20 de fev de 2012

Fuck you Cap 10 - BIG


Eu: cala a boca vadia 
Gritei levantando a mão pra bater nela
Anne: CHAZ, CHAZ.
ela gritou o mais alto que pôde,  quando ia dá outro tapa nela Chaz entrou no quarto, quando o viu ela levantou e correu pulando no colo dele enquanto chorava, ficou como um bebê no colo da mãe.
Chaz: o que fez com ela Jason?
Chaz perguntou irritado. 


Eu: não fiz nada com essa vadia
Chaz: como nada? ela tá chorando feito um bebê e você diz que não fez nada?
Eu: há, vai tomar no c* Chaz.
eu disse e sai batendo a porta.


Chaz narrando


o que ele fez com a minha pequena? ela chorava como uma bebê, chegava a soluçar de tanto chorar, caminhei com ela até a cama, a deitei e deitei ao seu lado.
Eu: o que ele fez com você? 
Anne: só me abraça?
ela pediu e assim fiz, puxei-a fazendo-a ficar com o corpo em cima do meu e a abracei o mais forte que pude, fiquei contando pra ela sobre meus relacionamentos que não deram certo, depois de um tempo ela se acalmou, já não tava mais chorando, apenas sorria.
Anne: to com dor
Eu: onde?
Anne: só, me dar um remédio?
Eu: tudo bem
olhei pelo quarto e vi uma bandeja de café da manhã em cima do criado mudo, nela tinha um comprimido, peguei e a entreguei, ela tomou e deitou em cima de mim de novo.
Eu: não vai comer?
eu disse apontando pra bandeja
Anne: não
Eu: come um pouquinho
Anne: não
ela disse sentando cruzando os braços e fazendo bico igual uma criança emburrada.
Eu: a bebê quer mingau quer?
Anne: quero
ela disse com os olhinhos brilhando
Eu: não tá falando sério tá?
Anne: to
ela disse com uma voz fofa me fazendo bufar
Eu: você quer mesmo que eu faça mingau?
Anne: quero
revirei os olhos
Eu: tá bom, vem, vamos na cozinha
levantei e ela levantou, quando eu ia sair ela pediu colo ¬¬'
Eu: Anne você não é bebê
Anne: sou sim, você que disse
aa, eu mereço, ela usou minhas palavras contra mim, fui até ela.
Eu: sobe nas minhas costas.
Anne: tá bom
ela subiu nas minhas costas,sai do quarto e desci as escadas correndo enquanto ela gritava pedindo pra mim parar, quando saímos da escada ela desceu das minhas costas e colocou a mão no coração
Anne: quer me matar?
Eu: você que pediu pra eu te trazer
ela pediu colo de novo ¬¬', a levei até a cozinha e a sentei na enorme pia de mármore.
Eu: er... Anne, aqui não tem maça de mingau
Anne: manda comprar ué
ela disse como se fosse óbvio
Eu: eu não sei fazer mingau
Anne: aprende U-U, leite, mais maça e açúcar igual mingau.
bufei e liguei pra Tereza, peguntei como se fazia o mingau, ela me explicou tudo, desliguei o telefone e pedi pro Erick ir comprar a maça, fiquei conversando com a Anne, depois de meia hora Erick chegou com maça, fiz o mingal do meu jeito, coloquei em um prato, quando ela viu que terminei pulou da pia, com os olhos brilhando, sentei-a no balcão da cozinha e a entreguei o prato, ela comia aquilo com tanta satisfação, era nojento mais parecia gostoso.
Anne: quer?
ela disse apontando a colher pra mim
fiz uma cara de nojo e ela riu
Anne: experimenta, nunca julgue um livro pela capa
Eu: disse a filósofa, me dá um pouquinho
fiquei entre as pernas dela e coloquei as mãos em volta da sua cintura, ela me deu um pouco na boca, e nossa, aquele negocio nojento é uma DLÇ, sim, eu gostei, problem? U.U
Eu: quero mais 
Anne: é meu 
Eu: me dá
Anne: só porque te amo seu chato
tá legal, não esperava que ela falasse aquilo, também a amo, ela é uma irmãzinha que eu nunca tive
Eu: também te amo, agora me dá
ficamos comendo enquanto conversávamos um monte de besteiras, ela sorria, era bom ve-la sorrindo, Jason entrou na cozinha batendo palmas
Jason: que casal lindo
ele disse indo até a geladeira
Anne que antes sorria agora estava séria e parecia está com medo
Eu: não vai mais comer
Anne: não quero mais
ela tava tão animada com essa coisa nojenta gostosa e agora não quer comer? o Jason realmente fez algo com ela, a desci do balcão e a peguei no colo, to começando a me acostumar a carrega-la pela casa.

Jason narrando


Continua...


desculpem pelo cap horrível 
eu sei que ficou ruim
desculpem por não postar ontem, mais hj postei um cap big pra compensar
Laisa- meu nome é Iza mais pode me chamar de Iza shuasha, to zuando love, não digo meu nome pra ninguém porque meu nome é horrível, sacoméné, então todos me chamam de Iza.
Vidas obg pelos comentários