhos cor mel nublados de prazer, o suor pingando mesmo estando dentro da banheira, os cabelos castanhos grudados a testa, era a visão mais linda do mundo, ouvi-lo chamar meu nome enquanto aumentava o ritmo das entocadas e gemia junto a mim, parou um pouco e eu comecei a fazer o trabalho rebolando devagar em seu membro, dando assim prazer a ambos.
ele puxou minhas duas mãos e as beijou levando-as então até seu peito para que eu me apoiasse, aproximei meu rosto do seu e ele deu fim a o espaço entre nossos lábios, o beijo era voraz, afoito, e por minha parte, apaixonado, sua língua explorava cada canto da minha boca, com a minha fiz o mesmo, quando nossos pulmões começaram a gritar por ar nos separamos, escondi meu rosto na curva de seu pescoço e continuei a movimentar-me em cima do mesmo...
após minutos,  ou horas, não sei dizer, me perdi no tempo com seus carinhos, com suas mãos acariciando cada parte do meu corpo, chegamos ao ápice pela primeira vez juntos.
exausta cai sobre seu corpo, ele acariciou meus cabelos e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar até o último fio de cabelo.


Jus: fui melhor que o Christian?
Eu: nem imagina o quanto -falei por fim e exausta cai no sono profundo-

[ ... ]


abri meus olhos lentamente, e assim cai na realidade, estava em um sonho tão bom, olhei pra mim mesma e vi está vestida com uma blusa do Justin, lembrar do dia anterior fez meu estomago embrulhar, não por ter feito o que fiz e sim porque agora vou ter que olhá-lo fingindo que nada aconteceu, nossa rotina vai ser a de sempre, e mais uma vez o amei e ele apenas fez sexo comigo.

a porta do quarto foi aberta e Ryan entrou pela mesma.


Ryan: oi
Eu: oi Ry
Ryan: Justin quer falar com você, acho que ele não tá muito bem.
Eu: o que ele tem?
Ryan: perdeu um carregamento de armas. 
Eu: vai sobrar pra mim
Ryan: sinto por isso Carly, mais acho que vai sim.
Eu: tudo bem, eu já vou.
Ryan: certo, boa sorte!
Eu: vou precisar.


ele saiu do quarto me deixando sozinha e eu dei um longo suspiro, levantei da cama, fui ao banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer, coloquei uma bermuda ficando ainda com a blusa de Justin e segui para seu escritório, claro, como sempre no caminho piadas idiotas sempre eram ouvidas, dei duas batidas de leve na porta e entrei o encontrando apoiado na mesa com as duas mãos, e a cabeça abaixada.



Eu: queria falar comigo? -falei o mais baixo que pude-
Jus: por que demorou tanto? -foi curto e grosso-
Eu: eu estava escovando os dentes Justin.
Justin: tira a roupa
Eu: o quê?
Justin: você me ouviu , tira a porra da roupa


gritou e só então olhou pra mim, seus olhos estavam vermelhos e ele suava como nunca, ele avia se drogado novamente, mesmo tendo prometido que não faria mais.



Eu: eu não vou tirar a roupa Justin, eu volto quando você estiver melhor.
Jus: cala a boca vadia, tira a porra da roupa, eu vou te usar.
Eu: não -gritei-


ele veio até mim como um predador contra a presa, caminhava vagarosamente com  as mãos fechadas em punho e a cada passo meu coração acelerava e meu corpo tremia, ele segurou meu braço com força e me empurrou rumo a mesa, cai de bruços, o senti me agarrar por trás e puxar a blusa com força fazendo todos os botões voarem pra longe, minha bermuda foi descida com brutalidade e minha calcinha rasgada como se fosse um pedaço de papel, ouvi o zíper de sua calça sendo aberto e fechei os olhos e mordi o lábio inferior para então sentir seu membro me penetrar, não iria chorar, não iria chegar a esse ponto, ele agarrou minha cintura com as duas mãos, apertando-a com força me fazendo sentir mais dor, suas entocadas eram fortes, rápidas, faziam meu corpo ir pra frente e pra trás chocando-se com força contra a mesa, a cada entocada minha barriga batia contra a mesa...

senti seu liquido me preencher e ele soltar um gemido alto, saiu de dentro de mim e como se eu fosse um saco de batatas me jogou contra o chão, o olhei enquanto ele apenas sorria, aquele sorriso demoníaco e assustador que eu tanto odeio.

Jus: vai no quarto de hóspedes, tem um cara te esperando lá, e vê se o satisfaz direito vadia.


o nojo com o qual ele proferia cada palavra fez meu coração doer, levantei do chão, peguei sua blusa rasgada e a vesti, vesti minha bermuda e sai do escritório, entrei no quarto onde serviria encontrando um velho, gordo, ridículo, minha vontade era vomitar só de vê-lo, de ver  o jeito com o qual ele olhou pra mim.

estava cansada dessa vida, e as únicas perguntas que passeiam pela minha cabeça são: 
será que não sou nem um pouquinho importante pra ele? 
ele me salvou ou me condenou? 

[ ... ]


Cap maior dessa vez , quem ai já viu o clipe de beauty and a beat? quem ainda não viu (Clique aqui), gamei nesse gif  . http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbsfzstnL61qfipnbo2_250.gif .Leiam a sinopse do novo IB segredos (Clicando aqui)