10 de set. de 2012

Proibido 2ª Temporada        -Cap 7


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

...

Sam P.O.V

acordei no meio da noite, avia tido um sonho ou sei lá, só sei que avia me lembrado de tudo, tudo mesmo, desde o estacionamento do shopping ao acidente, lembrei de como começamos , do nosso primeiro beijo, lembrei de absolutamente tudo, levantei ainda meio atordoada e caminhei até a sacada do meu quarto, olhei para o lado e vi Justin na sacada do quarto dele, olhei pra frente novamente e fechei os olhos sentindo a brisa suave bater contra o meu rosto, não sei dizer exatamente por quanto tempo fiquei assim, só sei que sai do transe quando senti braços fortes e conhecidos rodearem minha cintura, me virei e o abracei.

Eu: me desculpe, desculpe por não lutar por nós.
Justin: eu que peço desculpa, eu te entendo agora, sei que você ama o papai e que também me ama, mais também sei que não posso pedir pra você lutar contra ele e ficar comigo.
Eu: eu te amo
Justin: eu também te amo mais o melhor é assim, o papai está grávido, a gravidez é de risco e ele não pode passar por grandes emoções, incluindo a raiva.
Eu: então o melhor é continuarmos separados.
Justin: é, mais eu te amo ok?
Eu: eu também te amo.

...

Dia Seguinte

abri meus olhos lentamente, levantei e cambaleei até o banheiro fiz minha higiene, tomei banho me vesti e sai do quarto.

ao chegar na sala papai Justin e Daniel já estavam tomando café, sentei ao lado de Justin e comecei a me servir, tomamos café em silêncio...
Daniel terminou primeiro, levantou-se, me deu um beijo na testa, um beijo na cabeça de Justin e caminhou até a porta.

Pai: onde você vai?
Daniel: vou trabalhar
Pai: não vai me esperar?
Daniel: você tem carro, vá sozinho.

falou por fim e saiu , nunca avia visto papai e Daniel brigarem, parece que dessa vez a coisa é séria.

Eu: tá tudo bem entre você e o Daniel papai?
Pai: sim filha, ele só está com ciumes de um novo amigo meu.

eu não cai nessa de "novo amigo meu", mais preferi não me meter.

Pai: Justin pode levar sua irmã pra escola?
Justin: por que o senhor não leva?
Pai: tenho uma reunião importante hoje, o colégio de vocês é pro lado oposto ao meu trabalho então se eu levar a Sam vou me atrasar.
Justin: tudo bem eu a levo.
Pai: obrigado Justin

Justin levantou-se e eu fiz o mesmo, dei um beijo no rosto de papai e sai , Justin entrou no carro e assim que eu entrei ele deu partida, o caminho todo foi em silêncio,Justin estava triste, era visível o quão mal ele estava e aquilo estava me matando por dentro. ao chegarmos na escola Justin parou o carro porém não sai.

Eu: Justin
Justin: eu te amo tanto. 
Eu: eu te amo muito mais
Justin: não aguento mais te ver e não pode te tocar.
Eu: eu preciso de você comigo.

falei com lágrimas nos olhos assim como ele estava, ele se aproximou e quando ia me beijar me afastei.

Eu: os vidros do carro são claros Justin, alguém pode nos ver
Justin: desculpe

me virei e sai sendo abraçada por alguém fortemente.

Eu: Giovane?
Gio: Sam, eu estava viajando e quando cheguei liguei pra saber como seus pais estavam depois da sua "morte" e seu pai me contou tudo e disse que você tinha vindo pra escola ai eu vim pra cá por que precisava te ver, te abraçar e dizer o quanto eu te amo então.. EU TE AMO MUITO

falou rápido mal dando pra mim entender, mais a última frase eu entendi perfeitamente, meus olhos lacrimejaram e eu o abracei forte e coloquei minha cabeça encostada em seu ombro.

