17 de jul. de 2012

Proibido - Cap 8


Pai: Justin -chamou papai assim que entramos em casa e o vimos descer as escadas-
Jus: o que foi?


perguntou grosseiramente
aviamos acabar de chegar do hospital e olhar pra Justin me trasia o melhor e o pior dos sentimentos


Pai: ajude sua irmã a subir as escadas 
Jus: por que o senhor mesmo não a ajuda?
Pai: porque vou preparar o almoço 
Jus: então manda o Daniel
Pai: ele vai me ajudar


Justin bufou e veio até mim, passou uma mão em volta da minha cintura e caminhamos até a escada, estava um pouco fraca o que dificultava um pouco caminhar, Justin praticamente me arrastava pela escada o que consequentemente me fez escorregar e cair batendo a barriga no chão, gemi de dor e Justin pela primeira vez no dia me olhou preocupado


jus: ai meu Deus o que eu fiz? -perguntou me pegando no colo-


ele me levou até o meu quarto e delicamente me deitou na cama, papai entrou e me olhou preocupado


Pai: o que foi meu amor?
Eu: dor, estou sentindo muita dor 
Pai: eu vou trazer um remédio pra você e já volto


dito e feito, não demorou nem alguns minutos e ele voltou me entregando um copo e um comprimido, tomei e me ajeitei na cama.


Pai: Justin, fique aqui e não saia até que sua irmã durma ou melhore
Jus: mais eu ia sair com a Soraia 
Pai: não me importo se você vai sair com a Soraia ou com a rainha da inglaterra, fique aqui com ela e não a deixe só me entendeu bem? -falou sério o que era bem raro- 
Jus: -suspira- certo


papai saiu e Justin se jogou na poltrona que tinha no canto do meu quarto


Eu: Jus
Jus: me deixa em paz
Eu: me desculpa, por favor, eu achei que você iria ser o primeiro a me apoiar na decisão de abortar o bebê
jus: eu já mais te apoiaria, você me privou de ver meu filho correndo pela casa, de ensiná-lo a jogar futebol, a conquistar garotas, me privou e brincar com ele, me privou de ser pai
-falou chorando e eu não estava diferente-
Eu: Jus eu... 


me calei, afinal o que falar? eu o magoei, matei o filho dele


Jus: você o matou Sam, ele era só uma criança inocente, não tinha culpa de nada, não tinha culpa pelos nossos erros
Eu: por favor nao me faça sentir pior do que já estou


falei chorando sentindo meu coração apertar até quase sumir do peito, levantei da cama e meu corpo todo reclamou, caminhei cambaleando até Justin e sentei em seu colo de 
frente pra ele, ele envolveu minha cintura e escondeu o rosto em meu pescoço e eu fiz o mesmo, choramos, choramos juntos...


depois de alguns minutos nos acalmamos, me afastei um pouco e o olhei nos olhos.


Eu: me perdoa
Jus: desculpa Sam, não dá
Eu: eu não posso viver sem seu perdão
Jus: então se mate, porque meu perdão você nunca vai ter.


falou me tirando de seu colo e levantando-se.
as pessoas as vezes deveriam pensar e rever o peso de suas palavras, puxei a poltrona até a sacada e a encostei no ferro da mesma, subi em cima do braço da poltrona e coloquei um pé em cima do ferro da sacada, senti o vento frio bater em meu rosto e me arrepiei, fechei os olhos e quando ia pular ouvi uma voz conhecida gritando.


Gio: Sam, não, não faça isso por favor


gritou lá de baixo


Jus: Gio você... Sam ?


falou Justin e ao me ver na sacada mudou o rumo de sua frase.
o tempo em que eu estava em devaneios foi o tempo para que Justin e Giovane entrassem em meu quarto junto a papai e Daniel


Eu: não se aproximem ou eu pulo 
Pai: filha, saia dai meu amor -pediu chorando-
Jus: Sam saia dai
Gio: Sam -se aproxima-
Eu: fique longe
Gio: eu não vou te impedir de fazer nada, só quero conversar


falou chegando mais perto e em um movimento rápido me puxou pelo braço apertando-me contra o seu peito



Eu: Gio -sussurrei chorando- 
Gio: pequena, por que tentou se matar
Eu: Jus -sussurrei novamente-

Gio se afastou de mim e foi até Justin o socando no rosto

Gio: isso é pra você aprender a não magoar a minha pequena seu canalha 

falou enquanto papai e Daniel me abraçavam 

Jus: o que ela fez foi bem pior?

falou com raiva e saiu do quarto. 

[ ... ]


Dia seguinte

Justin P.O.V

o que estou fazendo afinal? por causa de mim minha pequena quase se matou, tudo bem que ela fez algo que pra mim está sendo difícil perdoar, mais eu a amo e isso não dá mais pra negar.
levantei de má vontade e fiz minha higiene, desci e papai já via saído pra trabalhar com Daniel, o café estava pronto, preparei uma bandeja de café da manhã, subi até o quarto da 
Sam que ainda estava dormindo, abri as cortinas vendo-a resmungar baixinho, ri e fui até ela desembrulhando-a

Sam: me deixa dormir papai -resmundou virando de barriga pra baixo- 
Eu: levanta pequena 

falei e ela assustou-se ao ouvir minha voz e acanbou caindo da cama

Eu: você tá bem?

a ajudei a levantar

Sam: e-eu to bem -falou corando e sentando na cama-

a entreguei a bandeja e ela corou ainda mais

Sam: o-obrigado ,mais porque isso?
Eu: é um pedido de desculpas por ontem, por causa de mim você quase fez besteira 

ela abaixou a cabeça e começou a tomar o café que eu avia trazido...

