11 de jul. de 2012

proibido - Cap 3




Dia Seguinte

abri os olhos com a claridade da janela que no momento não era nem um pouco bem vinda por mim.

Daniel: bom dia princesa

falou Daniel beijando-me a testa

Eu: bom dia papai
Daniel: vamos descer para o café da manhã?
Eu: sim, só vou escovar os dentes
Daniel: certo -sai do quarto-

levantei com muita má vontade e rumei para o banheiro, fiz minha higiene e desci encontrando , papai, Daniel e Justin já a mesa, cumprimentei papai e Justin mais só de um ouve resposta. 
abaixei a cabeça e sentei na mesa me servindo.

...

olhei no relógio que marcavam exatamente 20:00 da noite, papai e Daniel aviam saído pra trabalhar e Justin estava no quarto com uma vadia qualquer, meu coração apertava cada vez que ouvia a voz dela junto a dele, preciso do Giovane. 
peguei meu celular que até então estava jogado em cima da cama e disquei seu número.

Ligação On

Gio: oi Sam
Eu: Giovane
Gio: tudo bem amor?
Eu: não , eu não to bem
Gio: o que tá acontecendo?
Eu: preciso de você, podemos nos falar pessoalmente?
Gio: claro
Eu: Certo
Gio: chego ai daqui a pouco
Eu: te espero , daqui a 15 minutos?
Gio: sim
Eu: ok 
Gio: tchau princesa, te amo, não esquece tá.
Eu: tchau, também te amo

Ligação Off

deitei na cama e esperei, em exatos 15 minutos bateram na porta do meu quarto, levantei e a abri, ao ver Giovane pulei em cima dele o abraçando enquanto algumas lágrimas caiam, só ele me entendia , Giovane também era gay, o conhecia desde os 14 anos.

Gio: ei, ei , o que foi meu amor?
Eu: eu.. eu estou acabada Gio 
Gio: o que aconteceu?  
Eu: eu, eu estou apaixonada por um garoto e ele.. ele não me ama como eu o amo
Gio: quem é esse idiota que está te fazendo sofrer?

ele sentou-se na cama e me puxou colocando-me em seu colo

Eu: Justin

sussurrei com medo do que ele pudesse falar ou fazer, com medo que ele me desprezasse por estar apaixonada por meu próprio irmão.

Gio: você está apaixonada pelo seu irmão?
Eu: sim
Gio: -sorri- eu já sabia
Eu: -arregalei os olhos- o quê? mais como? nunca contei a ninguém.
Gio: percebi assim que te conheci, o jeito que você olha pra ele entrega tudo
Eu: o que eu faço ? -perguntei choramingando- 
Gio: que tal namorar comigo ?
Eu: -arregalei os olhos novamente- e-eu, achei que você fosse gay
Gio: -revira os olhos- e eu sou, mais que tal namorar comigo pra tentar fazer ciumes ao Justin, um namoro de faixada.
Eu: eu não sei
Gio: é sua última opção
Eu: certo
Gio: bom.. agora que eu já consolei minha boneca vou embora -se levanta-
Eu: aah -fiz bico-
Gio: o que foi?
Eu: dorme comigo?
Gio: tá ficando viciada nisso né? -rir-
Eu: é que seu corpo é aconchegante 

ele revirou os olhos e se deitou ao meu lado me aninhando em seu corpo, pelo menos assim dormiria tranquila... 

Dia seguinte

abri os olhos lentamente e não vi o Gio, olhei para o lado e vi um bilhete em cima da minha escrivaninha, peguei o mesmo e comecei a lê-lo.


Oi princesa, desculpa ter saído sem avisar, mais como você sabe trabalho cedo então tive que sair as 8:00 e não quis te acordar, te vejo as 20:00. beijos Gio


amacei o bilhete e fui cambaleando até o banheiro, me olhei no espelho e meu Deus, eu estava mais horrível do que já sou, tomei banho, fiz toda minha higiene pessoal e sai do banheiro, me vesti e disfarcei as olheiras com maquiagem, sorri , um lindo e enorme sorriso falso, espero que ninguém perceba, e agora começa meu plano..
desci as escadas com um sorriso estonteante no rosto e sentei a mesa junto aos outros.


Eu: Bom Dia pai, Bom dia Daniel e Bom dia Justin
Pai: bom bia princesa
Daniel: bom dia meu amor


Justin não respondeu, apenas me olhou de canto de olho.


