12 de fev. de 2012

Fuck you Cap 3


Eu: com fome?
Anne: não é da tua conta
Eu: olha como fala comigo sua cadela, posso acabar com tua vida
Anne: ótimo, então vai em frente, me mata.
Droga, droga, ela é atrevida, mais não posso mata-la a não ser que Gustavo dê a ordem, dei um tapa na cara dela a fazendo cair no chão, puxei ela pelo braço e a joguei na cama, fiquei por cima dela e dei um chupão em seu pescoço a fazendo soltar um gemido.


Anne Narrando

esse foi um dos momentos em que explodi, o respondi mesmo sabendo que não devia ter feito isso, ele me bateu, covarde, será que a mãe dele não ensinou que não se deve bater em mulher? ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, ele deu um chupão em meu pescoço, gemi, não de prazer mais sim de uma pequena dor que senti,mais confesso, ele é gostoso, muito gostoso, pera, o que eu to dizendo? to ficando louca claro. o empurrei bruscamente e ele caiu no chão, ele levantou furioso e veio em minha direção até ouvirmos uma voz o chamando, salva pelo gongo, ele saiu do quarto e eu me encolhi na cama, preciso sair daqui.


Jason Narrando


Cadela, vadia, vagabunda, como ela se atreve a me empurrar desse jeito? sorte a dela que ouvi  alguém me chamando, se não teria acabado com ela, desci e vi uma garota, cabelos loiros até a cintura, alta, magra, olhos azuis, linda, não tanto quanto a Anne mais... pera ai, porque to pensando na vagabunda? ela tava com uma roupa curta deixando a amostra quase tudo, fui até ela e ela sorriu maliciosamente.
Garota: Gustavo me mandou aqui pra te divertir 
sorri e a agarrei, eu bem que tava precisando transar, só pra me acalmar


Anne Narrando


eu estava cansada, muito cansada, e estava com fome, comeria um leão se ele entrasse em minha frente, desci pra cozinha, abri a geladeira, armários, tudo e não encontrei nada, absolutamente nada, eu tinha que comer alguma coisa se não ia acabar passando mal, ouvi algums barulhos vindos da sala e curiosa como sou fui ver o que era mais me arrependi, vi Jason transando com uma vadia, me deu nojo, tudo que eu queria fazer no momento era vomitar, me senti estranha ao vê-lo com ela, ignorei o que senti e subi pro quarto novamente, me enconlhi na cama e apertei minha mão contra minha barriga tentando fazer com que a fome passasse e aquela senssação horrível fosse embora, fiquei um tempo fitando a parede e acabei dormindo.


Jason Narrando


Tava transando com aquela cachorra e comecei a pensar na Anne, fala sério Jason, porque tá pensando na vadia? fiquei com raiva de mim por pensar naquela cadela, comecei a puxar com mais força o cabelo da garota enquanto a penetrava.
Gatora: tá me machucando Jason
Eu: foda-se(fuck you)
continuei até sentir uma corrente passar pelo meu corpo, cheguei ao orgasmo, joguei a garota no chão e joguei sua calcinha em cima dela.
Eu: vaza daqui
ela saiu com raiva, subi pro meu quarto, tomei banho me troquei e fui ao quarto onde Anne estava, droga, o que tá acontecendo comigo? que merda, entrei no quarto e a vi encolhida na cama, sentei na pontinha da cama, ela começou a se mecher e acordou, ela me viu e arregalou os olhos, logo depois se sentou ao meu lado, tá legal, surpreendeu agora.
Anne: to com fome!
Eu: e o que eu tenho haver com isso?
Ela abaixou a cabeça
Anne: vai me matar de fome?
a, que garota chata, será que ela não pode ficar um tempo sem comer, que merda, levantei e a puxei pela mão, saimos do quarto e descemos.
Anne: onde vamos?
Eu: ao mercado
Ela sorriu, e que sorriso, um sorriso lindo e que me transminte paz, a que merda que eu to dizendo, pareço até um gay falando, entrei no carro e ela entrou logo em seguida.

Continua.....

