5 de set. de 2012

Proibido 2ª Temporada        -Cap 5


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AVISO: Cap com parte hot, avisei, agora a leitura é a seu critério, se não gosta de hot pule a parte.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Justin P.O.V


ouvi um forte baque e logo em seguida o grito da Sam, sai do meu quarto correndo e parei perto da escada vendo-a caída no chão, ela provavelmente caiu da mesma, desci as mesmas correndo e a peguei no colo...

[ ... ]

e aqui estou eu, andando de um lado para o outro na sala em pleno desespero, estou esperando a quase meia hora, depois que peguei a Sam a levei para o meu quarto e liguei pro nosso médico, e aqui estou eu nessa maldita e desesperadora espera. ouvi passos nas escadas e rapidamente caminhei até a mesma vendo o médico descendo.

Eu: como ela está? ela vai ficar bem?
Dr: acalme-me, ela vai ficar bem.
Eu: Obrigado Dr, ela está sentindo algo?
Dr: ela estava sentindo um pouco de dor de cabeça, dei um remédio pra dor a ela, ele vai dar sono então ela vai dormir daqui a alguns minutos, quanto a memória dela, não a force, se ela forçar pode acabar desmaiando e dessa vez pode não acordar mais.
Eu: tudo bem Dr e mais uma vez obrigado.
Dr: de nada, até logo.
Eu: até.

abri a porta e após fecha-la comecei a subir as escadas...
papai ligou avisando que após o hospital iria ver alguns berços pra escolher um pro bebê e depois iria ao super mercado fazer compras, bati na porta do quarto da Sam e depois a abri, ela estava sentada com as costas encostadas na cabeceira da cama e as penas cobertas por um fino cobertor.
caminhei até a cama e sentei com a cabeça deitada em suas pernas, ela sorriu e começou a passar a mão em meus cabelos, ela desceu os dedos passando-os por meus lábios como se tivesse os conhecendo.

Eu: se sente bem?
Sam: sim -sorri- só com um pouco de dor de cabeça.
Eu: me desculpe, foi pelo que eu falei que você tentou lembrar e acabou desmaiando.
Sam: ei, não peça desculpas, você não teve culpa. -sorri-

era incrível como apenas com algumas palavras e um lindo sorriso ela conseguia me confortar...
mais eu queria mais, queria que ela lembrasse de nós.

Eu: Sam eu te amo. -falei o que estava entalado em minha garganta.-

Ela abaixou a cabeça ficando com os lábios rente aos meu ouvidos fazendo me arrepiar dos pés a cabeça e em seguida sussurrou.

Sam: eu também te amo, eu lembrei de você, lembrei de nós, algumas partes são vagas mais as mais importantes eu me lembrei.

falou erguendo a cabeça e eu arregalei os olhos.
levantei de uma vez e pulei em cima dela a beijando, era um beijo com urgência, necessitado, desci minhas mãos até a barra de sua blusa levantando-a pra cima e tirando-a por completo, precisava te-la, desci minhas mãos acariciando seus seios já que ela estava sem sutiã, desci meus beijos por seu pescoço até chegar em seu seio, comecei a provoca-la , desci minhas mãos e puxei sua saia junto a calcinha, ela levantou e tirou minha blusa e desabotoou meu short deixando que eu fizesse o resto, tirei meu short, ela deitou-se novamente e eu deitei sobre ela, com cuidado a penetrei, gemi e ela gemeu junto, como senti falta dessa sensação, comecei a entoca-la devagar, não queria machuca-la.

Sam: e-eu te amo.
Eu: eu ta-também te amo.

a levantei fazendo-a sentar em meu colo, continuei o que estava fazendo, ela levou a boca até meu ouvido lambendo-o e mordiscando, desceu os beijos pelo meu pescoço e passou pra minha boca, pedi passagem e a mesma foi rapidamente cedida .
troquei de posição fazendo-a ficar por cima de mim, um gemido mais alto escapou dos meus lábios e dos dela, ela começou a rebolar em meu membro levanto-me a loucura.

Sam: Ju-Justin, eu estou quas...
Eu: eu também.

ela começou com movimentos mais rápidos, senti o liquido escorrer por meu membro, o que foi o suficiente pra que eu a preenchesse.
cansada ela caiu por cima de mim.
...
ela tentou levantar mais eu não deixei, apenas a virei deixando-a aconchegada em meu peito.

Eu: não se mecha, quero dormir dentro de você.
Sam: tá falando sério?
Eu: sim
Sam: só porque te amo -sorri-

a abracei mais forte e cai no sono logo depois dela.

Enquanto isso no andar de baixo...


