2 de jul. de 2012

✞ Superação |4|

Se você soubesse o que eu penso de você
De um modo secreto
Eu digo isso porque
Bem, é meio óbvio
Eu deveria sentir essas coisas
(Savannah outen - if you only knew)







depois de 1 hora sentada em baixo de uma árvore decidi que era bom ir pra casa, caminhei um pouco e peguei um táxi.

...

ao parar em frente a casa de Justin , paguei o táxi e agradeci , entrei em casa.

fui surpreendida por alguém me abraçando. Justin

Justin: o que você quer? me matar de preocupação? sabe como eu fiquei quando deu 1 hora da manhã e você ainda não tinha chegado.
Eu: desculpa, não queria te preocupar.
Justin: -suspira- tudo bem

Eu: achei que estivesse com raiva de mim -abaixei a cabeça-
Justin: eu estava,mais a preocupação e o medo de perder minha princesa de novo foi maior que a raiva.

Eu: me desculpa
Justin: me desculpa você por tudo que eu falei
Eu: eu te amo

o abracei, ele segurou em minha cintura e deu impulso fazendo-me ficar em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura, enfiei meu rosto em seu pescoço sentindo seu delicioso cheiro e ele começou a subir as escadas.

Justin: eu te amo minha princesa.

sussurrou em meu ouvido 
senti algo macio em minhas costas, Justin avia me deitado na cama,  ele me cobriu , me deu um beijo na testa e foi até a porta  a abrindo.

Eu: Justin
Justin: sim?
Eu: onde você vai?
Justin: pro meu quarto
Eu: não, fica aqui comigo?
Justin: -sorri- Claro.

ele caminhou até a cama e sentou-se ao lado de onde eu estava deitada.

Eu: Justin você pode me dá um... um...
Justin: o quê?
Eu: nada, esquece 

ele sorriu e aproximou-se de mim me dando um selinho.
Ele sempre sabe o que quero, sorrindo segurei sua mão e fechei os olhos...


 Justin narrando 


a palavra felicidade é pouco pra descrever como estou me sentindo, é tão bom ter minha princesa de volta em meus braços, levantei de onde estava e deitei por trás dela, a puxei pela cintura colando nossos corpos, dormimos de conchinha.





[ ... ]


Xx: Justin, o que é isso? -grita- 



próximo cap será bem maior #prometo


aaaaa, to super FELIZ, minha Érica apareceu, não some mais garota, achei que tivesse me esquecido, na boa véi, tu é foda, T'amo minha diva
..
vocês não vão acreditar, a fofa da Beki criou um twitter fã clube pra mim, quem gosta de mim só um tiquim segue ai
@Izaliebers 
https://twitter.com/#!/Izaliebers
...
os comentários de vocês são tão fofos *-*, amo mesmo cada um deles, e claro também amo muito vocês ♥
não dá pra responder aos comentários hoje, mais se der no próximo cap eu respondo. 


18 comentários:

  1. Continua !!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta maravilhoso :d

    ResponderExcluir
  2. Amor,Tá PERFEITOOO *-* Continua Logo q to Ansioso *-* - Digo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh DIVA Iza a Érica voltou,kkkkkkkk own eu tava no tédio e vi o comentário dela, quase morri do coração kkkkkkkkk... Mas aí eu nunca mais falei contigo né Érica, esse seu pc em?? já faz bem umas 3 semanas q nois num se fala pelo MSN buaaaaaaaaaa :f
    Agora sempre q eu entro fico pensando em alguém legal pra mim conversar sobre as aventuras do meu marido q é seu amante kkkkkkkkk Justin não perde tempo, kkkkkkkkkk sério eu sinto falta disso, de falar q o Justin é o meu marido e vc dizer q ele é seu amante, aí nois fica falando de como ele é na cama e tal, kkkkkkkkkk puta imaginação essa nossa em???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :c

    Eu também to morrendo de saudades da Laisa kkkkkkkkkkk, DIVA Iza tava eu a Laisa e a Lilly conversando no MSN, aí a Laisa começou ficar com ciúmes, no começo eu tava achando fofo, mas no final eu fiquei foi com medo... A Laisa ficou só o veneno, kkkkkkkkkkkkkkk, ela começou falar q eu não chamo ela de bff, nem de amigahh, que é como eu chamo a Lilly, foi mó engraçado, só q como a Lilly tem problemas de risos, ficou sorrindo demais e a Laisa achou q a gente estava tirando ela, aí fudeu tudo né?? kkkkkkkkkk A Laisa é doidinha e com ciúmes eu tenho é medinho kkkkkkkkkkkkkkk.
    Okay hj eu to muito lé lé do juízo mais de todo geito eu pesso: C-O-N-T-I-N-U-A
    tá perfect DIVA e eu sei quem apareceu, ou foi a Selena o foi o Chris, mas 99% diz q é a Selena, vai ter baarraco no próx. capítulo... NUN PERCO POR NADA
    DIVA SE NÃO TIVER FALANDO COISAS COM SENTIDOS É PQ EU TO COMM MUITO SONO, TO QUASE NEM VENDO O Q ESCREVO, SÓ OS VULTOS

