15 de ago de 2012

Verdade ou consequência? - Cap 6




Justin: como se sente?

perguntou Justin entrando no quarto onde Eve estava, tinha ficado de observação devido a perna quebrada.

Eve: bem, e a Eve está bem?
Justin: sim, ela já foi pra casa.
Eve: fico feliz que ela e você estejam bem. 
Justin: você foi corajosa. 
Eve: obrigado. -sorri-

[ ... ]

ao chegarem a casa de Eve Justin a pegou no colo e a levou até seu quarto, a deitou delicadamente na cama e sentou-se ao lado dela. 

Justin: então... o baile da escola é daqui 3 semana.
Eve: é
Justin: você aceita ir comigo?  
Eve: e-eu? mais porque eu? de todas do grupo eu era a que você mais maltratava. 
Justin: me desculpe por isso, é que não sei demostrar o que sinto e quando gosto de uma pessoa a maltrato sem querer.
Eve: então quer dizer que você gosta de mim?
Justin: eu te amo a muito tempo Eve
Eve: -cora- eu achei que-que não correspondesse ao que sinto.
Justin: então você também me ama? 
Eve: sim, será que você nunca percebeu ?
Justin: fui idiota de mais pra perceber. 
Eve: eu aceito -sorri-
Justin: o quê? 
Eve: -rir- eu aceito ir ao baile com você.
Justin: eu te amo princesa.
Eve: eu te amo mais. 



3 Semanas depois 

Justin estava parado na sala de Eve perto da escada esperando a mesma de descer, depois de alguns minutos Eve desceu, estava ainda mais linda do que já era na opinião de Justin.

Justin: está linda princesa.
Eve: obrigado, você também está -sorri-

ambos saíram e entraram no carro de Justin, o mesmo dirigiu rapidamente até a escola, ao chegarem foram direto pro meio do salão começando assim a dançarem juntos.

...

Eve: onde está a Liza?

perguntou voltando do banheiro

Justin: ela já foi
Eve: vamos pra lá fazer companhia a ela, o baile tá chato.
Justin: vamos princesa. 

...

foram caminhando pela parte de trás da casa, queriam pegar Liza de surpresa, quem sabe fazendo algo de errado, foram caminhando e pararam horrorizados com o que viram, ali, parado perto do lago estava aquele ser com sempre , como uma estátua com uma faca na mão, e no lago o corpo de Liza boiava.

Eve: Liza -gritou já chorando- 
Justin: seu nerd desgraçado. 
Eve: -RIR- nerd? não existe nerd's Justin, no fundo somos todos iguais, no fundo somos todos Hipócritas, somos todos pessoas idiotas que julgam outras pelo que vestem e ouvem e não pelo que realmente são.

falou sério e foi caminhando em direção a Justin e Eve , a mesma não esperou e correu pra cima dele porém antes que encostasse no mesmo ele a jogou com força pra longe , a ignorou e caminhou em direção a Justin disposto a matá-lo ali e agora.
empurrou Justin bruscamente e ficou por cima dele...
Eve levantou-se meio tonta e procurou algo com o qual pudesse ajudar Justin, encontrou um pedaço de pau, era fino o suficiente para chamar a atenção dele pra si, ouviu Justin gritar, aquele ser avia enfiado a faca na barriga de Justin, Eve sem dó nem piedade correu até eles e com toda força enfiou aquele pedaço de pau nas costas daquele ser que de imediato caiu de cima de Justin, levantou-se e puxou aquilo  das próprias costas e jogou no chão.
por instinto Eve começou a correr sendo seguida por ele, entrou na casa de Liza e trancou a porta mais sabia que não seria suficiente para segurar alguém como aquele ser, foi até o porão e trancou a porta, ligou a luz e procurou algo com o qual pudesse se defender, encontrou um machado, era pesado mais seria o suficiente pra se defender, apagou a luz e se escondeu atrás de uma coluna que ficava perto da escada, ouviu a porta do porão ser arrombada e colocou a mão na boca pra segurar um soluço devido ao choro, não podia chorar e entregar sua localização, viu a silhueta dele aparecer, saiu lentamente de onde estava e fechou os olhos passando o machado, os abriu novamente e deixou o machado cair , aquele ser estava em pé com jatos de sangue saltando do pescoço e sua cabeça estava caída no chão ao lado dos pés, seu corpo finalmente caiu...
as lágrimas que antes Eve deixava escapar de repente pararam e no lugar do semblante sofrido apareceu um semblante frio.

Eve: fim de jogo

falou chutando o corpo pro lado e saiu do porão indo rumo ao Justin.

e está no final, amanhã posto o último cap. bebês por favor comentem em part of me e perfect, as meninas também precisam postar né? não custa nada cês comentarem nos delas também *-* não poderei responder aos comentários. 
Leiam também: http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/ 

Luanny minha princesa, feliz aniversário atrasado, I'm sorry, tudo de bom pra você ok amor? que todos os seus sonhos se realizem.  I ♥ U