26 de fev. de 2012

Fuck you Cap 15



Eu: eu já disse Anne, eu te amo, só não gosto de repetir, mais saiba, to aqui com você pro que der e vier

"Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia"

Anne narrando


Eu to sentindo uma dor no peito, tem um buraco que não pode ser preenchido, e aquela cena terrível não sai da minha cabeça, as lágrimas descem sem parar, acho que se pegassem uma faca e me cortassem em pedacinhos lentamente não doeria tanto quanto tá doendo agora, não, não é exagero, e se fosse em outra ocasião eu pularia, sorriria por ouvir Jason me chamar de amor e dizer que me ama, mais não, eu não acredito nessa droga de amor que ele diz sentir por mim, ele só me disse eu te amo por pena, e o canalha que se dizia meu pai, é um maluco idiota, em pensar que eu o amava, tenho nojo de mim mesma só de pensar que um dia o abracei.
Jason: vem, vamos embora
Eu: e quanto a mamãe e Enne?
Jason: Vou mandar alguém aqui pra pega-las, elas irão ter um enterro digno.
Eu: tá bom
Jason: tudo bem? 
Eu: minha mãe e minha irmã acabaram de morrer, tá tudo ótimo.
eu disse irônica
Jason: desculpa, sei que foi uma pergunta idiota
Eu: é, foi sim
Eu disse enxugando minhas lágrimas.
Jason: Anne, o que foi? tá estranha
Eu: não foi nada
Jason: me fala.
Jason: eu não menti Anne
Eu: você me odeia Jason, essa sim é a verdade
eu disse com os olhos lacrimejando.
Jason: e porque se importa? porque liga se te odeio?
Eu: porque... esquece
Jason: vamos embora


( ... )


Jason: já chegamos
Jason disse entrando na garagem da casa, sai primeiro, e entrei em casa, vi Chaz descendo as escadas, corri até ele e o abracei.
Chaz: oi minha pequena
ele disse sorrindo, mais quando viu que eu estava chorando seu sorriso se desmanchou, sim, eu voltei a chorar, a cena da mamãe  e Enne mortas voltou a minha cabeça
Chaz: o que aconteceu Anne? o que fez com ela Jason?
ele disse falando com Jason que tinha acabado de entrar
Jason: dessa vez não fui eu Chaz, é que, depois eu te falo... agora preciso ir fazer uma coisa
ele disse me olhando, e apesar de estar triste fiquei curiosa pra saber o que ele ia fazer, por um lado eu queria saber, mais por outro eu não tava nem ai, Chaz me pegou no colo, o que por acaso tá virando rotina, ele me levou pro quarto e deitou na cama deitando-me ao lado dele.
Chaz: eu não sei o que aconteceu, mais vai ficar tudo bem, eu to aqui.
Eu: obg Chaz, eu to sozinha sabe, e de agora em diante?
Eu: Obg mesmo Chaz, eu te amo.
Chaz: também te amo minha pequena, agora tenta dormir um pouco
Me aconcheguei em seus braços, não demorou muito adormeci.


( ... )


Continua...


Cap pequeno eu sei, mais eu nem ia postar hoje, só postei pra não deixar vocês sem nada, mais não sei quando posto o próximo cap ok?
Laah bem vinda
Imagine belieber: agora você é uma das minhas vaquinhas
Sami bem vinda
Amei os comentários minhas floquinhos de chocolate(novo apelido U.U), sei que num sou de dá apelido melosos, mais vocês precisavam de um né?
PERGUNTA:
qual apelido vocês acham melhor
Floquinhos de chocolate OU vaquinhas?
Respondam


16 comentários:

  1. Ownt , o Chaz é tão fofo , eu queria que ele fosse meu amigo na vida real u.u
    Continua Iza , pleas...
    Sobre o apelido...Aiin , não sei :S...Os dois são carinhosos , eu chamo minhas amigas de vacas , e uma forma agradável , não sei...Acho que floquinhos de chocolate *Só porque eu amo chocolate u.u*
    kkkkkkkk
    Continua Iza²
    Bý:Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Primeira uhu!!!!(dançando até o chão)ér oi meu nome é hellen,sou um nova leitora meu adorei viu?mesmo ela sofrendo eu AMEI!!!!ér posso te pedir um coisa?vc poderia seguir meu blog,só tenho 2 seguidores,e ninguém comenta,eu sei que esta apenas no começo,meis sabe é um pouco triste =(...mais olha só segui se vc quiser viu?não vou deixar de olha a #IB!!pois gostei muito é diferente das outras...beijim!! s2 @ma_hellen vou seguir seu blog!=)

    ResponderExcluir
  3. DIVA tá perfeeeeeeiiiiiiiiittttttttoooooooooooo, PERFEITO, P-E-R-F-E-I-T-O. kkk Eu sei q sou maluca, más ai DIVA eu gosto de Vaquinhas, pq lembra a minha Érica *-* E tipo as vezes quando eu sinto falta de Complicated eu leio a parte q ela chama as amigas dela assim. Então eu gosto de vaquinhas.
    DIVA o Chaz é muito fofis *-*, eu queria um Chaz, um Chris e um Jason só pra mim... E eu não ia dividir com ninguém kkk.

