26 de out. de 2012

Just a Bitch 「8」

"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. "


Carly: por quê fez isso comigo? 
Eu: eu não sabia que você tinha medo de escuro, você não me contou, se eu soubesse teria te dado outro castigo mas já mais teria te colocado no quarto escuro.
Carly: você não me deu tempo pra falar.
Eu: foi mal ok? desculpa.
Carly: nunca mais fala comigo

falou por fim e saiu chorando entrando no quarto, ela nunca vai me perdoar.

Carly P.O.V

deitei na cama e fiquei olhando pra parede lembrando da noite terrível que tive.
estou decidida, não vou mais deixar Justin me rebaixar, me humilhar, me maltratar, me obrigar a transar com caras que não quero, não vou mais deixar que ele faça isso comigo. ele salvou minha vida, eu agradeci, FIM, a partir de agora, a antiga Carly não existe mais, pelo menos não por um tempo.
a porta do quarto foi aberta e Justin entrou pela mesma.

Jus:  me desculpa?
Eu: você já fez coisas piores.
Jus: mais dessa vez acho que peguei mais pesado.
Eu: não importa, nada do que você faça agora me importa.
Jus: o que deu em você Carly?
Eu: pergunte a garota que você deixou a noite trancada em um quarto enquanto chorava. 

falei e sai deixando-o de boca aberta, por respondê-lo e por tratá-lo mal.

Dia seguinte

acordei , fiz minha higiene, e diferente do habitual, vesti uma roupa decente, que não deixassem a amostra metade do meu corpo, desci pra tomar café, Justin estava sentado conversando com duas garotas e Chris e Ryan estavam sentados na outra ponta da mesa.

Eu: Bom dia meninos.
Ry: -sorri- bom dia, tá diferente.
Chris: bom dia, tá realmente diferente, linda.
Eu: -sorri de canto- obrigado meninos

disse me servindo, Justin olhou pra mim e sorriu de canto o que eu realmente não entendi, terminei meu café e subi as escadas indo pro escritório do Justin, depois de alguns minutos ele entrou pelo mesmo.

Jus: você tá diferente.
Eu: eu sei.
Jus: não me responda.
Eu: se não quer resposta pra quê pergunta?

ele sorriu malicioso e veio até mim me empurrando com força contra a parede.

Jus: virou justiceira foi? -sorri-
Eu: não, apenas decidi ser dona do meu nariz. 
Jus: -sorri divertido- tem alguns caras te esperando no quarto -se afasta-
Eu: mesmo? -sorri-
Jus: sim -sem entender-
Eu: então vai lá e satisfaça-os você mesmo. -sorri divertida- 
Jus: hora sua... eu não vou me irritar com você, agora vai.
Eu: não. 

sorri e caminhei até ele dando um pequeno beijo no canto de sua boca e sai do escritório.

Justin P.O.V

o novo jeito dela me diverti, é sexy, sedutor, é como se um fio transparente me puxasse pra ela, sorri de canto ao vê-la sair e sai em seguida entrando no quarto junto a ela, empurrei-a contra a parede e beijei seu pescoço.

Eu: você me deixa excitado com esse ar de "mando em mim mesma"
Carly: -sorri maliciosa- o problema é seu.

ela me empurrou e entrou no banheiro trancando a porta.

Eu: você não pode me deixar assim Carly.
Carly: se vira no outro banheiro -rir-
Eu: qual é Carly.
Carly: eu ainda não te perdoei pelo que fez.
Eu: você me paga.
Carly: não se você me pagar primeiro. 

revirei os olhos e sai do quarto a procura de alguém pra foder comigo. 

1 mês depois.

inacreditável ou não, a Carly me perdoou, podemos dizer que estamos vivendo como um casal, entre brigas, tapas, e ... bom... eu já posso admitir, sou completamente apaixonado pela Carly. avia acabado de chegar de um compromisso, queria ver a Carly, precisava foder com ela. 
subi as escadas e entrei no quarto, meu sangue subiu e eu fechei minha mão em punho. 
Carly estava sentada entre as pernas do Chris de frente pra ele e ele estava com as mãos na cintura da MINHA garota.

