14 de jul de 2012

Proibido - Cap 6



depois de alguns minutos de espera Giovane finalmente voltou.

Gio: trouxe uma coisa pra você
Eu: eba, presente
Gio: aqui - me joga uma pequena caixa-
Eu: mais isso não é presente -fiz bico-
Gio: é um teste de gravidez 
Eu: -revirei os olhos- eu não to grávida 
Gio: desmaios, enjoos , mudanças de humor, tá na cara que você tá grávida, mais eu quero ter certeza e esses testes quase nunca erram.
Eu: vou fazer o teste só pra te provar que não to grávida

40 minutos depois

sai do banheiro enquanto as lágrimas caiam, Giovane me olhou e não precisou perguntar pra saber o resultado do exame, ele caminhou rápido até mim e me abraçou forte. 

Eu: e agora Gio? eu to grávida do meu próprio irmão. 
Gio: acalme- se
Eu: eu estou grávida do meu irmão, do meu irmão Gio -gritei- 
Gio: não é o fim do mundo Sam
Eu: eu transei com o meu irmão, estou grávida dele e o amo, e você ainda diz que não é o fim do mundo?
Gio: eu estou com você, mais A vida não tá fácil princesa. Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura.
Eu: Gio -sussurrei enterrando meu rosto em seu peito-

o apertei mais contra mim , papai, Justin e Daniel entraram no meu quarto, pareciam preocupados. 

Pai: você está bem filha?
Daniel: o que aconteceu princesa?
Jus: fala Sam

olhei apreensiva para Justin e em seguida para Giovane, pedi ajuda mentalmente

Eu: papai, eu... eu estou grávida 
Pai: ah meu Deus, eu vou ser vovô 

falou sorrindo e me abraçando 

Daniel: por que está chorando? 
Gio: de felicidade, ela está chorando de felicidade , né Sam?
Eu: sim
Pai: Justin você vai ser titio 

 e pai também, completei mentalmente

Jus: é -abaixa a cabeça e sai-
Daniel: e o pai é o Gio certo?
Gio: sim, sou eu

[ ... ]

Gio: tchau princesa
Eu: mais já? -fiz bico-
Gio: ainda tenho que passar no trabalho
Eu: certo

Gio me deu um beijo na testa e saiu...

sinto nojo de mim por ter transado com meu irmão, sinto nojo por estar grávida dele, sinto nojo por amá-lo, por que ele tinha que ser meu irmão? 
sinto nojo por que ao contrário de outras historinhas clichês, eu sou mesmo irmã de Justin...

Dia Seguinte

acordei de manhã, desci pra tomar café e encontrei Jus sentado a mesa sozinho, sentei ao seu lado.

Eu: onde está o papai? -silêncio- Justin -silêncio- Justin onde está o papai? 
Jus: mais que porra, me deixa tomar café em paz. 
Eu: nã-não precisa gritar comigo -falei já chorando- 
Jus: ah, droga, me desculpa, esqueci que você tá grávida e que chora atoa.

ouvimos a campainha tocar e antes de eu pensar em abrir a porta Justin passou por mim e atendeu.

Jus: Sam essa é a Soraia 
Eu: oi 
Jus: Soraia, essa é Sam, minha irmã
Soraia: oi fofa 

após falarem comigo os dois subiram e eu senti meu coração apertar, só eu achei que esse fofo soou falso? é, acho que sim.

[ ... ]

continuei tomando meu café, ao término dele coloquei as coisas na pia e subi pro meu quarto, me deitei na cama e fechei os olhos...
quanto estava quase pegando no sono comecei a ouvir gemidos, levantei da cama e segui os gemidos, parei na frente da porta do quarto do Justin e sorrateiramente a abri, porém, me arrependi, Justin estava transando com aquela vadia, fechei a porta e senti as lágrimas descerem, voltei pro meu quarto deitando-me novamente , avia tomado uma decisão, uma dolorosa decisão.

...



................................................
Continua...   |  15 comentários 
...........................................................................................................
Leiam também:
  • http://neymarjuniooors2.blogspot.com.br
  • http://xuxubieber-imagines.blogspot.com.br/
  •  Http://imagineonetime.blogspot.com  
...........................................................................................................
Que comentários lindos bebês
hoje vou responder a eles *-*
Cadê meu Digo? cadê minha Beki?
Rafaela, se você não quer mais ser a moderadora do blog me avisa ok?
...........................................................................................................
R E S P O N D E N D O :


...........................................................................................................