8 de jul. de 2012

✞ Superação |9| Final

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Sendo que você é um diamante a ser lapidado
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não gostaria de ser mais ninguém
(Who says - Selena Gomez)




┠ ✞ Dakota Narrando ┫


Eu: quieto Jonathan
Jonathan: não quero -faz bico-
Eu: te dou sorvete
Jonathan: to quietinho 

revirei os olhos e terminei de vesti-lo, é o dia do meu casamento e eu aqui tentando vestir meu filho
Blog de fakemundo :Doação de fotos fake, crianças fake

agora tenho 19 anos e Justin 22 , vamos nos casar, e a novidade? tivemos um filho, Jonathan,  ele tem 4 anos 

Pattie: vamos Jonathan, mamãe tem que terminar de se vestir 

falou pattie sorrindo e pegando Jonathan no colo, sorri e sentei terminando de me arrumar



┠ ✞ Justin Narrando ┫


Chaz: tá nervoso?
Eu: não Chaz, magina
Chris: se acalma cara
Eu: fácil falar, difícil é fazer

falei olhando pra porta da igreja, droga, porque as noivas sempre se atrasam ,parece que fazem de propósito...

Lembro daquela garotinha que chamavam de gorda, desprezavam e maltratavam, Pois é, to vendo ela hoje, O tempo passa, as pessoas mudam… Hoje em dia ela é uma guerreira, uma mulher, uma mulher forte e bonita. 

olhei novamente para a porta da igreja e lá estava ela, sendo guiada por meu pai, a mulher da minha vida, a minha Dakota, minha pequena grande princesa

ela finalmente chegou ao meu lado, cumprimentei papai e beijei a mão de Dakota

Eu: eu te amo -surrei-
Dakota: eu te amo mais -sussurrou ela sorrindo-

.... 

Dakota avia me contado tudo o que passou depois da última vez que nos vimos quando crianças, ela é meu exemplo de superação
e  com ela aprendi que apesar de tudo, os finais felizes existem ...


15 comentários para a sinopse de proibido




Gostaram do final? digam que sim, siiim *-*
tá difícil encontrar mais uma moderadora pro blog , difícil mesmo.

e é o fim de mais um imagine, e mais uma vez agradeço a vocês por sempre estarem ao meu lado 
Amo vocês ♥






22 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwn, eu odeio finais, são tão fofos as vezez :f

    ResponderExcluir
  2. Antigamente essa Imagine Belieber Era Muito Boa Mais Hoje em dia Ta Horrível Antes Os Capítulos eram mais demorados Tipo 45 Capítulos ou 50 . mais Hoje Você Só ver 9 , Gostaria que as Historias Fossem como Antigamente Mais Românticas mais Dramática era Muito Melhor , Hoje Você Não ver mais Isso ou só um Pouco disso.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaain que fofo o final amei amei amei esse anonimo ai falou algunas coisas erradas mais algunas coisas certas ela falou sobre mais capitulos gosto mt das tuas historias mais acho que poderiam ser mias longas neh?
    te amo diva minha

    ResponderExcluir
  4. Amei o final! Muito bom :3 To no cel então comentário vai ser pequeno. Sdds ok? Júlia o/

    ResponderExcluir
  5. que ib mais fofa eu amei! ;)

    ResponderExcluir
  6. Aiin cara q liiindo,Parabeens mais um Oscar pra vc...Lembra?? kk Vlh ficou muito bom msm amei começa logo a outra ib vaii??Cheguei ontem do acampamento cara eu to muito cansada vey serio mas aquele acampamento mudou minha vida,me mudou serio msm,não era um acampamento qualquer,era lá da minha igreja(Sim eu sou evangélica)Mas mudou minha vida,assim sabe n foi como eu queria mas foi como Deus queria e isso me fez muito bem msm,la foi mt bom,as criatura me jogaram na piscina :m Vlh eu tava de calça jeans e com meu fone no bolso vey,foi assim:eles me jogaram no chão tiraram meu tênis me levantaram tiraram meu celular me pegaram no colo e me jogaram naquela agua geladaaaaa e o quarto ja tava limpo e arrumado nos tivemos q limpar e arrumar de novo :p e eu to des de sexta feira com colica e acampamento com colica n é legaal ¬¬ Sentiu minha falta??naooo? ook :f siim? :c mas agr voltando ao assunto posta posta posta anjaa?

    Beiiiixos

    Kady~~

    ResponderExcluir
  7. continua amore amei o final :n
    By> Jamile

    ResponderExcluir
  8. AAAHHH eu amei esse final chorei-me akie de emoção e felicidade, pena que tudo que é bom dura pouco, mas foi emocionante até demais kkk.
    Nossa eu amei, amei amei mesmooooooooooooooooooo, ficou muito lindo e maravilhoso e agora vamos partir para outro né?rsrsrs beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  9. Amor me desculpe ter sumido kk =S mas to devolta >< - Digo

    ResponderExcluir
  10. Chorei do começo,ao fim !
    Foi lindo !

    ResponderExcluir
  11. Liindo,perfeito,voce ama me fazer chorar ne sua vaca linda,sóó love esses dois,shaushaushuahs ta parey



    By:Brúh

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?