Leiam também:  http://imagbelieberrs.blogspot.com.br/  &  thalia-de.blogspot.com.br

demorei pra postar porque tava com meu namorado u.u, sorry, mais prometo não abandonar vocês ♥, Rafaela e Beki, sei que vocês tem blogs próprios mais vocês tem um compromisso comigo, então por favor postem, não quero ser chata, é só que vocês estão me deixando na mão. cadê minha Juliana ? Minha Dani voltou uhhhhuuuul ~~lê dança maluca~ shaushau bem vinda de volta tarada u.u

AS LONG AS YOU LOVE ME  - SINOPSE:
 http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/p/alaylm-sinopse.html

Respondendo ~~
  1. Jade Braga: Obrigado. 
  2. Beatriz Raquel: ~dança maluca~ ela lembrou shsuahsua, tá amando mesmo? fala a verdade em u.u, continuei.
  3. Imagine Simpsonizer's: Obrigado, diva é você sua diva sahsuahsu, postei só pra matar sua curiosidade.
  4. αмєη∂σвσвα мιℓєソ ¢ソяυѕ вєηѕση●•:  Obrigado *--* awwn continuei, amando mesmo?
  5. Imagine com Jason Mccann: Obrigado, amando? awwn que bom, Continuei.
  6. Anônimo: Continuei.
  7. Justin Bieber: continuei *-*
  8. Gabie Mimi: pois é, e muitas surpresas ainda estão por vir, continuei.
  9. Anônimo: continuei
  10. Thata: Obrigado ♥, continuei.
  11. @BiebsVemNiMim: aaaaaaaaaaaaaa tu é uma fofa mano, ainda não sei quantos caps tem, kkkk parece o chavez quando ganha um pirulito shaushaushua tão ninda, Obrigado, pode deixar que eu aviso.
  12. Paula Pavan: Obrigado mesmo, continuei.
  13. Thamara Wilborn: que bom ♥
  14. @nagela_souza: Obrigado, ela lembrou mais *-*, kkk pois é u.u.
  15. @lindsey_lima: Obrigado amor, olha, já tá tudo pronto, seu layout já tá pronto só falta você me passar e-mail e senha porque não dá pra disponibilizar o layout pra você baixar, na verdade nem sei fazer isso, e não se preocupe, sou acostumada a instalar layouts em vários blogs então não tem o que temer *-*
  16. nathalia nascimento: continuei, obrigado, divulguei seu blog.
  17. Thalia de Andrade: obrigado, divulguei seu blog de novo *-*(eu acho)
  18. Dani: menina tarada, teu comentário dá pra escrever um livro, shasuahsua brigando por causa de garoto, o único garoto pelo qual vale apena brigar é o Justin u.u e respondendo a sua pergunta, sim, é possível um homem ficar grávido, pesquisei durante dias pra poder postar no blog, sempre pesquiso antes de postar pra ver se tá tudo certinho.


22 comentários:

  1. *----------* Awn que niindo.Ta perfeito ...
    O seu blog é muito divo u.u
    Continua logo ><

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaa llindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre,amei a parte hot love,continua love *--*

    ResponderExcluir
  4. Eae cat belezaA??Siiim nee?? haHa eu espero,Sorry naun entrar mais no blog,nun tava conseguindo ele entrava ai eu apertava no cap. ai ficava tudo branco,muiito estranho mais finalmente eu Aquiiii HaHa liinda ta super perfeitoo mesmo mano,e kde as meninas q n postam tbm,aaii gata ta feliz com seu namoradoo :D???? Eu to alone mano ¬¬ Mas to feliz cara,eu descubri q tenho um irmao no face te conto detalhes ook ?? Qnd entrar avisa ok?????
    CoontinuA Ta super lindo,iai vai pra believe tuor ?? Eu talvez vá mas sei la só se ele vir pra brasilia q é quase impossivel,e eu qr um justin pra miim maaaaaano q me dar o novo CD dele ???eu aceito o dia das crinças ta chegando Haha meu api disse q eu n sou mais criançaa :( Mas eu sou siiiim :p



    Beeeeeiiiijos,Coontinuuua

    Kady !

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGG *-*'
    menina Vc Não sabe o quanto eu esperei Por isso \o/
    auhasa '
    Calma ai q eu vou ler Mais 3 vezes
    u.u
    asygsaysa '
    By:Thata

    ResponderExcluir
  6. Ai lindo perfeito como sempre....!
    Continua...

