8 de set. de 2012

Proibido 2ª Temporada        -Cap 6


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Os pais de Justin adentraram a casa, Daniel foi a cozinha guardar as compras e Carlos subiu as escadas, queria ver o que seus "bebês" estavam aprontando , o mesmo parou em frente ao quarto de Sam e abriu a porta, e não gostou do que viu, Sam e Justin estavam abraçados totalmente nus, Carlos fechou a porta e desceu as escadas bufando...
 Daniel saiu da cozinha o encontrando apoiado na mesa da sala de jantar.

Daniel: o que foi amor? você está bem?
Carlos: vai acontecer de novo Daniel, de novo
Daniel: do que você está falando?
Carlos: Sam e Justin transaram. 
Daniel: eu também não concordo com isso por serem irmãos, mais não é pra tanto amor.
Carlos: não é pra tanto? não é pra tanto? e se tentarem tirá-los de mim? eu não posso viver sem eles, não posso, não vou deixar que isso aconteça de novo. -chora-
Daniel: shii, acalme-se, eu estou aqui -o abraça-

[ ... ] 

Dia seguinte 

abri os olhos lentamente e vi que Sam ainda estava dormindo e eu ainda estava dentro dela, sai da mesma devagar e soltei um gemido involuntário, ela abriu os olhos.

Eu: desculpe, não queria te acordar.
Sam: tudo bem! -sorri-

levantei e a peguei nos braços, tomamos banho juntos e descemos as escadas, papai e Daniel estava tomando café, Sam aos vê-los soltou minha minha mão que estava entrelaçada a dela, só ai lembrei que ainda não aviamos contado ao papai.

Pai: não precisam soltar as mãos, eu vi vocês dois ontem.

falou ao nos sentarmos, Sam ficou vermelha e eu não estava diferente.

Eu: papai eu posso ...
Pai: não explique nada, eu não vou permitir me ouviram bem? eu não vou.
Eu: você não pode nos impedir, nós nos amamos.
Pai: e eu não vou deixar que tirem vocês de mim.
Eu:  nós não vamos nos separar.
Pai: ótimo, então fiquem juntos, passem por cima de mim

falou chorando e se levantou , segurou-se na mesa e cambaleou. 

Sam: nós nos separamos papai, não ficaremos mais juntos, só como irmãos

falou o ajudando a ficar em pé junto a Daniel, quase cai pra trás ao ouvir aquelas palavras saírem da boca da Sam.

Eu: como é que é?
Sam: me desculpe Justin
Eu: quer saber, não fala mais comigo ok? você não me ama o suficiente pra lutar por nós dois.
Sam: eu não vou lutar contra o nosso pai. -grita-
Eu: ótimo, fique com ele então -sussurrei-

os deixei na sala e subi para o meu quarto, não estava disposto a ir a escola.

[ ... ]

Dia seguinte

acordei de má vontade , me arrumei e sai do quarto encontrando a Sam saindo do dela.

Sam: Justin -sussurrou- 
Eu: não fala comigo, finge que não moro aqui.
Sam: Justin por favor me entenda.
Eu: e você quando vai entender que não posso ficar sem a mulher da minha vida?

falei deixando-a corada e sem palavras.

Eu: foi o que eu pensei.

falei decepcionado e comecei a descer as escadas, a verdade é que eu queria que ela me olhasse nos olhos e dissesse "Eu te amo e luto contra tudo e todos por nós" mais não foi bem assim, eu estava triste, Sam não estava diferente, papai sorria radiante o que me deu ânsia de vomito, Daniel não parecia estar de bom humor, sentei a mesa de jantar e Sam sentou ao meu lado, comemos em silêncio, ao terminarmos levantei da mesa e Daniel levantou em seguida.

Pai: onde você vai?
Daniel: vou ver TV
Pai: não vai me ajudar a tirar os pratos e lavar a louça?
Daniel: você tem duas mãos, faça você.

falou com raiva e os olhos de papai lacrimejaram, mesmo com raiva dele minha vontade naquele momento era quebrar a cara do Daniel, mais a briga era entre eles então eu não podia me meter.

Sam: eu faço isso papai, pode ir deitar -força um sorriso-
Pai: não precisa meu amor.
Sam: precisa sim, pode deixar comigo

falou e pegou metade dos pratos

Eu: eu ajudo

falei pegando os outros e a seguindo até a cozinha.

Eu: você lava e eu seco
Sam: certo

na sala...

Daniel: você viu isso?
Carlos: eu não vi nada
Daniel: ah não? como pode ser assim? você não viu a carinha deles, eles 
estão sofrendo Carlos.
Carlos: Carlos?
Daniel: sim, esse é seu nome não é?
Carlos: mais desde que estamos juntos você nunca me chamou assim
Daniel: por enquanto as coisas vão mudar.
Carlos: me entenda, eu não posso perdê-los, eu não aguentaria sofrer de novo.
Daniel: e ao invés de você sofrer faz eles sofrerem? pense no que passamos Carlos e reveja seus conceitos.


