3 de jul de 2012

✞ Superação |5|


O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Te faz dar passos mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi
(Kelly Clarkson - Stronger)



Leiam ouvindo  Cody Simpson - Not Just You





Abri os olhos ao ouvir o grito da Selena, levantei rapidamente da cama

Selena: não acredito, como pode fazer isso comigo? -grita
Eu: para de gritar, vai acordar a Dakota
Selena: a boca é minha e eu grito o quanto eu quizer

Dakota sentou-se na cama, esfregando os olhos, abaixei em frente a ela e sorri

Eu: vai escovar os dentes minha princesa ai descemos pra tomar café 

ela balançou a cabeça positivamente e foi cambaleando até o banheiro.

Selena: e ainda chama ela de princesa? 

perguntou e saiu do quarto com raiva
eu tinha duas opções:
ir atrás dela ou esperar minha princesa.
Sentei na cama e decidi esperar minha Dakota, ela será sempre minha primeira opção.

...

descemos e encontramos Selena na sala, sabia que ela faria isso, peguei uma maçã e servi o café da manhã a Dakota, a deixei sentada a mesa e fui conversar com a Selena, a conversa seria longa.

Não É Só Você Querida, Eu sei que seu coração já esteve em tempos melhores, Eu sei que nossas músicas tiveram rimas melhores, Antes de hoje. (não)

Eu: amor
Selena: porque me traiu? -perguntou ela com lágrimas nos olhos-
Eu: eu não te trai meu amor
Selena: eu te vi na cama com ela Justin
Eu: eu deitei ao lado dela e acabei adormecendo, foi só isso
Selena: eu tenho medo de te perder
Eu: você não vai me perder
Selena: mais você trata ela tão bem
Eu: você lembra que te falei da minha princesa?
Selena: lembro, lembro também que você disse que a amava
Eu: a Dakota é minha princesa Selena
Selena: quer dizer então que...
Eu: sim
Selena: então Justin, e agora? como quer que eu me sinta? -abaixa a cabeça-
Eu: ei pequena, eu te amo

falei erguendo sua cabeça

...

Querida,
Eu acho que eu fiz as escolhas erradas.
Eu entendo se você precisa de seu espaço,
Por favor, pegue o seu tempo.



 ✞ Dakota Narrando 


Justin avia saído, disse que precisava resolver algumas coisas, eu estava deitada na cama, no tédio, ouvi batidas na porta e pedi que entrasse, era Selena, sorri e me sentei na cama.



Selena: podemos conversar?
Eu: claro
Selena: eu vou direto ao ponto, eu quero que você suma, desapareça da vida do Justin
Eu: -rir- você tá brincando? nada pode me fazer ficar longe dele de novo
Selena: sabe que o Justin me ama certo?
Eu: sei
Selena: sabe que ele é mais feliz ao meu lado certo?
Eu: sim
Selena: então... se você não sumir, termino com ele e o faço sofrer o máximo que eu puder

ela estava brincando, ela não podia estar falando sério, achei que ela o amasse



Eu: eu não vou fazer o que você quer
Selena: então quer ver seu menino sofrendo?
Eu: não eu...
Selena: vá embora amanhã



ela saiu do quarto e eu desabei na cama chorando, mais uma vez vou ficar longe do meu pequeno, mais não posso deixá-lo sofrer, quero ele feliz, mesmo que a felicidade dele custe a minha.

(Antes de você) Antes de você ir embora, (Tão longe) Você precisa perceber.


[ ... ]


Justin: Dakota, acorde minha princesa

chamou ele me sacudindo, abri os olhos e ao olha-lo me bateu uma tristeza, saber que vou ter que deixá-lo e que mais uma vez iremos ficar longe um do outro

Eu: o que foi meu pequeno?
Justin: acho que já não sou mais tão pequeno assim -rir-
Eu: é
Justin: tá tudo bem?
Eu: é, está 

....

ficamos assistindo a um filme qualquer enquanto comíamos pipoca e falávamos besteiras, parei por um instante e o abracei o mais forte que pude, ele me puxou sentando-me em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura deixando uma de cada lado.

Justin: o que foi?
Eu: eu só quero que saiba que eu te amo muito
Justin: eu te amo muito, muito mais
Eu: quero que saiba que aconteça o que acontecer , eu Te amo
Justin: tem certeza que não está acontecendo nada?
Eu: sim, apenas me abraça
Justin: quando você quizer


 ✞ Dia seguinte  
Querida, não é só você
Você sabe que isso também me machuca.
Vendo você indo, com lagrimas na manga.
Não soube que as minhas não estão exatamente seca?
Querida, não é só você
Que esta sofrendo,
Eu tambem estou.

acordei as 11:00, fiz minha higiene, me arrumei , coloquei minhas roupas na mala e desci encontrando Justin tomando café, era a hora da despedida
coloquei minha mala perto da porta e ele me olhou sem entender

Justin: onde você vai?
Eu: -suspirei- embora
Justin: como é que é? 
Eu: é o que você ouviu
Justin: não, não, você não pode ir, foi alguma coisa que eu fiz, se foi me desculpa mais por favor não me deixe
Eu: não torne as coisas mais difíceis Justin

a essa altura eu  já estava chorando,  não só eu como ele também
Me desculpa, Eu não estava la para te pegar na queda. Eu não te ouvi quando você ligou, Todas essas noites. (Todas essas noites) Por favor, não esqueça os bons dias comigo, Eu posso fazer o sofrimento e a dor voltar... Quando ficar escuro e dificil de ver, Eu vou acender as luzes. (Antes de você) Antes de você ir embora, (Tão longe) Eu realmente preciso que você saiba.
Justin: você não pode ir Dakota
Eu: eu tenho que ir, é pro seu bem
Justin: meu bem é ficar ao seu lado
Eu: pare com isso
Justin: por que está indo? porque?