    ResponderExcluir
  4. Oi flor é eu sei que eu disse que só ia voltar a comentar amanhã mais a minha mãe saiu então consegui comentar.Era a Selena que apareceu no quarto?Tomara que sim e espero também que o Justin de um fora nela e fique “comigo” tomara mesmo.
    Mais mudando radicalmente de assunto eu to muito mal,muito mal mesmo hoje de manhã antes de ir pra escola umas 7:20 (como já disse estou fazendo prova então eu entro 8:00) recebi uma noticia muito ruim,horrível meu tio faleceu,ele já estava muito mal estava com diabete,tumor no estomago e desnutrição e pra piorar ele não queria comer de jeito nenhum,quase que não fui pra escola hoje fazer a prova,mais eu fui mais nem consegui fazer direito tenho quase 100% de certeza de que fiquei de recuperação,desculpa ter desabafado.
    BJK’s
    By: Ana Beatriz :f

    ResponderExcluir
  5. eu disse que não ia mais te abandonar ><
    Não dá pra escrever muito Iza, porque não to em casa ;x não vivo em casa né ;x . Bem eu sou tenho que falar que estou amando, e que eu sou vidente e essa tal "pessoa" é a Selena u.u Bem, coontinua ><
    ---------------------------------------------
    Beijoos-Anny

    ResponderExcluir
  6. ownt continua!
    Aposto que e a selena gritando sera?!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAH SOU UMA FOFA MESMO HIHI'
    SIGAM MESMO @Izaliebers
    TE AMO DIVA

    ResponderExcluir
  8. oow minhaa loovee,eeu comenteei erradoo em outro capitulo ¬¬ Maiiis vooltiii viiiu ^^ .Eeeitaaa laaiêee heein dona senhora minha diva -.- Euu simplismeentee ameei oo final de Sequestroo maiis eeu esperava que fosse maiior néh kkkk mais eeu ameei de mais amor (: oow' ee eu ameei dee mais esse noovoo imagine,curiiosaa dee mais aquii..E oo visuaal do blog?Nusss taa lindoo,ee eeu ameei taantoo noossa noossa kkk maais heey,dona senhora minha diva,desculpa teer sumidoo taboom? Minha net ta horriiveel ee eu quasee nein too consseguindoo comentaar aqui no bloog ! Maiis contiinuaa logoo antees quee eeu morraa aqui viiu kkk &' noossa,aa Selena taa noo IB' vishiii,néeh por nada naun mais eu quero que ela see FODAA ^^ Taaa,voo paraa dee escrevee antes que você see extresse taboom?! Tii amooo
    *-*


    By:Thaaý

    ResponderExcluir
  9. continua flor, to amando...
    capitulo PERFECT....
    Ansiosaaa...
    Beijo na bunda.
    :g

    ResponderExcluir
  10. veey,kkkkkkkk a selena vai ficar chupando o dedo nessa historia kkkkkkkk,

    amor vc pode me ajudar, eu queria q alguem me ajudasse numa fic, mas ninguem vai no meu blog '~' pode me ajudar ??? http://imaginebelieberojb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O QUE DIZER? tÁA TIPO MUITO PERFEITO, COM CERTEZA É A SELENA AFF

    ResponderExcluir
  12. continua sera que e a selena so era oq faltava la vem baraco kkk quero capitulo grande em u.u

    ResponderExcluir
  13. OMG me emocionei está perfeito, eu já falei que Amo o seu blog? Se não eu digo agora EU AMO O SEU BLOG e bom se eu já disse, eu torno a repetir EU AMO O SEU BLOG, kkkk parabéns ai meu deus eu estou amando essa história e só falta ter sido a merda da selena que entrou no quarto... Bom vou pedir que Continueeeeee pq está maravilhoso e um blog assim não pode ficar sem suas postagens rsrsrs beijinhos♥♥♥...
    BY: Lari
    ATÉ O PROXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  14. esqueci de colocar as carinhas que eu amuuhh :a :c :d :g :h :i :j :k :n e :o

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?