28 de jan de 2012

Complicated cap 7 || 2ª temporada



Chris- promete pra mim que não vai tentar se matar de novo?

Eu- não posso prometer uma coisa que não vou cumprir.
eu disse com a voz baixa.
Chris- promete, por favor.
Eu- tudo bem! eu prometo.
Ele sorriu
Chris- vou tomar banho ta?
Erica- Ta, vou lá em baixo preparar o café
Ele entrou no banheiro, desci, Preparei o café, não vi ninguém na sala, provavelmente sairam,  Chris desceu e tomamos o café juntos ..Chris veio me beijar mas me afastei.
Chris- O que foi ? alguma coisa errada?
Erica- Não é que... a esqueçe.
dei um beijo demorado nele
Chris- Érica, não quero que você se sinta obrigada a ficar comigo só por causa do que aconteceu ontem, fico feliz só em ter perdido minha virgindade com você.
Eu- eu te amo Christian 
Chris- também te amo minha baixinha
o beijei, quando estavamos nos beijando eu não parava de pensar no bieber, tenho que parar de pensar nele, eu e Chris fomos pra sala, nos sentamos e ficamos vendo TV
Ouvi meu celular tocar, era o Joe, atendi.

Ligação On*

Eu- E aii Joe blz?
Joe- blz, e ai afim de participar de um raxa hj?
Eu- melhor não, mais vou precisar de um carro de corrida.
Joe- pra quê
Eu- coisa minha
Joe- blz, passo ai na sua casa pra deixar o carro, ai a gente pode sair pra tomar um sorvete, feito?
Eu- feito

Ligação off*

Chris- Quem era?
Eu- o Joe.
Chris- E o que ele queria ?
Eu- queria que eu participasse de um racha
Chris- Vc aceitou?
Eu- não, mais ele vai vim aqui trazer um carro pra mim e eu vou sair com ele.
Chris- Erica, não vai não 
Eu- vou sim.
Chris- Ta bom então, mais não esquece que eu te amo
Eu- quando os outros chegarem avisa a eles que sai.
Chris- tá bom
dei um beijinho na pontinha do nariz dele e subi, tomei banho e me vesti


 desci o Joe ja tava na porta convensando com o Chris, peguei meu skate e fui até eles.
Eu- e ai Joe, bora
Joe- bora
Chris- tá linda amor
Eu- vllw gatinho
dei um beijinho nele e eu e Joe saímos

Fomos pra pista de skate, fizemos umas manobras, ensinei algumas a ele, depois sentamos pra conversar, ficamos um bom tempo conversando, olhei no relógio, eram 3:40h da tarde então me despedi do Joe e fui caminhando pra casa, eu tava prestando atenção no meu celular então  esbarrei em alguém e cai no chão.
Eu- Ei num escherga não? 
quando olhei era o Bieber.
Bieber: coisas como você não e sai da minha frente.
ele me tratou como me tratava na escola, confesso que doeu mais Érica Black Ousen não fica por baixo.
Eu- há vai se foder Bieber
 levantei e ele segurou meu braço
 Eu-  me solta 
Bieber-  Voce não quer me beijar?
Eu- não
SIM
 me soltei dele e sai andando.
Bieber- ótimo, eu também não queria te beijar sua rídicula.
voltei até ele e dei um chute no amiguinho dele, ele caiu no chão.
Eu- isso é pra tu aprender a não me chingar e também pra tu aprender a parar de partir meu coração.
eu disse e a droga de uma lágrima teimosa desceu, sai andando rápido pra que ele não percebesse, cheguei em casa avistei o carro que Joe tinha trazido, entrei nele e dirigi até uma estrada de areia, era um pouco distante de tudo mais era lá onde faziam as melhores corridas, de longe avistei 6 caras, enormes por sinal, parei meu carro e sai.
cara 1- e ai gata
Eu- se eu fosse gata teria garras e falaria miau
cara 2- então, oi princesa
Eu- se eu fosse princesa taria em um castelo e usaria coroa.
cara 3- então pode ser minha sereia
Eu- se eu fosse sereia teria calda e taria no mar
cara 4- tem resposta pra tudo?
eu- pra todas as idiotices que teus amigos rídiculos disser sim.
cara 5- tu é o sonho de qualquer cara
cara 6- verdade, é linda, gostosa e tem lingua grande
dei o dedo pra eles
Eu- vim participar do racha
cara 1- claro
eu- e se eu vencer? o que eu ganho?
cara 2- isso
ele me mostrou uma arma, sempre tive vontade de ver e tocar em uma arma e agora se eu vencer os manés eu vou ter uma.
Eu- blz, chega de papo e bora correr
caras- bora
entramos no carro, eu ia competir com apenas 2 deles, eu nunca tinha corrido em uma estrada de areia mais num tava nem ai, eu queria aquela arma, ouvi o tiro e sai em desparada, fiquei pra trás, os 2 caras estavam na frente, acelerei mais e consegui ultrapassa-los, acelerei mais e cheguei a linha de chegada primeiro, sai do carro sorrindo.
cara 1- foi justo, ganhou sem roubar então a arma é sua.
ele me entregou a arma
Eu- vlw armário
entrei no meu carro e dirigi até uma parte alta da cidade, um tipo de penhasco, de lá dava pra ver toda a cidade, parei meu carro lá perto e deitei no capô, fiquei apreciando a arma, depois a coloquei dentro do carro e fiquei vendo a cidade que por sinal era linda a noite, pera, noite? olhei no meu relógio e já eram 7:50h, droga, a mais to nem ai, vou ficar por aqui mesmo, fechei os olhos e senti aquele vento gelado bater em meu rosto, por algum motivo que eu não sei qual lembrei do Bieber, ele  não sai da minha cabeça, eu até poderia mudar por ele, mais eu acho que quem ama não muda, completa, olha só eu falando frase feita, emfim, se ele me ama deveria me aceitar do jeito que eu sou, afinal ele já me conheceu assim, fiquei olhando a cidade por mais um tempo, fechei os olhos e adormeci.



[ ... ]


Continua.../Comentem/ 17 comentários?

Érica minha diva porque não gostou do cap 6?
Júlia, o que podia melhorar no cap 6?
obg pelos 26 comentários. *-*