5 de jan de 2012

Treinada para matar cap 4/SM Sexy & Mortal





SM- você tá fraco, eu pego pra você.
Justin- obrigado


Peguei um pedaço de pizza um copo com coca e o entreguei, peguei pra mim também e sentei ao lado dele, Ele ficava me olhando enquanto comia.


SM- o que foi? perdeu algo na minha cara?
Justin- Não, mais é que... ainda não sei seu nome.
SM- pode me chamar de SM
Justin- SM? o que isso quer dizer?
SM- Sexy & Mortal.


Justin- porque Sexy & Mortal?

SM- bom, meus capangas dizem que sou Sexy mais acabo com todos que  ousam entrar em meu caminho, por isso Sexy & Mortal.
Justin- entendi.
SM- termine rápido,temos que dormir pois teremos que acordar cedo, Amanhã iremos pra França.
Justin- terminei.

Ele se deitou e eu também, um de costas pro outro, Não consegui dormir, olhei em meu relógio de pulso, era 3:00h da manhã, ouvi alguém gemer, me virei, Justin estava tremendo de frio, é, era realmente uma noite fria, levantei peguei um cobertor e o cobri, Ele parou de tremer, deite-me novamente em meu lugar, enfiei minha cabeça no travesseiro e por um milagre consegui dormir ...
Acordei, olhei em meu relógio, eram 5:00h da manhã, Eu tava tremendo de frio mais não disse nada, ali tinha apenas um cobertor o qual estava com Justin, Justin se mexeu na cama e me abraçou por trás, do jeito que sou e com minha rapidez eu podia ter cortado a mão dele na mesma hora mais não fiz nada, afinal eu estava com frio e precisa de um corpo quente junto ao meu, Ele pegou o cobertor e nos cobriu enquanto eu fingia estar dormindo, depois de me cobrir se ajeitou, consegui dormir e ele também.


[ ... ]


Acordei as 7:00h da manhã, escovei meus dentes, sai peguei meu carro e dirigi até a padaria mais próxima, comprei café e alguns pães e voltei pra cabana, Justin estava saindo do banheiro.

SM- Bom Dia Justin!
Justin- Bom Dia SM!
SM- tome seu café, temos que ir logo porque antes de seguirmos pra frança te levarei a um dos meus centros de treinamento.
Justin- ok

Ele sentou-se a cama, tomou o café e saimos, entramos em meu carro dessa vez vermelho, afinal estávamos sendo cassados e eu não podia me arriscar com o carro da mesma cor, comecei a dirigir e durante o caminho Justin me fazia perguntas.




Continua ...15 Comentários.