10 de fev de 2012

Fuck you Cap 1




Jason Narrando

Ashley: Jay, vem aqui bebê

essa foi a primeira coisa que ouvi assim que acordei, a voz irritante daquela que se diz ser minha namorada me chamando, levantei puto da vida, odeio que me acordem, fui ao banheiro fiz minha higiene e me vesti já que estava só de cueca, desci e a vi com o meu celular na mão.

Eu: por que tá com o meu celular sua vadia?
Ashley: calma Jay, é que tem alguém querendo falar com você.
Eu: já disse pra não me chamar de Jay, meu nome é Jason me entendeu? e me dá essa porra aqui e vaza.
eu disse e peguei o celular da mão dela

Ligação On

Eu: fala caralho
Xx: olha como fala comigo seu moleque
Eu: foi mal ai Gustavo
Gustavo: e ai, vai fazer o que eu mandei?
Eu: claro, posso fazer o que eu quizer com a coisinha?
Gustavo: cuidado pra não machuca-la de mais, você vai ficar um tempo com ela, depois decido se a mato ou não.
Eu: blz, e onde posso encontra-la?
Gustavo: ela vai fazer uma peça de teatro na escola então vai sair tarde, oportunidade perfeita pra você pega-la.
Eu: ok
Gustavo: mandei Ricardo levar todos os dados dela pra você, faça esse trabalho direito e ganhára muito bem
Eu: claro

Ligação Off

ótimo, vou ser pago pra sequestrar uma vadia gostosa, vou poder fazer o que eu quizer com ela, vou sequestra-la porque Gustavo quer tirar dinheiro da mãe dela, fui ao meu quarto pra me preparar pra ir a tal escola pegar a vagabunda.


Anne Narrando

Eu: vem logo Enne, vamos nos atrasar
eu disse gritando chamando a lesma da minha irmã, se ela demorasse mais iamos nos atrasar pra peça da escola, ela desceu 
Enne: pronto
Eu: até que emfim
Enne: onde está a mamãe?
Eu: o que você acha?
Enne: já sei

saímos de casa e entramos na limousine, no caminho liguei o rádio e ouvi uma noticia não muito boa, a noticia era de que ainda estavam a procura de Jason Mccann, eu tenho medo dele, já vi tantos casos de pessoas que ele matou, ele é mal, e eu tenho medo, muito medo dele, mais também tenho que adimitir, ele é lindo, chegamos a escola, saimos e fomos ajudar na decoração do cenário pra peça  



[ ... ]



Até que emfim acabamos, a peça foi um sucesso, todos adoraram, Enne foi pra casa de uma amiga e eu fui pra casa sozinha, fui caminhando por aquela rua escura, porque ia passar na casa de uma amiga antes de ir pra casa então decidi não chamar a limousine, caminhava o mais rápido que podia pra chegar logo e sair daquela rua, fui atravessar a pista e um carro parou na minha frente, de repente um garoto encapuzado saiu do carro e bateu com algo na minha cabeça, não fiquei com os olhos abertos por muito tempo, apaguei.


Continua.....


Hey minhas Divas o que acharam do cap 1? gostaram? 
Bom amores agora vai ser assim
se tiver muitos comentários eu posto um cap grande
se tiver poucos comentários eu posto um cap pequeno 
então depende de vocês
Obg pelos 17 Comentários *-*



Respondendo as minhas vaquinhas 



  • Criar uma conta de: *-* continuando 
  • Jéh: amou? que bom! postei 
  • Luanny: continuando 
  • Dani: kkkk completou 17 anos foi? kkk rachei, hum.... gosta de homem mal né? haha, safadenha(66, bom amores, não importa se vc tem 11 anos, cada um sabe o que ler.
  • Laura Aboud: haha, reformulando, nosso Jason u-u kkkk
  • Érica: continuei minha diva, agora mate a danada desse curiosidade kkkk
  • @JustinBieber: postei mais por favor não morra kkkk
  • Carol: continuando
  • Belieber forever: continuando 
  • Anônimo: continuando 
  • Justin s2 Jasmine: continuando amor, e obg por comentar mais por favor, não comente mais de 2 vezes, só aceito dois comentários por pessoa, obg! *-*
  • Laisa: tem rostinho de 17 é? kkkk, talvez seja, talvez não #suspence u_u kkk, tu é foda man, admito, quase tão louca quando eu kkkk, é nós manola o/\o. Bem vinda
  • Thata: kkkk, vc que sabe love, só botei pra mais de 17 porque tem cenas inadequadas vamos dizer assim, mais cada um sabe o que ler, postei amor.