Eu: o que tá acontecendo aqui?
Carly: Justin -sorri- eu e o Chris estávamos...
Eu: cala a boca , eu não quero saber sua vadia. 
Chris: Justin
Eu: cala a boca, a conversa ainda não chegou no canil.
Carly: por que tá me chamando de vadia?
Eu: por que é o que você é.
Carly: Justin o que..
Eu: cala a boca -gritei dando-lhe um tapa na cara- 

ele levantou o olhar e me olhou decepcionada, estava caída no chão, mais foda-se, ninguém mandou me trair.

Eu: o que estava fazendo antes de eu chegar? chupando ele?
Carly: o que você pensa que eu sou? 

gritou levantando-se

Carly: eu não sou a vadia que você pensa

me deu um tapa na cara e saiu. 

Chris: ela estava me ajudando a treinar pra me declarar pra garota que eu gosto, não era o que você imaginou, eu sinceramente espero que você passe a pensar antes de agir. -sai-

DROGA, fiz merda de novo.

Postagem programada. 

36 comentários:

  1. OMB muitoooo perfeitooo...eeee Justin vez merda de novo kkk..continua bye >.< kisses :*
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  2. ai o justin sempre um idiota mesmo,continua love ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Vish Manoooooo
    Deu Treta Véééyyyy e.e ' asiuhasas '
    Continua logo ta perfeito dms e.e'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. Tá muito ocupada hein Srta...-Rum..Sempre com postagens programadas..Assim eu fico com MUITA saudade de vc peste... :) Tá lindo..continua, ela tá ficando mais abusadinha..rs kkkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei ^-^.Agora que eu comento ¬¬,mas tá bom
    Indica meu blog ?
    http://filmesdejus.blogspot.com.br/

    Continua que eu adorei >.<

    ResponderExcluir
  6. omg omg omg '0'
    continuuuuuuuua
    bjooookas <3

    ResponderExcluir
  7. continua por favor eu vo morre se vc ñ continuar kkk

    ResponderExcluir
  8. perfeito
    ahh ele ta apaixonado *----*
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  9. AI EU TO AMANDO CONTINUA POR FAVOR!
    BJO NATY

    ResponderExcluir
  10. *OOO* QUE PERFEITO
    continua ?
    poderia divulgar meu blog ?
    http://imagineofbelieber.blogspot.com.br
    Obg ♥

    ResponderExcluir
  11. ~leitora nova~ veeeeey, eu to amando demais sua IB, ta incrível! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. VEIO O JUSTIN SÓ FAZ MERDA *-* VEIO MAIS TIPO PARA MIM TANTO O JUSTIN QUANTO O CHRIS TA BOM PRA MIM (MAIS EU SOU MAIS O jUSTIN)

    ResponderExcluir
  13. O Justin é muito idiota só faz burrada.continua e entre no meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Caralho que perfeito, Justin é mesmo um Boco cara, eu adorei, continua pleseee.

    ResponderExcluir
  15. OMB o Justin é um retardado mesmo viu, u-u só faz M Pow, CONTINUAAAAAAA *---------*

    ResponderExcluir
  16. Nooooooooooooossa ... esse Cap pegou fogo em '
    Continua Iza *---*
    Amei , u.u !

    ResponderExcluir
  17. Nooossa, agr o Jus e um doido mesmo, sempre faz merda kkkkk' contiinuua

    ResponderExcluir
  18. ele só faz merda né aff cara continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tá ótimoooooooooooooooooooooooooooo
    estou amando
    bjubju

    ResponderExcluir
  20. leitora nova :)
    tipo, perfeita essa IB *-* continuaa

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?