e agora? como dizê-lo que vou embora por uma chantagem da mulher que ele ama, como? como dizer
eu estava dilacerada por dentro, minhas lágrimas caiam sem parar assim como as dele, estava doendo tanto ter que deixá-lo de novo, a diferença, é que dessa vez eu estou indo e ele ficando

Querida, não é só você
Você sabe que isso também me machuca.
Vendo você indo, com lagrimas na manga.
Não soube que as minhas não estão exatamente seca?
Querida, não é só você
Que esta sofrendo, (heey)
Eu tambem estou.
Justin: eu te amo Dakota
Eu: eu amo você mais, muito mais do que você possa imaginar

será que estava doendo tanto nele quanto estava doendo em mim?

Eu não estou desistindo,
Você não tem que ir.
Estou disposto a implorar ate que eu quebre os meus joelhos!
Eu acredito em nós,
Não desista de mim!
Garota, eu sei que voce esta sofrendo.
E me desculpe pela dor,
Eu prometo que eu vou mudar.
Me perdoe... Me perdoe...

Justin: fica, fica por favor

pediu ele ajoelhando-se aos meus pés e segurando minhas mãos

Bebê, não é só você. Você sabe que isso também me machuca. Vendo você indo com lagrimas na manga (não soube) Não soube que as minhas não estão exatamente seca? (Não exatamente secas, querida) Querida, não é só você (não é só você) Você sabe que isso também me machuca. Nós tinhamos tudo isso, Como nós podemos cair? Bebê eu pensei que nós nunca morreriamos. (não deixe isso morrer)


Eu: levante-se Justin
Justin: primeiro me prometa que vai ficar
Eu: entenda, eu não posso

Querida não é só você Que esta sofrendo, Eu tambem estou... Não é só você. Querida, não é só você. Querida, não é só você.


Justin: eu te amo, eu te amo , eu te amo, eu te amo

falou repetidamente, falava em pleno desespero e eu já não aguentava mais

Eu: sinto muito -sussurrei- eu te amo muito


Falei por fim e sai logo em seguida

Não é só você. Querida, não é só você. Querida, não é só você. (Não só você, querida não é só você, querida não é só...)

 ✞ Justin narrando  

e a dor era tanta, que se eu levasse um tiro não sentiria, e ela saiu pela porta e junto a ela foi meu coração...



C O N T I N U A 
Ela tá precisando de ajuda pra escrever uma Fic
 http://imaginebelieberojb.blogspot.com.br/
Visitem o blog dela

HEY BEBÊS, PARECE QUE ESTÃO MESMO GOSTANDO DESSE IMAGINE NÉ? 
FICO TÃO FELIZ POR ISSO *-*
EITA QUE TODO MUNDO ACERTOU QUEM ERA,  TODO MUNDO VIROU VIDENTE u.u
HOJE VOU RESPONDER AOS COMENTÁRIOS (=

POSTEI A SINOPSE DE POR ACASO 
LEIAM AQUI E COMENTE DIZENDO O QUE ACHARAM 
HEY BABYS, ME AJUDEM A BATER A META DE 250 SEGUIDORES 
ANÔNIMOS DEIXEM NOME OU TWITTER QUANDO COMENTAREM 
R e s p o n d e n d o

  1. Imagine com Jason Mccann : Obg, continuei 
  2. Imagine Simpsonizer's : Obrigado, continuei 
  3. Carlla: continuei 
  4. Digo: awwn *-* Obg bebê, continuei 
  5. Dani: kkkk, tá mais doida do que de costume u.u, esqueceu de tomar os remedios foi? kkk. parey, continuei 
  6. Ana Beatriz: owwn amor, eu sinto muito , muito mesmo, mais fique forte ok? to aqui se precisar, desabafe sempre que quizer. 
  7. Justin Bieber : awwn, obrigado, continuei
  8. Anny: que bom que decidiu voltar *-*, espero que não suma mais, continuei.
  9. Anônimo : continuei, acertou, você ser vidente 
  10. Beki : awwn, é uma fofa sim *-*, também te amo DIVA
  11. Thaaý: kkk, awwn, senti sua falta, poxa, sumiu em,  senti falta dos seus comentários, são sempre tão grandes *-*, Obrigado, awwn ♥ também T'amo
  12. αмєη∂σвσвα мιℓєソ ¢ソяυѕ вєηѕση●•: continuei, que bom baby, 1548148213 beijos na bunda.
  13. Laura Aboud: kkkkkk, pode deixar amor, divulgo aqui, e se você quizer , eu mesma te ajudo com a Fic, só você me add no meu msn: apenas.uma.belieber@hotmail.com ou no meu Fc Soufakeemo@gmail.com
  14. Ingrid Bieber: awwn ♥ obrigado *-*
  15. @fernandamoniqug : kkkk, cap bem grande pra você *-*
  16. Anônimo : continuei
  17. larissa : kkkk, OBRIGADO, continuei *--------*