16 de ago de 2012

Verdade ou consequência? - Cap 7 - Final

 


[ ... ] 


Justin e Eve estavam a caminho da casa da mesma, aviam passado no hospital  e o ocorrido com Justin não fora nada grave, Eve o levou para a própria casa porque não queria que ele ficasse sozinho na casa dele já que a mãe de Justin estava viajando e o mesmo  não quis ligar para a mãe e avisar o ocorrido para não preocupá-la. 

...

ao chegarem a casa de Eve a mesma levou Justin até seu quarto e o guiou até a cama , Justin deitou-se com cuidado na mesma e puxou Eve deitando-a ao seu lado.

Justin: eu te amo
Eve: te amo mais. 
Justin: sabe, estou feliz que o pesadelo tenha acabado. 
Eve: eu também, mais se eu tivesse acabado com ele antes ele não teria matado as meninas.
Justin: ei, não se culpe, você foi muito corajosa, você acabou com ele. -sorri- 
Eve: ainda acho que a culpa é minha. 
Justin: pare com isso já, pare de se culpar entendeu?
Eve: desculpe. 
Justin: não peça desculpa, só quero que pare de se culpar.
Eve: tudo bem! -sorri- 
Justin: é assim que eu gosto, que fique sempre com esse sorriso lindo no rosto.
Eve: -sorri- vou descer e preparar algo pra comermos. 
Justin: vai me abandonar aqui? -faz bico-
Eve: -rir- para de drama. 

falou por fim e saiu do quarto ainda rindo. desceu as escadas dirigindo-se diretamente para a cozinha, começou então a preparar uma macarronada. 

...

a macarronada estava devidamente pronta, Eve pegou um prato colocando-o em uma bandeja e depois começou a procurar um garfo para que pudesse servir a macarronada a Justin, começou a procurar por todas as gavetas, levou um susto ao abrir uma das gavetas e dentro dela ver uma arma, era provavelmente de seu pai que era policial , o mesmo morava com sua mãe algumas casas depois da casa de Eve, a mesma pegou a arma e colocou na parte de trás do corpo no cós da calça, iria mostrar a Justin, talvez ele achasse legal.

enquanto isso no quarto....

Justin estava deitado tranquilamente assistindo TV até sentir uma presença no quarto, virou o rosto e levou um susto ao ver aquele ser parado perto da janela.

Justin: mais como? a Eve cortou sua cabeça.
Xx: -rir- até o momento em que a Liza foi morta era eu, mais depois coloquei o meu irmão no meu lugar, foi a ele que Eve matou.
Justin: seu desgraçado

falou alterado sentindo seu ferimento doer.
a porta foi aberta e Eve entrou pela mesma mais ao ver aquele ser perto da janela assustou-se e deixou a bandeja cair com tudo no chão.

Eve: você ainda está vivo? como? eu te matei.
Xx: Eve você é a única que não merece morrer, foi a única que não estava de acordo com o que fizeram comigo.
Justin: como é que é?

aquele ser riu e tirou a mascara mostrando o rosto.

Xx: sou eu Justin, aquele que você jogou a força no rio e deixou morrer.
Justin: bob, me desculpe. 
Bob: é tarde de mais pra pedir desculpas.
Eve: não chegue perto dele. 
Bob: -rir- apesar de achar que você não merece morrer, eu vou te matar, afinal você matou meu irmãozinho e bom.. olho por olho, dente por dente, mais primeiro vou acabar com seu namoradinho. 

falou caminhando até Justin e colocou a faca prensada contra seu pescoço , ia cortar o pescoço do mesmo porém foi impedido por um barulho.
Eve avia pisado na ponta da bandeja fazendo-a pular e girar pra cima caindo direto em sua mão, jogou-a como um boomerang contra aquele ser o acertando em cheio na cara fazendo-o bater contra a parede e cair no chão, fez a mesma coisa com o prato segurando-o na mão, o bateu contra a parede quebrando-o de um lado deixando apenas um lado dele pontiagudo, foi até aquele ser e ficou por cima dele e sem pena enfiou o prato em sua barriga até ficar apenas uma pontinha do prato de fora.
Justin olhava aquilo assustado, como uma garota como Eve fazia aquilo? não podia se quer ajudar por que se fizesse esforço sangraria.

Bob: desgraçada, eu vou te matar

gritou levantando e colocando a mão na barriga pra tentar estancar o sangue.
Eve pegou a mascara daquele ser que estava no chão e a colocou em si.

Eve: minha vez de jogar -rir-
Bob: quem é você afinal?

falou com certo medo mais logo se recompôs .

Eve: ninguém, mais quando você matou minhas amigas eu fiquei mal, quando tentou me matar eu não me importei, mais a partir do momento que você tentou matar o Justin você pediu automaticamente pra morrer, quando estou nervosa ou com raiva são despertas em mim habilidades que acredite você não deveria ter provocado.
Bob: eu vou acabar com você.
Eve: não se eu acabar com você primeiro.

Justin olhou de relance para Eve e viu a arma no cós da calça da mesma, porém não ficou com medo, sabia que o que ela fizesse a seguir seria por ele, única e exclusivamente por ele, sabia que ela o amava assim como ele a amava.

Eve puxou a arma e Bob arregalou os olhos, a mesma levantou a mão lentamente e sem dó atirou na testa dele,tirou a mascara jogando-a no chão e caminhou até Bob, atirou 2 vezes em seu peito e outra vez em sua testa, Justin levantou-se com dificuldade e veio até Eve, a mesma o abraçou e chorou baixinho. 

Justin: acabou
Eve: agora sim... fim de jogo.



Fim...

E mais uma história chegou ao fim, obrigado por me acompanharem nesse Ib e sempre comentarem, cês sabem que sem vocês isso aqui não seria possível, vocês são a parte mais importante do blog, obg por sempre estarem ao meu lado, amo vocês ♥ mais e ai, preparadas para a 2ª temporada de proibido?

não posso responder aos comentários(sem tempo)

Ganhei mais um selinho *-*

xô responder as perguntas.


1-Desde quando você é Belieber? 2009
2-Qual foi a coisa mais louca que você já fez pelo Justin? ainda não fiz nenhuma loucura ,AINDA.
             3-Jelena ou Jaitlin? Jaitlin
4-O que você faria se o Justin aparecesse na sua frente agora? simplesmente o abraçaria e o diria o quanto o amo.
5-O que você acha que uma verdadeira Belieber deve ter? amor incondicional 

não vou indicar nenhum blog por que to sem tempo.  SORRY BABY'S