ao término do café peguei a bandeja colocando-a de lado e sentei de frente a Sam, a puxei colocando-a sentada em minhas pernas, com as dela em volta da minha cintura, ela corou e eu sorri 

Eu: você me desculpa por ontem?
Sam: sim -sorri-
Eu: eu queria te pedir outra coisa
Sam: o quê?
Eu: você aceita namorar comigo? eu sei que vamos ter que enfrentar muitas coisas pela frente mais quero enfrentá-las ao seu lado.
Sam: o-o que você perguntou?
Eu: quer namorar comigo? -repeti sorrindo- 
Sam: quero, quero, quero 

falou sorrindo e me beijou

Eu: eu ainda vou precisar de um tempo pra te perdoar, mais você entende né?
Sam: sim, e espero todo tempo do mundo pelo seu perdão 
Eu: eu te amo Sam
Sam: eu também te amo -sorri- 

...

passamos a tarde assistindo TV e brincando um com o outro, até da 20:00 da noite e papai e Daniel chegarem, preparam o jantar e nos sentamos a mesa, era hora de contar a novidade.


..................................
Continua...   |  15 comentários 
...........................................................................................................
Amores da minha vida, ta ai um Cap Big pra vocês.
...........................................................................................................
Recado a Rafaela e a Beki(moderadoras do blog)

Eu: irei postar "Proibido" Segunda & terça
Beki : você ira postar "part of me" quarta & quinta
Rafela: você irá postar "Perfect" sexta e sábado
Domingo ninguém posta, será nossa folga
por que isso? pra que minhas princesas tenham tempo de comentar em todas as histórias.
esse esquema começa semana que vem
...........................................................................................................
Obrigado pelos comentários vidas minhas *-*
...........................................................................................................






22 comentários:

  1. Ai amor,infelizmente é só segunda e terça =/ fazer o que né,mas to amando - Digo

    ResponderExcluir
  2. OMB! MUITO PERFEITA MANO' COONTINUUAA
    (sua ib é melhor) haha

    ResponderExcluir
  3. OMB ta perfeito esse capitulo
    Amei que eles começaram a namorar *-*
    que pena que vc só vai postar de segunda e sexta :(
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. :n eh isso é estranho mais é bom kkk

    By:http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uhum Iza ok fica melhor assim mesmo neh?
    eles namorando? vsi ser estranho kkk
    continua

    ResponderExcluir
  6. ish... continua perfeição sahasuhuasuh

    ResponderExcluir
  7. Continua, estou amando s2 (Não deu pra escrever mais que isso, a mãe tava perturbando pra eu ir dormi =/)

    x Luanny x;

    ResponderExcluir
  8. Aaawn, Iza, essa IB sim deveria se chamar Perfect, porque é perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkk, entendeu? Perfect, perfeito kkkkkkkkkkkkkk. Onde deleta a conta? Zoa. Mas é sério, tá incrível. Iza, tu é fodona. Eu só não tinha comentado, porque tava na casa da minha tia e tava terminado de ler os outros capítulos que você postou e tals. Mas é sério, continua, na boa...
    Kisses =*
    Rafaela

    ResponderExcluir
  9. continuaa
    ta perfeitooo d++ *-*
    vc poderia divulgar minha ib

    http://justadreamimagembieber.blogspot.com.br/
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiiin q liindo ta perfeiito d+ muiitão aasssiiiiiiiiim grandãaao liindaaaa Coontinuaa perfeito é pouco sua lindaaa,aiiin minha flor preciso flr tanto com vc um conselho entra no facee??? ookook

    Beiiixos Vaquiinha (leembraaa??)

    Kady~~

    ResponderExcluir
  11. Continua linda, to amando!!
    nossa como ela, querer se matar!!!
    to ansiosa..
    capitulo PERFECT!
    1523647 de beijos na bunda!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua!

    Muito perfeito! Sorry, não comentar nas outras :'
    Ta muuito bom, sério. Comentário pequeno, -.-.
    Já pensou em escrever livros? Sua criatividade é mt booa :3

    By: JúliaM.

    ResponderExcluir
  13. [leitora nova]
    Amei Amei
    continua eu to amando
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. desculpam minha mãe resolveu viajar pra casa da melhor amiga dela que mora em botafogo no rio então ela praticamente me obrigou a ir pra lá com ela já que nem meu irmão quis ir com ela e quando eu cheguei lá ela disse que tinha internet me deu um alivio danado mais ai ela deixou o pendrive em cima da mesa bem na beiradinha ai ela esbarrou e minha mãe pisou nele caraca eu fiquei com uma raiva danada da minha mãe e lá não tinha lan house então foi isso.
    O capitulo ta ótimo amei mesmo

    BJK's
    By: Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  15. Coontinua, nossa tá muito perfeita :d

    ResponderExcluir
  16. *_________________________*
    Aiii Vou morrer de tanto vomitaar
    arco-íris *___*
    AUSHASUHSA '

    Ta perfeitoo ainda bem que ela Nõõt se Mato
    Continua Poor Favoorziin
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  17. aaaah quee perfeiito amorehr fiikou fooda esse cap. amandoo aqui *_* continua logo... beijoocas !

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    esta d++++++++++++
    ain até chorei agora :f
    vai ser mt estranho eles namorando kkkk
    bjobjo

    ResponderExcluir
  19. oiiiiiiiiieeeee sentiu a minha falta?(CLARO QUE NÃO, PRA QUE SENTIR FALTA DE VC?)...ok parei kkk fiquei bastante tempo longe estava com saudades esta perfeito e eu estou pirando akie eebaa finalmente eles começaram a namorar kkk.
    Então só resta pedir uma coisa CONTINUA♥♥♥
    BY: Lari beijos

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?