Pai: por que está tão feliz? -perguntou enquanto eu me servia-
Eu: por que estou namorando -sorri-


no mesmo instante em que falei Justin cuspiu o café que estava tomando


Jus: desculpa, tava quente


falou quando papai o olhou o repreendendo, me segurei pra não rir


Daniel: e quem é? nós conhecemos?
Eu: sim, vocês conhecem, ele vem pra jantar hoje assim o apresento a vocês -sorri-

após o café papai e Daniel saíram pra trabalhar e eu fui pra sala assistir TV, depois de alguns minutos Justin chegou sentando-se no outro sofá.


Jus: namorado é?
Eu: sim, namorado
Jus: e qual o nome dele?
Eu: não é da sua conta
Jus: to começando a achar que ele não existe
Eu: e porque se importa tanto com isso?
Jus: er.. eu.. eu não me importo 
Eu: sei -falei sorrindo e sai-

por dentro eu estava sorrindo ao ver o quão ele se importava comigo...

{ ... }


................................................
Continua...   |  15 comentários 
............................................................................................................
Kady o Fc é no orkut
............................................................................................................





18 comentários:

  1. aa intaum nem da pra flr com ele mais eu dou um jeito,fim de semana eu tento pegar meu orkut,cat n vou poder entrar esses dias vou pra cs da miinha vo agr,beiijoos xuxuziin

    Kady~~ Eu volto sexta eu acho ook??

    ResponderExcluir
  2. Continua! Não comentei no outro porque nem sabia que você tinha postado! Muito lindo, continua logo! IB ta muito boa. Lembra que eu falei que tava comentando pelo celular? Então, era um IPhone (nem To me gabando KKKK). /dança loka/ lololo Qual seu facebook mulher? By: Júlia o/

    ResponderExcluir
  3. Princesa? POSSO TE CHAMAR ASSIM? UUUAAAL PROIBIDO É TIPO MUIITO PERFEITO MESMO SABE, VOCÊ ESCEVE MUITO BEM KK EU SABIA QUE ELE IA SE IMPORTAR EE AWWNT QUE FOFO O GIOVANI, VAI FINGIR LEGAL, QUERO VER A CARA DO JUSTIN QUANDO ELE CHEGAR HAUHASUAHSUHS CONTINUUA NÃO CONSIGO PARAR DE LER :c

    ResponderExcluir
  4. continua bb o amando ,mais eu não entendi uma coisa eles são irmãos de sangue na ib?

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom continua preciso ler mais esse capitulo é o melhor imagine belieber q eu ja li!!!

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom continua é amelhor imagine q ja li!!!
    bjsss

    livia

    ResponderExcluir
  7. isso isso isso boa menina haha' agora quero ver ele ir atrás dela kkkk'
    ai Iza quero falar logo contigo sobre o negocio de moderadora ok?
    continua

    ResponderExcluir
  8. Le ake conrrtuo 3.
    ."
    9"Me

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Voooltei *O* Iza, eu estava super mal por causa do negocio que aconteceu comigo -No RPG- por isso eu não tava comentando e entrando no blog -Quem liga {?!}- Mais agora eu voltei >< Bem, já li todos os cap's de Proibido -e como sempre- estou amando s2 esta perfeitamente perfeito >< Como eu faço pra moderar o blog? Não sei se vai gostar das minhas histórias -ibs- mais eu me esforço o bastante pra fazer elas -ibs- perfeitas *-* Me responda quando poder -Como faço pra moderar?- . Bem, acho que só, coontinua >< *-*

    -----------------------------------------------


    Luanny
    12 de julho de 2 Voooltei *O* Iza, eu estava super mal por causa do negocio que aconteceu comigo -No RPG- por isso eu não tava comentando e entrando no blog -Quem liga {?!}- Mais agora eu voltei >< Bem, já li todos os cap's de Proibido -e como sempre- estou amando s2 esta perfeitamente perfeito >< Como eu faço pra moderar o blog? Não sei se vai gostar das minhas histórias -ibs- mais eu me esforço o bastante pra fazer elas -ibs- perfeitas *-* Me responda quando poder -Como faço pra moderar?- . Bem, acho que só, coontinua >< *-*

    -----------------------------------------------


    Luanny

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaah
    eu Não tinha lido ainda
    Meu Deus
    è Perfeitooooooooo *________________*
    Continuaa Poor Favoor Amr
    BY:Thata :c

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?