21 de ago. de 2012

Proibido 2ª Temporada        -Cap 2


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sam P.O.V

Fred:  Sam, quer ir a sorveteria? 

ouvi Fred gritar do quarto dele.
Fred faz parte da família que cuidou de  mim depois que sofri o acidente, ele a irmã dele Débora e a mãe dele Cristine cuidaram de mim, perdi a memória e a única coisa que lembro é o meu nome, já faz 6 meses e ainda não lembrei de absolutamente nada.
dei sorte, realmente sorte de eles terem me encontrado, sem eles não sei o que seria de mim, lembro-me como se fosse ontem do meu primeiro dia aqui. 

Flash Back On

Abri os olhos lentamente e os pisquei algumas vezes pra me acostumar com a claridade do local onde estava, olhei pelos cantos e só ai percebi que me encontrava em um quarto, uma mulher linda  adentrou o quarto

Cristine: oi querida, que bom que acordou, sou Cristine.
Eu: onde estou?
Cristine: antes vou pegar algo pra você comer ok? depois te explico tudo.
Eu: certo

ela novamente saiu do quarto e logo depois adentraram uma garota e um garoto, estavam discutindo.
na verdade pelo que parecia discutiam pra saber quem falaria comigo primeiro

Fred&Débora: oi

falaram em coro e depois riram.

Fred: eu sou Fred
Débora: e eu sou Débora, e você como se chama?
Eu: Sam, me chamo Sam
Fred: seu nome é lindo.
Débora: você tem família? irmãos, namorado? 
Eu: e-eu não lembro, não lembro de nada, só do meu nome. 
Fred: acho que você perdeu a memória depois do acidente
Eu: que acidente? 
Débora: cala a boca seu idiota.
Fred: idiota é você sua retardada. 

começaram a discutir feio até Cristine entrar no quarto.

Cristine: calem a boca -eles se calaram- saiam daqui, ela acordou agora e não precisa de vocês dois enchendo o saco dela.

falou séria e os dois saíram em silêncio, ela colocou uma bandeja com um lindo café da manhã em meu colo e depois sentou ao lado dos meus pés.

Cristine: quer saber agora o que aconteceu?
Eu: sim -falei colocando um pedaço de bolo na boca- eu quero.
Cristine: bom, eu e meus filhos decidimos ir ao rio que fica abaixo do barranco onde muitos acidentes acontecem, no dia em que fomos vimos destroços de um carro, pelo que parecia ele avia explodido, e mais ao longe avistamos você, parece que você caiu do carro antes de ele explodir, eu e os meninos te levamos ao hospital, você ficou no hospital desacordada, ontem o médico nos deu permissão pra te trazer pra casa, e bom, você está dormindo de ontem até agora -sorri- mais pelo que vejo agora você está bem certo? já pode me dizer seu nome?
Eu: Sam, me chamo Sam, mais não lembro de mais nada sobre mim, nada -choraminguei-obrigado por cuidar de mim
Cristine: não se preocupe, você vai lembrar -sorri- e enquanto isso não acontece você continuar aqui com a gente. 
Eu: -sorri- obrigado.

Flash Back off

desde aquele dia venho morando com eles, eles cuidam de mim e eu me apeguei muito a Débora e Fred.

Eu: eu quero

falei entrando no quarto de Fred o encontrando só de cueca, corei imediatamente e me virei de costas.

Eu: desculpa, desculpa, eu não sabia que você tava pelado
Fred: mais eu não to pelado, to de cueca -sussurrou no meu ouvido-
Eu: idiota -me virei tacando nele um travesseiro- 
Fred: também te amo -rir-

ele se vestiu e nós descemos , Débora não tava em casa, então Fred avisou a Cristine que iriamos sair depois saímos de casa, a sorveteria não era longe então fomos caminhando mesmo, depois de apenas alguns minutos chegamos onde queríamos, sentei em uma mesa perto da porta e Fred foi pegar nossos sorvetes.

Fred: aqui, chocolate, do jeito que você gosta.
Eu: -sorri- obrigado.

...

estávamos tomando o sorvete e conversando, até o Fred começar a rir, do nada.

Eu: que foi? viu um palhaço?
Fred: não é que, sua boca.
Eu: o que tem ela?
Fred: tá suja de sorvete, espera, eu limpo pra você. 

ele levantou da cadeira dele e sentou ao meu lado, pegou um guardanapo e aproximou do meu rosto limpando com todo cuidado, ao terminar de limpar colocou o guardanapo de lado e começou a acariciar o meu rosto, sorri e ele se aproximou, quando estava prestes a tocar nossos lábios virei o rosto fazendo o beijo pegar no rosto.

Eu: Fred, não, eu, eu te amo, mais como irmão.
Fred: tu-tudo bem, me desculpa Sam, eu me excedi. 
Eu: tudo bem.
Fred: eu preciso... preciso ir ao banheiro. 

falou e se levantou indo rumo ao banheiro, fiquei sentada e virei olhando pra um garoto que estava sentado com uma garota no fundo da sorveteria, seus olhos cor de mel, sua boca normalmente rosada, os traços perfeitos e marcantes, ele se virou e me pegou o olhando, nossos olhares se encontraram, porque ele tinha que olhar pra mim justo no momento em que estou olhando pra ele?
ele arregalou os olhos e eu rapidamente desviei meu rosto corado como um tomate, levantei e sai da sorveteria praticamente correndo.

Justin P.O.V 

não, não, não, não podia ser ela, não podia ser a Sam, a minha mente está me pregando peças, é isso, só pode, sai da sorveteria correndo e deixando Megan pra trás, mais já era tarde, não a vi mais, passei as mãos nervosamente pelos meus cabelos e senti alguém tocando meu braço, me virei e vi Megan me olhando com um ponto de interrogação no meio testa.

Megan: o que aconteceu? 
Eu: nada, vamos pra casa. 
Megan: tudo bem! 

entramos no carro e seguimos de volta pra minha casa, mais eu ainda vou descobrir se aquela era mesmo a Sam, é claro que era ela, tem que ser ela. 



E a Sam não morreu õ/ achei que ela fosse virar zumbi u.u, logo ela e Justin irão se encontrar de novo, vamos ver no que vai dar, comentem e vejam o que vai acontecer, gostinho pra vocês: vai acontecer algo inesperado com o pai da Sam, e ai? ficaram curiosas? algumas garotas estão reclamando por eu só está postando proibido, mais acontece que esse é o meu único IB , part of me e perfect são da Rafaela e da Beki, as moderadoras, eu não tenho culpa se elas postam ou não ok? na verdade, elas não postam por que vocês não comentam, se querem ler os IB's delas comentem lá ok? espero que tenham entendido *-* amores da minha vida eu não vou poder responder aos comentários =S  I'M SORRY 
Imagine Belieber e Você: elas são parecidas por que a Sam(kay panabaker) na vida real é a irmã mais nova da Megan(Danielle panabaker)

Débora

Fred
image

Cristine