2 de fev de 2012

Complicated cap 11 || 2ª temporada

As vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.”


sentei no colo do Bieber e Megan ao lado do Chris, Wendy & chaz subiram.
Megan- então Chris, tem namorada?
sim ela é cara de pau e fala na lata.


Chris- agora vou ter
Que cantada mais tosca, mais parece que funcionou.
Eu- amor bora subir.
Bieber- ahãm
Eu- Megan, tu é minha amiga, minha cachorra parida, mais se tu machucar o Chris eu te quebro.
Megan- pode deixar, sei como tu é boa de briga então nem vou machucar ele.
Eu- bom mesmo, e não esquece, Chris é meu, só to te esprestando né Feioso fofinho?
eu disse sentando no colo dele.
Chris- é minha baxinha, sou seu 
ele disse e eu beijei a pontinha do nariz dele.
Eu- vamos amor
puxei o Bieber pela mão e subimos pro quarto, Bieber se jogou na cama e eu deitei em cima dele, ficamos namorando até a merda do meu celular tocar.

Ligação ON

Eu- alô
Xx- oi boneca
Eu- e ai Joe
Joe- que tal uma aventura hj? tá afim de arriscar a vida um pouco?
Eu- na hora
Joe- blz então, te espero aqui.
Eu- ok

Ligação Off

Bieber- quem era meu amor?
Eu- o Joe
Bieber- há não, o que ele quer dessa vez?
Eu- não sei direito, só sei que vamos viver uma aventura.
Bieber- não Érica, seja lá o que for vc não vai.
Eu- Bieber tu num manda em mim.
Bieber- vai discutir comigo por causa do Joe?
Eu- não
Bieber- então...
Eu- seja lá o que for eu não vou.
Ele sorriu e me beijou
Bieber- essa é minha garota
Eu- besta
Bieber- quer viver uma aventura ?

Continua/Comentem/15 Comentários

eu ia postar só sábado, mais como pediram pra mim postar hj, eu postei, afinal não resisto a um pedido de vocês.
Bom amores, se continuar tendo poucos comentários vou parar de postar todos os dias e vou passar a postar só no final de semana.

Complicated 2º temporada quase no final
Logo, logo, Nova IB "Fuck You" com Jason Mccann