17 de set. de 2012

Proibido 2ª Temporada        -Cap 9

respondam a enquete no final
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

me virei e vi Sam chorando e aos seus pés um coração em cima de uma pequena pedra quadrada, ao redor dele cacos de vidro , o coração parecia está dentro da caixa de vidro e incrivelmente o coração caiu em pé, porém não se quebrou, apenas partiu-se ao meio.

Eu: Sam
Sam: não se preocupe Justin -força um sorriso- não vou contar nada pro papai -força outro sorriso-
Eu: Sam deixa eu...
Sam: sabe Justin, aquela minha amiga que é apaixonada por você te comprou um presente, ela tava tão ansiosa pra te dá logo que ligou pro pai dela pedindo pra que ele trouxesse o presente até a escola, esse presente era um lindo coração dentro de uma caixinha de vidro, ela queria te dá pra que você soubesse e tivesse a certeza de que o coração dela era todo e exclusivamente seu, mais...
-ela pegou o coração que estava no chão- isso ainda está errado -falou e jogou o coração no chão deixando-o em mil pedaços- agora está certo.

falou por fim e se virou saindo, e agora, só agora a minha ficha caiu, como pude trai-la? como pude magoar a pessoa que mais amo no mundo?
comecei a caminhar pra ir atrás dela e senti uma mão em meu ombro.

Jennifer: onde você vai?
Eu: vou falar com a minha irmã
Jennifer: e por que ela tava chorando tanto? 
Eu: olha, eu não tenho tempo pra explicar, a gente se fala depois. 

falei e  sai atrás da Sam.

Sam P.O.V

o que acabou de acontecer? parece que o mundo inteiro caiu sobre a minha cabeça, por que ele deixou que ela fizesse aquilo? eu não sou boa pra ele? não sou bonita o suficiente? não sou boa na cama? tantas perguntas e nem uma resposta.
algumas gotas de chuva começavam a cair enquanto eu seguia sem rumo, minutos passaram-se e as gotas de chuva transformaram-se em uma forte chuva, relâmpagos e trovões soavam no céu me deixando um pouco assustada, as lágrimas continuavam caindo sem sessar , a dor no peito misturava-se com o medo da chuva forte, caminhei mais um pouco até chegar ao prédio do  Giovani, só ele podia me consolar, parei em frente a sua porta e bati algumas vezes, ele a abriu, estava de short sem camisa.

Gio: -sorri- ah oi minha pequena -desmancha o sorriso- o que aconteceu?
Eu: me abraça?

pedi chorando e ele me abraçou sem se importar se ficaria ou não molhado.

Gio: vem, você precisa de um banho se não vai ficar com resfriado.

ele me puxou, tirou minha roupa e me colocou na banheira com água morna, cuidou de mim como quem cuidava de uma criança, colocou em mim uma blusa e um short de si mesmo e sentou no sofá colocando-me entre suas pernas.

Gio: pronto minha pequena, não chore mais, eu estou aqui com você hoje e sempre, pro que você precisar.

é, toda garota deveria ter um amigo como o meu.

Eu: o Justin me traiu Gio.
Gio: como é que é? depois do que seu pai me contou ? depois de ele ter feito o maior drama pro seu pai deixar vocês ficarem juntos ele te traiu? assim? quem ele pensa que é?

falou com raiva.

Eu: não fique com raiva dele Gio, a culpa é minha, se eu fosse mais bonita -soluça- se eu fosse gostosa como aquela garota ele... ele... -chora-
Gio: pare de falar isso, você é a garota mais linda e mais gostosa que eu já vi, se eu fosse hetero te beijaria agora, mais.. mais.

ele se calou e me olhou nos olhos, os meus tristes e os dele cheios de carinho, ele tocou o meu rosto limpando minhas lágrimas e foi aproximando seu rosto do meu, fechei os olhos.


Cap pequeno por que to sem tempo, cês acham que eles vão se beijar? bom, você querem que as moderadoras continuem, então passem a comentar no IB delas também para que elas possam postar mais rápido.

Enquete:
o novo visual do blog ?

A) perfeito, muito fofo
B) tava bem melhor antes.
C) eu gostei, tá lindo assim

vocês já sabem o que fazer, deixem a alternativa que vocês querem no final do comentário

Ganhei selinho
quem me deu foi a minha gatinha @BiebsVemNiMim 

a preguiça não deixa eu indicar outros blogs.
mais vou responder as perguntas

1- O q mais te atrai no Justin ? a bunda(66'
2- Suas duas musicas favoritas dele ? common denominator & Fall
3- Desde quando é belieber ? 2009
4- Qual sua opinião sobre "Jelena" ? sinceramente, não gosto muito da ideia, PORÉM, eu RESPEITO apenas por ver que ele está feliz
5- Qual a maior loucura q vc já fez pelo Justin ? ainda não fiz nenhuma, mais pode crê que ainda vou fazer.