7 de mai de 2012

               Garota Indomável |13| ❥


a mesma sorriu como uma criança e olhou para os lados, foi atravessar a rua e do nada um carro desgovernado apareceu acertando-a em cheio.


Emma caiu sentindo o liquido vermelho descendo por sua face.

Xx: ai meu Deus, me desculpa, a culpa não foi minha eu juro, o freio não tava funcionando e quando funcionou já era tarde de mais.

falou o motorista em visível desespero abaixando-se ao lado de Emma e segurando a mão da mesma.

Xx: você vai ficar bem, vou te levar pro hospital.

falou, porém era medico e sabia que se ela tivesse quebrado algo meche-la não seria a melhor opção, ligou para o hospital mais próximo pedindo uma ambulância e por ser medico seu pedido logo foi atendido, não largou a mão de Emma em nenhum momento e antes da mesma desmaiar, conseguiu dizer o número de casa ao que medico ligou avisando o acontecido.


[ ... ]


Nicole: cadê minha filha? como ela está? ela está bem?

gritou Nicole entrando no hospital ao lado de Justin, assim que souberam da noticia seguiram para o hospital.

Recepcionista:  sua filha é?
Nicole: Emma, Emma  Bittencourt .
Recepcionista: daqui a alguns minutos o medico virá falar com você.
Nicole: tudo bem!

falou sentando na poltrona da sala de espera junto a Justin que até então estava calado, queria mostra-se forte para apoiar Nicole.


40 minutos depois 


40 minutos angustiantes passaram-se e o medico finalmente apareceu, Nicole imediatamente levantou-se, Justin fez o mesmo.

Dr:  vou ser bem direto, sua filha está em coma e não sabemos quando ela sairá dele, mais sua filha parece ser uma garota forte, tenho certeza que irá sair dessa.

falou por fim saindo logo em seguida, Nicole entrou em desespero voltando a chorar, Justin que se manteve forte até então desmoronou como um castelo de cartas ao vento, abraçou Nicole tentando conforta-la e conforta-se a si mesmo.


3 semanas aviam se passado desde o acidente de Emma, semanas essas que foram agoniantes para Justin e Nicole, os dois ficaram nos hospital todos os dias e só não dormiam no mesmo por que infelizmente era proibido.

Justin: quer um café?

perguntou enquanto ambos entravam juntos no hospital.

Nicole: não, não quero nada.

falou sentando-se na poltrona da sala de espera, Justin fez o mesmo sentando-se ao seu lado de Nicole, 
um pouco a frente dos dois tinha uma recepcionista que se você olhasse bem parecia mais uma piriguete de esquina, a mesma olhava para Justin descaradamente com um sorriso malicioso no rosto, andou desfilando até Justin e sentou-se ao lado do mesmo.

Xx: oi, sou Bárbara.
Justin: sou Justin

falou com um sorriso de canto.

Bárbara: sinto muito pela sua filha
Justin: obrigado.

sim, ele podia ter dito "ah, ela não é minha filha", mais optou por não dizer nada, afinal ao seu ver, a morena a sua frente era "Gostosa".


Bárbara: eu sei que não é uma boa hora mais que tal sairmos pra tomar um café?
Justin: seria legal
Bárbara: amanhã as 8:00?
Justin: ótimo.

A morena sorriu e levantou-se voltando para o seu lugar, ao lado de Justin avia uma mulher que olhava aquela cena incrédula, assim que viu Justin e Emma juntos logo viu que ambos se amavam, os olhos dos dois diziam tudo, 
"Canalha, achei que amasse minha filha"
pensou consigo mesma.

Nicole: o que pensa que está fazendo?
Justin: como assim?
Nicole: achei que amasse minha filha. 
Justin: eu amo, mais eu não vou deixar de viver minha vida só porque sua filha está em coma, a vida dela parou, a minha não.

falou levantando-se e saindo, de Fato avia sido egoísta, grosso e só avia pensado em si mesmo, Nicole sentou-se com os olhos lacrimejando apenas ao pensar que sua filha estava em coma, e pior, pensar em como contaria a Emma que o cara que ela provavelmente amava era uma Canalha egoísta.