Leiam também: Imagine.blogspot.com
e ai minhas gatinhas, cês acham que o pai deles vai deixar eles ficarem juntos? desculpem pela demora, to doente, dessa vez uma doença que as garotas tem todo mês ¬¬' cês sabem do que to falando, mais deixa eu falar pra vocês, vai aparecer uma vilã, isso mesmo, ela vai aprontar feio, fiquem ligadas e vejam o que vai acontecer. Kady minha linda que bom que você voltou, tava com saudades de tu. *-* @JUJUAPOS eu entendo, mais não some em u.u #Rum

ganhei selinho, quem me deu foi minha gatinha>> @biebsvemnimim ♥ 


Perguntas feitas por ela.

1º: Qual o motivo de você ler minha #Imagine ? 
o motivo é, ela é perfeita, simples assim
2º: Você já foi ao Show do Biebs ? Se sim conte como foi e se não conte como vc imaginou q seria, na sua cabeça
não fui, imagino que seria o momento mais especial e mais inesquecível da minha vida
3º: O que é ser BELIEBER pra você ?
pra mim ser Belieber é amar o Justin acima de tudo(abaixo de Deus)
Eu u.u porque sou linda and sexy u-u(não posso esquecer de mentirosa hsauhsa)
5º: Quais são suas 3 musicas preferidas do novo album do Justin ?
Fall, Believe , ALAYLM

Obrigado pelo selinho amor, não vou indicar pra outros blog porque no momento to morrendo de dor de cólica =S

@biebsvemnimim: vou fazer uma surpresinha pra você, depois te mostro



19 comentários:

  1. amei loucamente, continua logo pfvr

    @BiebsDaSel / Beliebers - Imagine .blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. continua sua linda eu acho que o pai deles vai deixa eles ficarem juntos sim bjs.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e continuo amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu to loca pra ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. *------* Own que lindo continua logo !!
    E já to morrendo de raiva dessa vilã u.u

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeei...Vilã?hm vai da treta kkkk...ele não pode proibir de eles ficarem juntos eles se amam >.<....CONTINUAAAAA...Bye bye >.<
    @nagela_souza

    ResponderExcluir
  7. OMB FIQUEI ATÉ CURIOSA ! MOSTRA LOGOOOOOOOOO QUERO A MINHA SURPRESAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' <33 TE AMO GATINHA *-* <3

    @biebsvemnimim

    ResponderExcluir
  8. *-*'
    Man , q Perfeitos *u*'
    Tudo , nesse #Ib é perfeito *-*'
    Desculpe pedir mas..
    divulga pra mim por favor? =/
    http://bieberzodelicia.blogspot.com.br/
    Obrigado *-*'
    continua logo essa #Ib perfeita
    Vc merece cada selinho q ganha *-*
    By:Thata

    ResponderExcluir
  9. super perfeito,uma vilã quem será?curiosa,continua love *--*

    ResponderExcluir
  10. Oi, divulgas meus dois blog's?
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/
    Obrigadaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. DIVAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VC ME ENTENDEEEEEEE MAS GRAÇA A DEUS ME ACERTEI COM MEU PAis *-*
    hhii quem disse que eu vou sumir em rsrsrrs nunca vou sumii quando o blog é perfeito tipoo o seu eu não sumo tá
    manooo Carlos entede os dopis se amam deixar ele ser felizes, quem será a vila selena será sei lá mais so quero ver o tipo de maldade ela vai fazer einnn !!pois é eu godto de ser ma´ rsrsrsrrsrs
    diva me passa seu msn pra nois conver e se conhecer melhor poderemos amigas se vc quiser né !! é me segue no twitter sigo de volata
    minha bitch continua to amando muiiito

    beijocas minhaa liinda

    by:juliana belieber (@jujuapos)

    ResponderExcluir
  12. MINHAA DIVAAAAAAAAAAA VC MENTENDE QUE BOOOM ...MAIS GRAÇA A DEUS EU JÁ ME ACEITE COM MEU PAIS *-*
    HII QUE DISSE QUE EU VOU SUMIR EIMM !!! NÃO VOU SUMIR NÃO PQ BLOG PERFEITO E BOM TIPO O SEU EU NÃO SUMO NÃO TÁAA
    CALOS ENTENDA ELE SE AMAM DEIXA ELES SEREM FELIZES QUE CUSTA EIIM QUEM SERA A VILAA ?? SERÁ SELENA SEI LÁ MAIS QUEM SABE NÉ!!!
    BITCH ME PASSA SEU MSN QUERO CONVERSA COM TII PODEMOS SER AMIGAS E ME SEGUI NOTWITTER SE YUU QUISER PORFAVOR SIGO DE VOLTA T´´A
    COMTIA TO AMANDO TA

    BEIJOQUINHA MINHA AMIGUXAA

    BY:JULIANA BELIEBER (@JUJUAPOS)

    ResponderExcluir
  13. Nossa que demais que ficou esse capitulo,e eu quero saber qual é formula para fazer novelas tão boas rsrs continuaa e quem sera essa vilã?divulga o meu blog thalia-de.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh mais que perfeito cat,muiito liindo msm gata,Continua Continuaa,Tbm sentii falta de tu nega :D eu tbm to com essa doença,Raiva :@,e as pessoas ainda vem encher minha paciencia,quando eu sou grossa a culpa é miinha :(Coninuuuuua
    Beijos
    Kady

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiii eles tem q ficar juntos to
    Mto
    Curioooosa continuua

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa
      está ótimooooooooooooooooooooooooooo
      ain fikei com dó deles thadinhos
      bjubju

      Excluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?