13 de fev de 2012

Fuck you Cap 4


Anne: to com fome!
Eu: e o que eu tenho haver com isso?
Ela abaixou a cabeça
Anne: vai me matar de fome?
a, que garota chata, será que ela não pode ficar um tempo sem comer, que merda, levantei e a puxei pela mão, saimos do quarto e descemos.
Anne: onde vamos?
Eu: ao mercado
Ela sorriu, e que sorriso, um sorriso lindo e que me transminte paz, a que merda que eu to dizendo, pareço até um gay falando, entrei no carro e ela entrou logo em seguida.


Anne Narrando


ele entrou no carro primeiro, fiquei do lado de fora e pensei em fugir mais eu sabia que ele me pegaria, e seria pior pra mim então entrei no carro, ele era legal quando queria, legal do jeito maluco dele mais era, ele dirigiu por mais ou menos meia hora, chegamos ao super mercado, ele saiu do carro e eu sai logo depois, compramos tudo o que era preciso, ele levou as sacolas e começou a guarda-las no porta malas, enquanto ele estava distraido fui me afastando devagar depois comecei a correr, ele percebeu e veio atrás de mim, corri o mais rápido possivel, olhei pra trás e acabei tropeçando em uma pedra, ótimo, eu devia ter aprendido algumas coisas com filmes de terror, como por exemplo, nunca olhar pra trás e correr olhando para os pés pra não correr o risco de cair, ele se aproximou de mim e me levantou do chão bruscamente, ele apertou meu braço com força, aquilo com certeza deixaria marcas.
Jason: quando chegarmos em casa você me paga.
Ele disse e eu estremeci, agora fiquei com medo dele, ele foi me arrastando até o carro, entramos e ele começou a dirigir.


[ ... ]


depois de meia hora finalmente chegamos "em casa", ele nem se quer me olhava, confesso que não gostei disso e confesso que tava com medo, porque quando entrássemos eu provavelmente vou apanhar, ele saiu do carro e tirou todas as compras, depois de coloca-las todas na porta de casa ele me puxou pra fora do carro, começou a procurar as chaves da casa no bolso mais pelo jeito não encontrou, eu já tava congelando ali fora, não tinha casaco e eu não iria pedir o dele.
Eu: perdeu as chaves né?
Jason: o que você acha?
ele disse de um jeito frio, depois de um tempo procurando ele me olhou, eu estava de braços cruzados pra tentar amenizar o frio.
Jason: com frio?
Eu: um pouco
eu disse baixinho, ele tirou o casado dele e jogou pra mim
Jason: veste enquanto procuro a chave.
tá, agora ele me surpreendeu.
ele ficou um tempo procurando a chave até encontra-la perto do peneu do carro, ele abriu a porta, colocou todas as compras na cozinha, entrei e fiquei parada perto da porta, ele parou a minha frente me olhando, já sabia o que ele ia fazer então fechei os olhos esperando o tapa em meu rosto, não senti nada mais continuei de olhos fechados.
Jason: o que tá fazendo?
Anne: esperando você me bater.
eu disse ainda de olhos fechados, senti ele chegar mais perto de mim e enconstar nossos lábios, o que começou como um selinho logo evoluiu para um beijo.


Jason Narrando


eu pensei em bater nela mais minha raiva já tinha passado, foi engraçado quando ela fechou os olhos e disse que tava esperando eu bater nela, me aproximei mais dela e não aguentei, celei nossos lábios, comecei com um selinho mais logo evolui para um beijo, minha língua pediu passagem para sua boca e ela sedeu, coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei pra mais perto não deixando espaço para que nem uma mosca passasse, ela colocou as mãos em volta do meu pescoço, continuamos nos beijando até sentir a maldita falta de ar, separamos nossos lábios e ficamos nos olhando, percebi a bobeira que eu tava fazendo e me afastei, ela me olhou confusa, subi pro meu quarto e sentei na cama, não posso me apegar a ela, ela é só uma vadia como qualquer outra, sem gostar dela vai ser mais fácil mata-la quando Gustavo mandar,só quero come-la, nada mais.


Continua....


Cap dedicado a minha Dani U-U


porque os comentários diminuirão? 
não estão gostando? é isso?
se for podem me falar.
anônimo pelo menos foi sincera e disse que tá odiando
vocês deveriam fazer o mesmo, dizer se estão gostando ou não.
Dani obg por defender meu IB
não irei mais responder aos comentários porque não tenho tempo
só irei responder as perguntas.
próximo Cap será big e com parte hot que vocês tanto amam, mais só irei postar quando tiver mais de 15 comentários, mesmo que demore uma semana, posso esperar, espero que vocês 
também  minhas vaquinhas! *-*