5 de fev de 2012

Complicated cap 12 || 2ª temporada

“A direção do proibido é meu caminho predileto”





Bieber- essa é minha garota
Eu- besta
Bieber- quer viver uma aventura ?



Eu- claro
Bieber- que tal vivê-la comigo?
Eu- o que tá aprontando?
Bieber- preparei uma surpresa pra você, vem comigo.
Eu- tá bom
descemos e entramos no carro do Bieber                
ele dirigiu até uma pista de pouso, saimos do carro e fomos caminhando até um avião, chegamos lá um homem começou a colocar esquipamentos de segurança em nós, e eu continuava sem entender nada, entramos no avião.
Eu- bieber o que tá acontecendo? to boiando aqui.
Bieber- vamos saltar de paraquedas
sorri e o beijei, quando já estavamos alto o suficiente um homem colocou um tipo de cinto prendendo meu corpo ao de Bieber, ele entregou o paraquedas a Bieber e ele colocou.
Homem- e não esqueçam, abram o paraquedas antes de chegarem ao chão
Eu- não, nós vamos esperar tacar a cara no chão pra poder abrir o paraquedas.
eu disse irônica e ele me fuzilou com os olhos
Homem- prontos?
Eu & Bieber- sim
Homem- então podem ir
ele disse e bieber pulou junto comigo, o vento batendo no rosto dava uma sensação incrivel, o frio na barriga e a adrenalina por todo o corpo eram ótimas, mais o melhor de tudo é que eu tava fazendo isso com o MEU Bieber, depois de um longo tempo em queda livre chegamos ao chão, 2 homens vieram tirar o paraquedas de nós, tiraram o paraquedas e todo aquele equipamento de segurança.
Eu- esse é definivamente o melhor dia da minha vida
eu disse com um sorriso bobo no rosto, ele me beijou
Bieber- ainda não acabou
Eu- não?
bieber- não
ele disse me puxando pela mão.                 
entramos no carro dele e depois de meia hora dirigindo chegamos a um lugar parecido com um Zoológico,  entramos e não, não era um Zoológico, entramos em uma sala e um homem nos entregou duas roupas de megulho, Bieber foi pra outra sala se trocar e mesmo sem saber o que eu tava fazendo ali me troquei também, sai daquela sala e encontrei Bieber.
Eu- o que vamos fazer?
Bieber- gosta de tubarões? 
Eu- porque a pergunta?
Bieber- porque vamos nadar junto com eles.
Eu- como é que é senhor aventureiro? 
Bieber- vamos nadar em um tanque de tubarões amor.
Eu- aaa não acredito, sempre quis fazer isso
eu disse e pulei em cima dele o beijando, subimos em uma escada que tinha no enorme tanque, um outro mergulhador nos entregou mascaras de oquisigenio, depois de um tempinho falando com o mergulhador entramos no tanque, está no meio de todos aqueles tubarões dava um enorme frio na barriga, eles eram enormes, o mergulhador me entregou um peixe e eu dei na boca de um tubarão, Bieber pegou na minha mão e nadamos pro meio dos tubarões, aquilo estava sendo incrivel


[ ... ]



Eu- Justin o que estamos fazendo aqui?
E mais uma vez eu estava boiando, estávamos emcima de uma enorme ponte enquanto Justin me puxava pela mão pra perto de 5 caras, parei e o puxei pra perto.
Eu- Justin drew Bieber eu não dou mais nem um passo até tu me dizer o que estamos fazendo aqui.
Bieber- Nós vamos saltar de bung jump
Eu- aaaaa, sério
Bieber- claro meu amor
ele voltou a me puxar, chegamos perto daqueles caras, eles colocaram coletes salva vidas em nós, depois colocaram aquelas cordas presas em nosso pés.
Cara 1- no três vocês pulam ok?
Eu & Bieber- ok
Cara 1- 1, 2, 3
eu e Bieber pulamos e minha nossa, era pura adrenalina, ficamos pendurados de cabeça pra baixo, Bieber me puxou pela mão e colou nosso lábios, aquele sim foi o verdadeiro beijo do homem aranha.
Eu- bora pular na água?
Bieber- é perigoso amor, estamos no meio do rio
Eu- a gente pede pra subir naquela lancha ali
eu disse apontando pra uma lancha que estava um pouco perto de nós, Bieber perguntou se podiamos subir nela quando pulassemos na água e o homem disse que sim, eu e Bieber soltamos os nosso pés que estavam presos a corda, caimos na água, Bieber me beijou de baixo da água, subimos a superfice ainda nos beijando, nadamos até chegar a lancha.


[ ... ]



Justin dirigiu até uma pista deserta e entrou em uma estrada de areia, chegamos em um lugar com uma música alta, várias garotas dançando e alguns caras participando de corridas.
Eu- Bieber o que é que a gente tá fazendo aqui?
Bieber- vamos participar de uma corrida amor, olha lá o nosso carro
ele disse apontando pra um carro lindo .



Bieber- vem
ele me puxou pela mão e entramos no carro, deu pra notar que ele tava nervoso, eu nem tanto pois já tinha participado de outras corridas, mais ele, ele nunca, essa é a primeira vez, puxei a mão dele e a segurei forte, ouvimos o tiro, Bieber soltou minha mão e saiu em desparada, ele dirigiu por uns 20 minutos até chegarmos em uma parte da estrada que tinha mais areia, o carro derrapou e girou na pista.
Eu- Bieber freia e acelera.
e assim ele fez, ele freiou e em seguida acelerou nos fazendo sai do lugar em que estávamos e seguindo em frente.
Eu- acelera 
ele acelerou, avistei uma curva fechada, ou seja, uma das mais perigosas.
Eu- curva fechada, dimunui e em seguida acelera
Bieber- tudo bem
ele acelerou, passamos por mais duas curvas fechadas e Bieber ultrapassou a linha de chegada, ele parou o carro, saiu e eu sai logo depois, ele me abraçou e me levantou enquanto me beijava.
Bieber- ganhamos amor, nós ganhamos.
Eu- tu mandou bem MEU Bieber.
Bieber me beijou e um homem chegou perto de nós
Homem- mandou bem cara, nunca vi ninguém dirigir tão bem
Bieber me olhou
Bieber- eu tive a melhor professora.
Homem- aqui seu premio
O homem entregou 1000 dólares ao Bieber
Bieber- eu não quero o dinheiro, fica com ele e faça bom proveito.
eu o olhei tipo O.O
Entramos no carro dele e ele começou a dirigir pra casa.
Eu- porque não quis o dinheiro?
Bieber- porque eu fiz isso por você e não pela grana.
Eu- já disse que te amo?
Bieber- já, mais pode repetir o quanto quizer
Eu- te amo, te amo, te amo.
Ele me olhou e sorriu
Bieber- te amo muito mais



[ ... ]



Cap dedicado a minha diva Érica *-*


Continua/Comentem/20 Comentários?


Gostaram desse cap? sejam sinceras u-u
o que acham do que o bieber fez pela Érica?