7 de jan. de 2012

Treinada para matar cap 7/na verdade eu quero você.




ATENÇÃO: cap com parte hot, já fiz minha parte as avisando.




SM- o que faz aqui?

Justin- acha mesmo que eu ia te deixar fazer isso sozinha?


Eu sorri

SM- me dá essa arma antes que você atire na minha bunda.

Ele riu, subimos até o segundo andar, pedi que Justin ficasse no elevador, seria mais seguro pra ele, não posso deixar que o machuquem, fui caminhando até avistar 2 seguranças(capangas) atirei na cabeça de 1 e na perna de outro, o que atirei na perna ia gritar então atirei na boca dele, quebrei todos os seus dentes, trágico, entrei no quarto, tinham 2 prostitutas sentadas na mesa e um senhor sentado em uma poltrona de costas, provavelmente o chefe, atirei na cabeça das prostitutas, virei a poltrona e nela estava sentado um velho com a garganta cortada e em seu pescoço tinha uma plaquinha pendurada escrita:


Não foi dessa vez que você me pegou

sai do quarto, droga, o chefe já sabe que não matei Justin, E agora? agora ele está brincando comigo, Entrei no elevador bufando, Justin me perguntou o que havia acontecido, Esfreguei a plaquinha na cara dele, voltamos para o meu hotel, Justin se jogou na cama e eu entrei no banheiro, tirei toda aquela roupa pesada e vesti apenas um Vestido simples .


Sai do banheiro e deitei ao lado do Justin, Ele me olhou.


Justin- tudo bem SM?
SM- não.
Justin- porque não?

SM- cara se você ainda não percebeu, Estamos na mira do chefe.
Justin- eu sei.

Ele deitou em cima de mim.

SM- o que tá fazendo?
Justin- to em cima de você.
SM- e porque tá em cima de mim?
Justin- porque você é gostosa.
SM- garoto você quer morrer?
Justin- na verdade eu quero você.

O empurrei o fazendo cair da cama, Ele me puxou e eu cai em cima dele, peguei minha arma e apontei pra cabeça dele, bom, eu poderia ter atirado, mais o que fiz foi: joguei minha arma de baixo da cama e o beijei.


Ele levantou comigo em seu colo.

Nos deitamos na cama sem partir o beijo, Ele começou a desabotoar meu vestido.





Eu tirei a blusa dele e em seguida sua bermuda e sua cueca, Sentei na cama e Ele terminou de tirar meu vestido seguido do meu sutiã, Ele apertou meus seios o que me fez gemer um pouco alto, Nossas mãos percorriam cada parte de nossos corpos, Ele tirou minha calcinha, pude ver que seu amiguinho estava mais do que animado.
Ele se deitou por cima de mim e começou a me penetrar, Envolvi minhas pernas envolta de sua cintura dando mais intensidade a penetração, passei minhas unhas por suas costas, com certeza deixaria marcas mais não estávamos ligando pra isso. Ele beijou meu pescoço, mordeu minha orelha de leve, depois deu leves chupões em meu pescoço, Voltou a beijar minha boca enquanto me penetrava cada vez mais rápido me levando a loucura, Continuamos naquilo por um bom tempo até cansarmos, Ele se jogou ao meu lado com a respiração ofegante, Eu estava do mesmo jeito, Ele vestiu a cueca e eu minha calcinha e meu sutiã, por impulso deitei minha cabeça em seu peito, adormecemos.




[ ... ]


Continua ...15 comentários.



Érica amor, aqui mesmo no meu blog tem uma pagina onde tem todos os caps do IB da minha mana, o nome é entre amor e ódio, ela voltou a postar ontem!
@MyDream_forever bem vinda amor!