    Eu amei mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. DIVAAAAAAAAAAA EU TO AQUII DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO=/
    É QUE EU SAI DO CASTIGO MAIS TIVE QUE PASSAR UM TEMPINHO LÁ NA MINHA VÓ E LÁ NÃO TEM NEM NET NEM PC PQ MINHA VÓ NÃO GOSTA AII NEM DEU PRA MIM LER E NEM COMENTAR =/=/ MAIS EU VOUTEIII AHHHHHHHHHHHHH AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O CAPITOLO BEM HOT HOT DO JEITO QUE EU GOSTO (6
    POIS É SOU SAFADINHA MESMO RIRIRIRIR
    SERIO QUE ELA LEMBROU FIQUEI TÃO FELIZ POR ISSOO
    CONTINUA MINHA BITCH LIIIINDONA TO CORTINDO MUUITO PQ NÉ O IB É PERFEITO NÃO ME CANSO DE FALR PQ É VERDADE*-*
    MINHA DIVA SE EU NÃO COMENTAR E PQ OU TO DE CASTIGO OU NA MINHA VÓ OU MUITO OCUPADA COM A ESCOLA MAIS VOU FAZER O POSSIVEL PARA COMENTA TÁ *-*

    BEIJOQUINHAS NESSA SUA BUNDA ECAAA MENTIRA NA SUA BUXEXA TÁ

    BY: JULIANA BELIEBER (@JUJUAPOS)

    ResponderExcluir
  8. Cara como vc consegui fazer novelas tão boas eu quero a formula rsrs e continuaa esta demais eu estou amando essa novela.E quando vc posta as long as you love me?bjustins

    ResponderExcluir
  9. O.M.G continua LOGO, to amando mais que tudo, é bom voce continuar senao eu morro, eu PRECISO ler essa IB, to mais que viciada nela....

    ResponderExcluir
  10. OMB esta perfeito...eu sempre to risada nas partes hots kkkkkkkkkk....e oque esta pegando la embaixo hein?hein?hm kkkkkkkkk........awn ela lembro algumas coisas pelo menos ne? ownt eles são muito fofuxos >.<...bye bye >.<
    (@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAA esqueci CONTINUAAAAAAAAAA shahushauhsau
    (@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  12. Izaaaa eu jáa ganheeii meuu pleesentinho do
    dia das clianxas *--* ganhei o CD Belive Delux *--*
    e ganhei 8 anéis *--* viu beléléu só eu q xou
    nenem *--*
    OKAAY EU NÃO SOU MAIS NENEM U.U
    IZAAAA MEUS COMENTÁRIOS SÃO ENORMES MESMO NÉ???
    SE QUISER ESCREVER UM LIVRO COM ELES EU DEIXO U.U
    PODE ATÉ COLOCAR O NOME: NINGUÉM ESCREVE MAIS
    BOBAGENS QUE DANI U.U
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS SÉRIO IZA, EU SEI Q O ÚNICO GAROTO POR QUEM
    VALE APENA BRIGAR É O JUSTIN, MAS É Q EU NUM
    GUENTEI SABER Q AQUELA PIRIGUETE ENFIOU AQUELA
    LÍNGUA IMUNDA NO "MEEUU" LOIRINHO DOS OLHOS CLAROS
    TIPO, A RAIIVA SUBIU UÉ U.U
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EITÁ Q TU É DEDICADA EM?? PESQUISOU E TUDO PARA
    SABER SE HOMEM PODE FICAR GRAVIDO *--*
    ORGULHO DE TU CIUMENTINHA *--*
    ................................................

    Aii Iza, esse cap. tava show e tipo UIII PARTE HOOT u.u
    gostiii, agoora cê falou minha lingua mermão kkkkkkkkk
    e Iza e aquela pergunta q a menina fez ali no chat
    se vc é virgem 66 uiiiiiê
    inté parece q cê é, se tu num desgruda mas do teu namo u.u
    esquece inté q tem blog quando tá com ele *--*
    aii como o amor é liindo *--*
    #momentomelosaoff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tipo, DEIXA EU SEER MADRINHA DO CASAMENTO DE OCÊS?? *-----------*
    PLEASE, PLEASE, PLEASE IZAAA, DEXA, DEXA, DEXA *-----------*
    UHUUUUUUUUUUUUUUUU
    ce tu num dexar eu choro buaaaaaaa :(
    RUUUUUUUM
    BJUUUUUUUUUUUUS

    By: Danii (nem sei pq inda coloco "by dani" se vc já
    sabe pelas bobagens q eu falo kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  13. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    logoooooooooooooooooooooo
    e é muito serio q eu to amandooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. amei o capítulo mesnina . puts muito perfeito
    plmdds , continua logo tá .

    @BiebsDaSel / Beliebers - Imagine .blogspot.com

    Pode me indicar pfvr? link em cima ↑

    ResponderExcluir
  15. Aiin Tua IB é Tão Fofa, Continua .

    ResponderExcluir
  16. [aaaaaaaa] Lindaaa parabééns.... Vc recebeu um selinho !! *-* <33

    http://bieberontop.blogspot.com.br/2012/09/1-selinho-aaa.html

    @biebsvemnimim

    ResponderExcluir
  17. [aaaaaaaaaa] Ninda é vc... *--* <33 #MuuchLove

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?