Eu: eu te amo.
Gio: senti tanto a sua falta.
Eu: fico feliz de ter você de novo ao meu lado.
Gio: e dessa vez eu não vou mais sair.
Eu: -rir- bobo
Gio: bobo que te ama muito.
Eu: -sorri triste- me abraça forte?
Gio: o que aconteceu em? -me aperta contra o próprio corpo-
Eu: papai não deixa que eu e Justin fiquemos juntos.
Gio: ele vai mudar de ideia.
Eu: eu espero que sim porque está difícil suportar, tudo está desmoronando e eu estou fingindo que tudo está bem.
Gio: minha princesa. -beija minha testa-

[ ... ]

estava sentada a mesa com meus pais e Justin, estávamos jantando em silêncio, o que estávamos fazendo muito ultimamente, terminei de comer primeiro e subi pro meu quarto, caminhei até a sacada e fiquei observando o céu que assim como eu estava triste, as estrelas tão lindas já não estavam presentes, o céu estava acinzentado , ameaçava cair uma forte chuva...


Justin P.O.V


terminei meu jantar, dei Boa Noite pro papai e pro Daniel e subi, sem fazer barulho adentrei o quarto da Sam, a avistei na sacada, de costas olhando pro céu, caminhei vagarosamente e parei atrás dela, quando ela sentiu minha presença se virou e acabou batendo contra o meu peito, a ouvi fungar baixinho e agarrasse a minha blusa, passei minhas mãos em volta de seu corpo em um abraço.

Sam: eu não queria te amar como eu te amo.
Eu: O amor não é o que queremos sentir. O amor é o que sentimos sem querer.
Sam: Pedir para minha cabeça que deixe de pensar em você, é como pedir para meu coração parar de bater.
Eu: então não peça, apenas fique comigo.
Sam: não podemos ficar juntos.
Eu: sam...
Sam: a não ser que...
Eu: o que?

ela caminhou até a sacada e olhou pra baixo segurando minha mão em seguida, entendi exatamente o que ela quis dizer.

Eu: ficaremos juntos?
Sam: talvez em outro mundo, em outra dimensão, talvez...
Eu: prefiro um talvez do que viver sem você.

peguei a enorme poltrona e coloquei encostada na sacada, eu e Sam subimos na mesma e colocamos um pé apoiado na sacada, agora era somente um paço a frente e o sofrimento acabaria.

Sam: eu te amo
Eu: eu te amo mais

falamos por fim e fechamos os olhos sentindo o vento bater em nossos rostos.



Leiam também: 
  1. http://bieberzodelicia.blogspot.com.br/
  2. http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/
  3. http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/
  4. thalia-de.blogspot.com.br

E ai um cap Big pra vocês pra compensar eu não ter postado antes. o que cês acham que vai acontecer? acham que eles vão pular ? acho que eles vão pular e fim... shasshaushau façam suas apostas.

Pra quem quer saber: ALAYLM vai ser postado depois dessa temporada de proibido
Pra quem quer falar comigo fora do blog: MSN: apenas.uma.belieber@hotmail.com Face: http://www.facebook.com/Izaafelix
Pra quem quer afiliar-se ao meu blog: entre em contato comigo em @Srta__Bieber




24 comentários:

  1. Ameeeeeeeei continuuua tua ib e perfeita @danielavaz_

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii commo sempre néh!

    Sua IB é a melhor!

    Eu acho que eles não vão pular...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua logo >< eu num quero que o Justin e a Sam pulem =(
    Mais eu quero que eles fiquem juntos !!

    ResponderExcluir
  4. ameeii diva , mais tu ta querendo me matar de curiosidade e nem falando que é so um pouquinho pq sei que vc quer mata de vez né rsrsrsrsrsr
    seriou que misterioo o que será que vai acontece será que eles vaõ morrer???
    tomare que não !!
    vc e vc continua com esse talento de escrever #ib otimos cada vez melhores to mega ansiosa para ver o ALAYLM tenho certeza que vai ser otimo como todos que tu já escreveuuu!!!!!!11111
    bitch eu ja tinha vc bo facebook mais nem sabiaa !! mais tinha vc no msn eu enviei o convite aceita tá!!*-*
    continua to cortindo muito tá

    beijoquinhaaaaaaaaaaaaaaa pra tii

    by:juliana belieber (@jujuapos)

    ResponderExcluir
  5. contiinua liinda tá óttimo viiu ♥
    eeu achoo ke eles naum vão pular nauum heiim
    kkkk'
    PRISCILA AAQIE VIIU >.<

    ResponderExcluir
  6. Faz eles pularem e renascerem! Seria legal!