[ ... ]


dia seguinte / 20:00 da noite

Bárbara: Oi Justin, desculpe a demora

falou sentando-se na mesa em que Justin estava, ambos estavam em frente a uma cafeteria 

Justin: oi princesa

falou sorrindo e pegando na mão da mesma, porém imaginava que ali a sua frente quem estava era Emma, sua Emma.

...


Continua / 28 comentários



Hey princesas da Iza u.u
Eu sei que eu não ia postar mais, só que não seria justo com as lindas que me acompanham desde o começo e sempre comentam.
a partir de agora os caps serão desse tamanho, nem mais, nem menos, também não darei mais desconto, agora só posto quando tiver os comentários que pedi, mesmo que eu espere 1 mês, só posto quando tiver os comentários.
Agora com a moderadora, eu vou postar um dia sim e outro não, ou seja, eu posto um dia e ela outro, assim não ficara confuso pra vocês e vocês poderão comentar nas 2 *-*
terão 2 dias pra comentar na minha e 2 dias pra comentar na da Rafa (=
Passem os msn's de vcs bebês, quero adicionar todo mundo.
Anônimos deixem nome ou Twitter quando comentarem.
Amoo vocês ottey? ottey u.u 

Mãe da Emma


Vou responder aos comentários(mesmo morrendo de preguiça u.u)

  • Belieber Forever:  avril tbm ser minha Diva, e fico feliz por vc gostar, *-*.
  • Imagine Belieber: Awwn *-*, brigadim, passa msn? exclui meu antigo e quero te adicionar no novo.
  • Bia: brigadim linda 
  • imagine belieber: pode deixar, não vou mudar, tbm tava com saudades ♥.
  • Anônimo: perfeito? obg *-*, continuando ...
  • Firework Bomb: bligado *-*, já adicionei vc, quero ver o selinho =D
  • Carol: que bom, obg pelo parabéns *-*, obg pelo "sua #IB é perfeita"
  • Rafaela: kkkk, não se mate, se tu se matar eu te amo shuashausa, tbm acho que isso deve mudar, fantasma aqui é o que não falta,  ui (66, ainda pego o Jerry. kkkk, Iza não ser tarada u-u, amei conversar contigo no msn, tu é DIVA.
  • Jade Braga S2 Belieber S2: Divulgo com todo prazer, mais sabe o que eu reparei? que vc só comenta quando é pra pedir pra divulgar seu blog, mais tudo bem!
  • Lindsey Lima': a você, mereceu ♥, de nada *-*, awwn *-*, emocionei ='), tipasim, amei seu comentário porque vc foi sincera, e concordo com vc, também acho que um pouco mais de detalhes cairia bem, e to tentando colocar isso em prática, to tentando colocar mais detalhes.
  • Jaqueline: obrigado
  • Jason Mccann Stories: kkkk, eita comentário grande sô, amei amei amei, preciso nem dizer né? fiquei super feliz com o seu coment grande *-*, por isso que eu te amo coisa ciumenta u.u, kkkkkkk, eu ri com o "Hj uma menina tambem perguntou se eu era americana ai eu falei "pq?" e ela disse q era pq eu falo muito embolado"kkkk, eu ri muito Dani, continuo sim minha ciumenta. *-*
  • Maah: hehe', leitora nova ~~rebolando~~ parando. ottey u.u, bem vinda baby, continuo, Diva ser você. ♥
  • Ana Beatriz: tipasim, sempre que precisar desabafar to aqui ottey? passa msn, assim podemos ser abiguinhas(escrevi assim porque eu quis ok? não é porque errei)  e parabéns pelas notas, fiquei orgulhosa ♥
  • bia: continuando.
  • Firework Bomb: eu ri, só se for virar vampira mesmo kkk, obg, continuo, obg por divulgar meu blog, se quizer que divulgue o seu é só avisar e deixar o link *-*
  • Anônimo: thank you
  • Ana Beatriz: brigadinha pelo apoio =DD
  • RAQUEL: ottey, não paro, kkk, canta, canta kkk, pode deixar, Iza não vai parar *-*.
  • Laura Aboud: kkkkk
  • Julia Martins: continuando
  • bia: não morra u-u
  • Kady: aaaaaaaaaaaaah, bebê, tava com saudades, claro que lembro, e tem como esquecer? eu respondo, não tem como esquecer, eu entendo bebê, mais passa msn porque não entro muito no Face obg, bjo na bunda u.u