9 de fev. de 2012

Fuck you - sinópse




Seu nome é Jason Mccann, tem 18 anos e é procurado pela policia a 3 anos, é um  canalha, rouba, mata, e outras coisas ruins que você possa imaginar,é o tipo de garoto que as pessoas evitam e que querem longe de suas filhas, é mal e isso dá pra ver só de olhar em sua cara, não tem pena de ninguém, amor? não sabe o que é isso, nunca se apaixonou e prentende continuar assim, tem uma namorada, ela se chama Ashley, é uma vadia e ele só a deixa morar com ele pra que possa satisfazer suas vontades, seu lema de vida é fuck you,  fuck you o amor, fuck you a vida,  fuck you a família ,  fuck you tudo e todos, a única exceção é sua mãe.

...

Então vamos lá, falar um pouco sobre a vida de Anne Watson, seu nome é Anne, tem 17 anos, mora com a mãe chata e a irmã vadia patricinha,elas são gemeas, o nome da irmã é Enne, irônico o nome delas serem praticamente igual não é mesmo? Anne odeia isso, o nome de sua mãe é Karine, ela vive trabalhando, talvez por isso sejam milhonárias, seu pai foi embora de casa quando ela tinha  15 anos, ou seja,  faz 2 anos que ela não o vê,  2 anos que ele não dá sinal de vida, ela era muito apegada a ele e ele a abandonou, há mais ela nem liga,ela pensa, "se ele me amasse mesmo não teria ido embora", Anne é uma garota doce na medida do possível é claro, as vezes ela explode e quem tiver na frente é bom fugir, é uma garota quieta porém não é santa, claro, isso ninguém é.

...


Anne: onde eu to? o que aconteceu? minha cabeça tá doendo! 
Eu: cala a boca, tu vai ficar aqui comigo por um tempo, depois decido se te mato ou não, mais se não se comportar te dou um tiro na cabeça.
...

Anne: não vai fazer o que eu to pensando né?
ela disse ainda chorando, parecia até uma criança desesperada.
Eu: te estuprar? 
Anne: é
Eu: não ia, mais já que você me deu a ideia.



Classificação: +17
Categorias: Justin Bieber 
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance.
Avisos: Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria,  Sexo, Violência






posto o Cap 1 com 15 comentários.


e ai o que acharam da sinópse? péssima né? eu sei
não sou boa em sinópses 
Sorry

Fuck you - Personagens

Personagens
        
    Anne Watson   
      

Enne Watson


Karine Watson 


Gustavo


Jason Mccann



10 comentários e eu posto a sinópse ainda hoje
mais só se os comentários forem de pessoas diferentes.