    ResponderExcluir
  7. se pularem vai ser mó chato -.- continua...

    gabi

    ResponderExcluir
  8. Oiiie,que perfeito anãao não quero q eles pulem e fim não :(
    Mas continua ta mt perfeito
    Beiixoos
    Kady

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS eles vão morre ai continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  10. oow eles irao morrer continuaa

    ResponderExcluir
  11. OMB esta perfect...own tadinhos deles...ELES VÃO MORRER? meu deus me deixou mais curiosa ainda *o* continuaaaaaaaaaaaa plz estou desperada para ver o proximo capitulo :)
    Ah divulga plz>> http://imaginebeliebercomjus10.blogspot.com.br <<<esta é a minha primeira IB :)..bye bye
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  12. Cara eu estou muito curiosa para saber oq vai acontecer amei esse capitulo continuaa...bjustins

    ResponderExcluir
  13. Aaah' adoorei amoorehr.
    esta simplismente Perfeito. continua logo estou Mega curiosa u.u
    Beijoocas !

    ResponderExcluir
  14. CURIÇENCA Q A DANI TA CHEGANDO U.U~~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OIIIIIIIIII MIIIINHHHAAAAAA NEGAAA
    TUUUUU NUUUMMMMM SABBEE OQ ACONTECEU.... FIZ UM COMENTÁRIO
    ENOOOORMMEEE E QUANDO EU COLOQUEI PRA PUBLICAR O TERÉM
    SUMIU U.U
    BUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MAAS AI DIIVA TA ÓTIIMO A IB VIU?? SENSACIONAL
    NÃO VOU COMENTAR GRANDO NÃO, PQ MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO
    É EU DEMOREI UM SÉCULO PRA ESCREVER O OUTRO COMENTÁRIO E
    ELE SIMPLESMENTE SUMIIUU, EVAPOROU-SE, NÃO FOI PUBLICADO
    QUE DROOOGA DIIIIVA :(( Q DÓ DE MIM...
    MAS MESMO ASSIM EU VIM COMENTAR *-*
    BOM COMO EU DISSE TA PERFEIITO, SEMPRE TA PERFEITO U.U
    AHHHHHHH HJ ACONTECEU UMA COISA ILÁRIA COMIGO LÁ NA
    ESCOLA, KKKKKKK O MENINO DISSE PRA MIM Q EU DEXO ELES
    DOIDOS, PQ A MINHA BUNDA É MUITO GRANDO, TIIPOOO
    MUURII DE VERGONHA NA HORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E TAMBÉM NA HORA DO RECREIO UM MINO JOGOU UMA BOLA EM MIM
    E EU FODI COM A VIDAA DELE KKKKKKKKKKKKKKKK
    SOUUUU DUUUUUUUU MAAAAAAAAAAAALL RUM' U.U EU MORDO U.U

    BJJJJSS DIVA, E DESCULPA PELO COMENTÁRIO PEQUENO,
    É Q EU FIQUEI COM PREGUIÇA DEPOIS Q O OUTRO COMENTÁRIO
    FOI PROO ALÉEM E COMO EU JÁ DISSE, FIQUEI COM OS DEDOS DOENDO
    TAMBÉM... KISSUS

    By: Danii

    ResponderExcluir
  15. Oi nem tenho palavras pra dizer ta perfeito mesmo! Sabe tipo MUITOOO perfeito!

    Continua diva...

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaa por favor muito perfeitoooo!! @Pedro_OurLives

    ResponderExcluir
  17. O.o o.O O.O o.o , Manoooo q Foda u.u , aushsuahas '
    continue Criatura divina de Deus \õ/ , Ta mto mto mto mto perfeito *---*
    By: Lari & Thata \õ/

    ResponderExcluir
  18. omg! eles nao podem pular
    continua logo
    eu to amandooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Eles não vão pular...Ou vão ???? *o* kkkkkkk a duvida vai me mataaaaaar !! kkkkkkk dps quero falar com vc ... pode ser pelo tt mesmo.. amanhã eu entro e a gnt conversa !! :) bjo bjo amoo vc gatiinha *--*

    @BiebsVemNiMim

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?