O que acharam amores?
Anônimo: meu IB não tem definitivamente nada a ver com Dangerous, Dangerous conta a história de uma garota que foi sequestrada pelo inimigo do irmão, e com o tempo vai ver que minha história não tem nada a ver com a da Kathy, minha inspiração é em uma Fanfic, não em Dangerous. QUE FIQUE BEM CLARO
Érica: não vai da pra responder aos comentários, to sem tempo, sorry.


~~~~~~~~~~~~~~~~


Aviso: tenho uma novidade amores, to pensando em fazer uma segunda temporada de
 "Treinada para Matar", quem lembra da SM? não é certeza mais talvez eu faça a segunda temporada.
...
Também to pensando em fazer outro IB, dessa vez diferente e voltado mais pra "fantasia" o provável nome é "Angel" mais também não é certeza que eu faça.




12 comentários:

  1. ahhhhhhhh primeira e posta sou foda mesmo kkkk owww't ele ja esta sentindo alguma coisa por ela huuuuuuuu legal .Mas ai flor vc responde esse kkkkk foda mesmo ....Esta mega legal , e ki bom que vai volta 'TREINADA PARA MATAR 'esse dias eu estava vendo um filme e lembrei desse ib muito bom faz mesmo ....Seus ibs são otimos bjm
    att:erica

    ResponderExcluir
  2. Ahhh DIVA tá d+++++++++++++++++ muito foda esse ib. e eu concordo com vc DIVA, esse ib. num tem nada a ver com o da Kathy... DIVA eu estou mega feliz, a SM vai voltar q massa, Ela é muito foda. Ela gosta de atirar nas pessoas e falar isso é pra vc aprender a nunca mais falar tal coisa. AMO A SM AMO TREINADA PARA MATAR... DIVA ela podia fazer assim " ~tiro nas posers~ isso é pra vc aprender a ser poser do capeta e não do justin" kkkk eu sei q eu sou retardada.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    By: Dani

    ResponderExcluir
  3. esta simplesmente perfeito e eu quero 2° temporada de treinada para matar
    continua loogo
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caralho novinaha esta perfeito muito legal ,eu vou começar a ler esse tal de ib treinado para matar para não fica disinformada kkkkk e seu ib uns dos melhores o que eu mais gosto de verdade entro um tanto de vez , minha mãe quase escondeu meu not por tanto que eu entro , mais ai essa semana como eu disse talves não vai da para comentar , pois eu vou te que ir viajar para resolver coisa da minha faculdade afs eu inteligente kkkk bom um sou um pouco doida mais sou tambem um pouco dedicada kkk um pouco kkkkk e um pouco safada , so espero que no cursinho tenha homem bonito kkk #BIXASAFADA mas ai a menina ai estava com crise de ciume , muito fofa ela kkkk tambem queria ter uma amiga para fica com ciume meu rs as minhas amigas são muito fodastica igual e vc diva fodastica continua viu esta otimo muito bom
    by:laisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Laisa era eu q tava com crise de ciumes *-* desculpa tá?! Não vou mais ficar com ciumes de vc, pq vc também é uma vaquinha da minha DIVA *-*

      By: Dani

      Excluir
  5. Que IB é esse ? To odiando, cada coisa mais chata que a outra, você não tem criatividade né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho mais criatividade que você
      faz um IB melhor que o meu ai vem falar comigo blz?
      FODA_SE a sua opinião
      _|_

      Excluir
    2. O seu anônimo do capeta vai falar do ib de outra pessoa ok?! não do ib da minha DIVA... Pq ela só escreve ibs perfeitos e vc? nem coragem pra falar o nome tem seu fdp e como já diz no próprio nome do ib Fuck You a sua opinião.

      By: Dani

      ps: DIVA desculpa mais eu não aguento ver ninguém falando do seu ib, são todos perfeito.

      Excluir
  6. Taa dms !
    Hihi eu quero a segundo temporada de treinada pra matar !
    Mais quero o 4 quarto cap. de fuck you . Contiinua !!!!!
    s22

    ResponderExcluir
  7. Amoree ta muitoo bom acho que elles vão acabar namorandoo ...szBY:Sua mana Izabella

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?