1 de out de 2012

Proibido 2ª Temporada       -Cap 14


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

sentei no sofá ao lado do Gio, íamos assistir e tomar sorvete

Gio: então como está essa princesa?
Eu: tá ótima
Gio: já tem nome?
Eu: sim, Crystal.
Gio: Crystal? 
Eu: é, foi o Justin que escolheu
Gio: bem a cara dele, e como ele está?
Eu: ela tá bem, muito bem.
Gio: gostoso como sempre?
Eu: Gio -rir-
Gio: desculpa -rir- mais você sabe que eu to falando a verdade né? eu pegaria fácil.
Eu: -RIR- Gio, você tá falando do meu namorado sabia.
Gio: -rir- ok, ok, parei.

... 

olhei no relógio, o mesmo marcava 7:30 da noite, tinha horário no salão as 8:00 então tinha que ir logo.

Eu: eu tenho que ir.
Gio: mais já?
Eu: sim, tenho hora no salão.
Gio: pra quê? você é linda exatamente do jeito que é.
Eu: -sorri e corei- obrigado Gio, mais preciso me sentir bem comigo mesma, por isso preciso mudar.
Gio: tudo bem, vai lá minha princesa -beija minha testa-
Eu: -sorri- tchau.

[ ... ]

sai do salão as 9:00
a cor de cabelos um pouco mais escura e o corte diferente me fez sentir bem, mais bonita.


Entrei em casa e gritei um "Cheguei" Justin apareceu na porta da sala e sorriu.

Jus: onde você estava? fiquei preocupado.
Eu: desculpe, fui ao Gio e depois ao salão.
Jus: conseguiu o impossível, ficar ainda mais linda.
Eu: obrigado amor.
Jus: então.. se resolveu com o Gio?
Eu: sim.
Jus: fico feliz por vocês.
Eu: eu também.
Jus: tenho uma surpresa pra você

disse ficando atrás de mim e tapando meus olhos com as mãos.

Jus: vamos subir as escadas.

avisou começando a me guiar...
ouvi uma porta sendo aberta, caminhamos mais um pouco e paramos

Jus: vou tirar minhas mãos mais não abra os olhos ainda.

ele tirou as mãos e eu continuei de olhos fechados.

jus: pode abrir

abri os olhos, Justin ,papai e Daniel que estavam ao lado dele gritaram "surpresa" 
olhei ao redor, era um quarto de bebê, o quarto da nossa princesa.


era perfeito, melhor do que eu podia imaginar, pulei no colo do Daniel , o beijei no rosto depois beijei papai agradecendo. 

Jus: ainda não acabou.

ele saiu e voltou com um enorme urso panda, me entregou, o abracei e sorri, o coloquei no cantinho do quarto e pulei no colo do Justin o beijando em seguida.

Eu: eu te amo, eu te amo, obrigado Justin.
Jus: eu te amo mais minha princesa.

5 meses depois

a  história está chegando ao fim, talvez o próximo cap seja o último, qual história deve ser a próxima? As long as you love me ou Just a bitch? escolham.