12 de fev de 2012

Fuck you Cap 3


Eu: com fome?
Anne: não é da tua conta
Eu: olha como fala comigo sua cadela, posso acabar com tua vida
Anne: ótimo, então vai em frente, me mata.
Droga, droga, ela é atrevida, mais não posso mata-la a não ser que Gustavo dê a ordem, dei um tapa na cara dela a fazendo cair no chão, puxei ela pelo braço e a joguei na cama, fiquei por cima dela e dei um chupão em seu pescoço a fazendo soltar um gemido.


Anne Narrando

esse foi um dos momentos em que explodi, o respondi mesmo sabendo que não devia ter feito isso, ele me bateu, covarde, será que a mãe dele não ensinou que não se deve bater em mulher? ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, ele deu um chupão em meu pescoço, gemi, não de prazer mais sim de uma pequena dor que senti,mais confesso, ele é gostoso, muito gostoso, pera, o que eu to dizendo? to ficando louca claro. o empurrei bruscamente e ele caiu no chão, ele levantou furioso e veio em minha direção até ouvirmos uma voz o chamando, salva pelo gongo, ele saiu do quarto e eu me encolhi na cama, preciso sair daqui.


Jason Narrando


Cadela, vadia, vagabunda, como ela se atreve a me empurrar desse jeito? sorte a dela que ouvi  alguém me chamando, se não teria acabado com ela, desci e vi uma garota, cabelos loiros até a cintura, alta, magra, olhos azuis, linda, não tanto quanto a Anne mais... pera ai, porque to pensando na vagabunda? ela tava com uma roupa curta deixando a amostra quase tudo, fui até ela e ela sorriu maliciosamente.
Garota: Gustavo me mandou aqui pra te divertir 
sorri e a agarrei, eu bem que tava precisando transar, só pra me acalmar


Anne Narrando


eu estava cansada, muito cansada, e estava com fome, comeria um leão se ele entrasse em minha frente, desci pra cozinha, abri a geladeira, armários, tudo e não encontrei nada, absolutamente nada, eu tinha que comer alguma coisa se não ia acabar passando mal, ouvi algums barulhos vindos da sala e curiosa como sou fui ver o que era mais me arrependi, vi Jason transando com uma vadia, me deu nojo, tudo que eu queria fazer no momento era vomitar, me senti estranha ao vê-lo com ela, ignorei o que senti e subi pro quarto novamente, me enconlhi na cama e apertei minha mão contra minha barriga tentando fazer com que a fome passasse e aquela senssação horrível fosse embora, fiquei um tempo fitando a parede e acabei dormindo.


Jason Narrando


Tava transando com aquela cachorra e comecei a pensar na Anne, fala sério Jason, porque tá pensando na vadia? fiquei com raiva de mim por pensar naquela cadela, comecei a puxar com mais força o cabelo da garota enquanto a penetrava.
Gatora: tá me machucando Jason
Eu: foda-se(fuck you)
continuei até sentir uma corrente passar pelo meu corpo, cheguei ao orgasmo, joguei a garota no chão e joguei sua calcinha em cima dela.
Eu: vaza daqui
ela saiu com raiva, subi pro meu quarto, tomei banho me troquei e fui ao quarto onde Anne estava, droga, o que tá acontecendo comigo? que merda, entrei no quarto e a vi encolhida na cama, sentei na pontinha da cama, ela começou a se mecher e acordou, ela me viu e arregalou os olhos, logo depois se sentou ao meu lado, tá legal, surpreendeu agora.
Anne: to com fome!
Eu: e o que eu tenho haver com isso?
Ela abaixou a cabeça
Anne: vai me matar de fome?
a, que garota chata, será que ela não pode ficar um tempo sem comer, que merda, levantei e a puxei pela mão, saimos do quarto e descemos.
Anne: onde vamos?
Eu: ao mercado
Ela sorriu, e que sorriso, um sorriso lindo e que me transminte paz, a que merda que eu to dizendo, pareço até um gay falando, entrei no carro e ela entrou logo em seguida.

Continua.....

O que acharam amores?
Anônimo: meu IB não tem definitivamente nada a ver com Dangerous, Dangerous conta a história de uma garota que foi sequestrada pelo inimigo do irmão, e com o tempo vai ver que minha história não tem nada a ver com a da Kathy, minha inspiração é em uma Fanfic, não em Dangerous. QUE FIQUE BEM CLARO
Érica: não vai da pra responder aos comentários, to sem tempo, sorry.


~~~~~~~~~~~~~~~~


Aviso: tenho uma novidade amores, to pensando em fazer uma segunda temporada de
 "Treinada para Matar", quem lembra da SM? não é certeza mais talvez eu faça a segunda temporada.
...
Também to pensando em fazer outro IB, dessa vez diferente e voltado mais pra "fantasia" o provável nome é "Angel" mais também não é certeza que eu faça.