26 de jun de 2012

Sequestro Cap 11 ✧


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu: Caio eu tenho uma coisa pra te contar
Caio:  o quê?
Eu: bom, é que, a Skiler, ela ... ela...
Caio: o que tem ela? cadê a Skiler?  -pergunta nervoso-
Eu: ela, ela morreu Caio
Caio: o-o quê?
Eu: sinto muito
Caio: eu quero a Skiler

1 mês depois

Eu: Caio, você tem que comer

falei tentando fazer com que ele comece um pouco, desde a morte de Skiler que ele não se alimenta direito.

Caio: eu não quero
Eu: por favor, só um pouco
Caio: só um pouco

falou pegando a bandeja das minhas mãos, sai o deixando comer tranquilo.
Depois da morte de Skiler coloquei Damon pra morar com a mãe dele, não conseguia olha-lo sem lembrar-me de Skiler, na verdade, não consigo olhar no espelho porque sei que eu
também fui o culpado pela morte dela.
fui a sala e fiquei vendo TV até Caio aparecer

Caio: já comi

falou sentando-se ao meu lado, era ruim vê-lo tão triste, seus olhos já não tinham mais o mesmo brilho de antes.

Eu: que bom pequeno

falei puxando-o para sentar-se ao meu lado

Caio: Justin -sussurra- estou com saudades da Skiler
Eu: eu também pequeno, mais não fica assim não, que tal irmos ao parque?
Caio: não quero
Eu: tudo bem então vamos -sorri-
Caio: mais eu disse que n...

antes que ele terminasse o puxei, entramos no carro e seguimos para o parque

...

chegamos ao parque, sai junto a Caio que não animava-se com nada.

Eu:  vem, vamos na roda gigante 

falei puxando-o

... 

Eu: vai querer cachorro quente?

perguntei depois de uma hora que estávamos no parque, animar ele era mais difícil do que parecia

Caio: não quero nada

falou sentando-se na mesa perto da barraca de cachorro quente
enquanto comprava um cachorro quente avistei alguém que não poderia ser possível está ali, eu só podia está ficando maluco, puxei Caio e corri até o banco onde a avistei

Eu: Skiler?

falei ainda não acreditando no que meus olhos viam, Caio pressipitou-se e a abraçou, ela estava diferente, com os cabelos mais claros e mais longos.



Caio: Skiler -sussurra-

Skiler soltou-se de Caio e pelo que vi ela ia correr, mais antes que a mesma o fizesse a puxei pelo braço e a abracei 

Eu: Skiler, mais como?
Skiler: me largue Justin

a soltei e fiquei olhando-a, ela foi até Caio e o abraçou beijando-o na testa

Skiler: senti sua falta pequeno
Caio: eu também senti a sua
Skiler: desculpe por sumir, eu ia voltar pra te buscar, estava apenas bolando um plano
Eu: mais como pode está aqui Skiler?
Skiler: se tentar me sequestrar de novo eu chamo a polícia
Eu: dessa vez você pode ir por conta própria, se quizer ficar não precisa ir

Skiler olhou pra Caio e depois olhou pra mim

Skiler: -suspira- tudo bem, vamos

eu estava tão feliz por tê-la de novo, mais ainda não conseguia acreditar que ela estava ali, ela avia morrido, então como?
dirigi rápido e finalmente chegamos em casa, entramos juntos, Caio sentou-se no colo de Skiler e eu em frente a ela

Eu: então Skiler, como você pode tá aqui agora se você estava morta?
Skiler: bom -suspira- eu bolei um plano quando acordei no hospital...

Flash Back On

Dr: como se sente Skiler? 

perguntou assim que Skiler abriu os olhos, sentiu seu corpo dolorido por isso gemeu baixinho de dor

Skiler: me sinto bem, só com um pouco de dor e ...David?
Dr: pensei que não fosse me reconhecer
Skiler: você já trabalhou na minha casa, como não iria te reconhecer?
Dr: ah, claro, agora me conta, o que aconteceu? por que tem marcas por todo seu corpo? e porque cortou os pulsos?
Skiler: longa história 
Dr: tenho todo tempo do mundo 
Skiler: tudo bem [ ... ] -conta toda a história-
Dr: minha nossa, você precisa chamar a polícia Skiler
Skiler: não, mais vou precisar da sua ajuda
Dr: pode falar
Skiler: quero que fale pra Justin que eu não resisti
Dr: eu não posso fazer isso Skiler, se descobrissem eu poderia ser demitido
Skiler: por favor
Dr: -suspira- tudo bem

Flash back Off


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O N T I N U A...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acalmem-se , não acaba por ai, o Damon ainda vai aparecer, e é no próximo cap, ele ainda vai aprontar
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey baby's, vou criar uma nova página e lá será postada a sinopse e personagens de Superação, que será o próximo Imagine, será postado após Sequestro 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

R E S P O N D E N D O

  • Swaaaaaaaag!: chora não baby, ela tá viva õ/
  • Princess ♥ : continuando *-*
  • Anônimo : coitadinha mesmo né, mais já continuei agora você pode saber do resto *-*
  • Digo: awwn *-* que nome nindo, se você respeita e ama o Justin, você é boylieber sim u.u #RUM, owwn, obrigado por comentar, espero que continue comentando sempre e não me abandone, já T'amo U-U .continuando.
  • Beki: hehe, te peguei, ela não morreu, la la la la la, continuando DIVA
  • Juliana: coitadinha né? também quero matar o Damon, mais ela tá viva *-* kkk,5  em 5 segundo? LOL , não infarte porque já postei, awwn, também já te adoro ♥, continuando.
  • Marize Eduarda : aai, gostei da tua ideia, talvez eu use ela em outro IB.
  • Anônimo : continuando
  • Imagine Belieber: como tu se atreve a adivinha o que vai acontecer? #RUM, menina tu é vidente? ler meu futuro? shaushau, Parey u.u, não suma mais ottey? ottey u-u
  • Imagine com Jason Mccann : não morreu, hehe, te peguei, continuando.
  • @Mina_do_Biebs : Hehe, peguei todo mundo, ela não morreu, continuando
  • ayslla maria : continuando ♥
  • Carlla :  ~~pula~~ ela não morreu
  • Dani: menina que saudades de tu tarada u.u, não some mais assim não, quer me matar de preocupação? só pode, mais ai, melhoras viu minha tarada linda. T'amo também
  • Anônimo : ACERTOU ~~palmas~~ pra ela, continuando ♥