27 de jan. de 2012

Complicated cap 6 || 2ª temporada

Destino é para os perdedores. É só uma desculpa idiota para esperar que as coisas aconteçam ao
invés de fazê-las acontecer.

eu- me desculpa?
bieber- não


eu- por favor amor, me desculpa.
bieber- droga, você acha fácil pedir desculpas né? não era você que tava desesparada esperando pra saber se o amor da sua vida tava viva ou não, não é você que passa por momentos horriveis quando o amor da sua vida faz loucuras que possam acabar com sua vida.
eu- eu... er... me desculpa eu.. eu não sei o que dizer
bieber- tá na hora de crescer, tá na hora de você deixar de ser essa garota rebelde, você tem 18 anos, tá na hora de virar uma mulher Érica.
ele disse gritando
eu- e se eu não quizer? e se eu não quizer virar uma mulher amargurada que nunca faz nada? eu quero viver minha vida enquanto eu posso, pois quando eu tiver velha não vou poder fazer porra nenhuma, eu quero chegar a minha velhice e quero poder dizer que fiz tudo, tudo o que eu queria e tive vontade, eu não quero crecer, eu não to pronta pra isso.
eu disse gritando e chorando.
bieber- pois eu to cansado desse teu jeito, to cansado de me preocupar com você, to cansado de te ver arriscar sua vida.
ele grito novamente
eu- eu nunca pedi pra tu se preocupar comigo, tá cansado de mim? então some da minha vida.
bieber- talvez eu faça isso, talvez eu arrume alguém que mereça o meu amor, arrume alguém que não faça da minha vida um jogo de criança.
eu- seu idiota, vai, arruma outra, eu sei que tu nunca me amou
gritávamos um com o outro sem parar.
bieber- ótimo, eu desisto de você, to indo embora, vou voltar pra casa da minha mãe, vou pra longe de você, desisto disso.
ele disse gritando e chorando
eu- tá bom, vai, sai daqui, me deixa, eu te odeio mesmo.
eu disse no mesmo estado que ele, ele saiu e bateu a porta com toda força, eu me joguei na cama e comecei a chorar, não acredito que ele me deixou, como ele pode dizer que vai arrumar alguém? como ele pode desistir de mim? será que eu sou um caso perdido? será que preciso mesmo crescer? continuei chorando, entrei no banheiro e peguei uma gilete eu ia passa-la em meu pulso mais Chris entrou no banheiro e tomou a gilete da minha mão.
chris- o que você ia fazer?
eu- o que acha ?
chris- porque tá chorando? porque ia se cortar? o que aconteuce?
eu estava sentada no chão do banheiro, levantei e o abracei chorando mais ainda.
eu- chris me promete uma coisa?
chris- o que minha baixinha?
eu- promete não desistir de mim? eu sei que sou um caso perdido mais me promete?
chris- vc não é um caso perdido, e eu NUNCA, NUNCA vou desistir de você.
ele disse me apertando contra o seu corpo, me sinto tão bem quando ele me abraça assim, ele é MEU feioso fofinho,me separei um pouco dele e o beijei, eu tava carente e tudo que eu precisava nesse momento era um beijo, ele parou o beijo e me olhou.
chris- o que tá fazendo?
eu- te beijando
chris- não faz isso, você sabe que ama o Justin.
eu- mais eu preciso do teu corpo junto ao meu.
chris- mais...
o emterrumpi com um beijo, fui o empurrando até a cama, deitei em cima dele ainda o beijando.
chris- se continuar fazendo isso não vou resistir.
eu- então não resista, viva o momento e se entregue.
chris- eu te amo
o beijei, enquanto o beijava pensava no Bieber, não era justo ficar com ele pensando em outro, mais o que eu posso fazer? não mando em meus pensamentos, ele virou e ficou por cima de mim.
chris- preciso te contar uma coisa
eu- o que?
chris- bom é que... eu ... er.. ainda sou virgem
eu- sério?
chris- sim, tenho medo de não fazer certo
eu- te guio 
ele sorriu e eu o beijei, ele tirou a blusa dele e logo depois a minha, o corpo dele era quase tão lindo quanto o do Bieber, droga, tenho que parar de pensar nele, tirei meu short e chris tirou o dele, estávamos apenas de roupas intimas, chris fitou meu corpo por um tempo e voltou a me beijar, fiquei por cima dele e tirei sua cueca, ele fez o mesmo com minha calcinha e meu sutiã, beijei seu pescoço descendo até sua arriga e subi novamente beijando sua boca, nossas linguas exploravam cada canto de nossas bocas, ele ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e dá leves mordidas em minha orelha, o puxei ainda pra mais perto, ele começou a me penetrar devagar, com carinho e muito amor, ele era muito, muito carinhoso, continuamos naquilo até chegarmos ao orgasmo juntos. 

fomos ao banheiro tomamos banho, saimos nos vestimos e adormecemos.



[ ... ]



acordei, olhei no relógio eram 9:30h da manhã, olhei pro  Chris e lembrei da noite passada, sorri e logo depois me toquei que noite passada eu também tinha perdido o meu amor, uma lágrima desceu sem que eu a deixasse cair, a enchuguei rapidamente, entrei no banheiro, enchi a banheira e fiquei a olhando, seria uma boa me matar, entrei na banheira de roupa mesmo, entrei de baixo da água, fiquei lá por um tempo, meu corpo estava tremulo, e eu já não tinha mais forças pra sair dali, fechei os olhos e senti alguém me puxar pra fora da banheira, abri os olhos e vi Chris me olhando.
Chris- porque fez isso ? porque tentou se matar?
Eu-...
Chris- tudo bem! não fale nada.

Ele tirou minha roupa, me enrolou na toalha, me levou ao quarto e me vestiu.
Chris- promete pra mim que não vai tentar se matar de novo?


Continua.../comentem/ 17 comentários?


quem acha o Chris o melhor amigo do mundo? quem quer um Chris só pra si mesma? eu quero! *-*
esse cap foi bem grande né amores
sei que algumas de vcs vai estranhar a Érica está assim tão menos rebelde, mais nesse cap da pra entender, afinal, ela perdeu seu amor.

Obg pelos 21 comentários minhas vaquinhas (=