    DIVA hj a minha mãe levou uns exames meu lá pra minha médica, ai ela chegou aqui em casa falando "Dani vc está com uma infecção q pode virar câncer se vc não tratar ela o mais rápido possível." Tipo eu num tô nem ai pra isso e ela fica me entupindo de remédios, eu falei q não vou tomar e ela disse "Vc quer morrer?" Aí eu gritei com ela dizendo q sim e ela me deu um tapa (kkk só q nem doeu), más eu não tô nem aí pq eu sei q isso é tudo bobagem esse negocio de remédios.

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá PERFEITO, PERFECT, D+++++++

    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Eu acho melhor vaquinhas U.U Ô só Iza na próxima vez responde todo mundoook Iza fodastcia ? Capitulo legal , legal ? Fodastico véi U.U Continua

    ResponderExcluir
  5. Bom iza eu preferia piri kk to zuando flor kkk vaquinha fofis kkk .
    Mas ai não vai dar para
    eu comentar
    muito grande hj kkkk
    pois o chato do meu namo esta aqui
    e vc sabe home e coisa mas charo do face da terra kkk
    ja não estou aguentendo ele mais
    E a,amanha talves eu não entre pois meu dia vai ser muito corrido amamha eu
    começo a faculdade .
    Depois eu conto para vcs o que deu la
    E vc agora tambem esta muito ciumenta em kkkk
    Pode deixa eu não vou rouba a dani de vc não
    viu kkk
    E pelo visto as meninas ai esta tudo te chamnado de fodastica kkk
    vou começa te
    chama de piri para ver o que vai da
    Mas vai ser piri no bom sentido kkk
    to brincando flor
    mas ai esta muito fofo e o que o jason vai fazer
    curiosa
    continua diva muito lindo
    by :Laisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom iza e dani estou precisando da opinião de vcs ?
      Bom eu falei que eu tinha brigado
      com rodrigo(namo)
      ai mas tarde eu dessir para casa da
      minha tia
      mas quando eu estava saindo de casa ele me ligou
      ai ele perguntou se estava tudo bem comigo ai eeu disse que sim .Ai eu perguntei se ele tinha chegado bem
      ai do nada eu peguei e escutei uma voz de uma menina chamndo "o rodrigo vem cá" pra que !!!eu começei a xinga ele .Chamei ele de corno assumido , falei que eu tinha traida ele umas 10 vez (mentira eu ainda não trai ) , falei um tanto de merda resumindo ...
      Ai ele e falou que estava gostando de mim de verdade ... falou um tanto de coisa fofo ...resumindo kkk
      eu - vc mente tão bem
      le : verdade
      eu:mente tão bem que nem sente
      ele;se e isso que vc acha
      eu :quem era a menina que estava te chamando
      ele :minha mana
      eu - ai puts tchau rodrigo depois eu ligo
      Ai depois disso tudo que eu fui me toca que eu fiz errada em não sabe quem era , e fala um tanto de coisa .Fui a maior inginorante , grossa ...Ai eu começei a chorra de raiva de tão burra que eu sou ...E alem e tudo quase fui atropelada ..Ai ecomeçei a xinga o motorista , mandei ele toma no anus dele .E o pior quem esta erada era eu .Eu não sei o que esta dando em mim ,sabe estou com uma vontade de morre , de verdade .Ontem eu briguei com minha mãe , depois acabei chorrando , pois ela faz de tudo para mim , tudo mesmo ai eu acabo falando que ela so liga para minha mana .Eu não sei o que esta dando comigo . não sei se eu estou muito inginorante , eu não estou querendo viver ...Estou com uma grande vontade de me matar ...So não faço isso pois ja tentei uma vez , e não fui eu que sofri com isso ...
      Mas ai vem o que vcs tem haver com isso ?Simplesmente nada .Mas eu queria pergunta o que eu faço , depois que eu xinguei o menino ?Eu pesso desculpa , ou termino de uma vez .Me ajuda por favor .Bom eu ja sei que a a dani tem um namo ai , quem sabe ela pode me ajuda .E a dona iza tambem pois ela e muito bonita deve esta dando fila na porta da casa dela kkkk

      E ai depois eu conto para vcs como foi na faculdade , o chato que eu estou fazendo facu de manha cedo kkkk
      by ;Laisa

      Excluir
  6. vaquinha é mais fofinho *-*
    eu quero o Chaz pra mim! e obvio que o Jason tbm mesmo que ele seja um assasino u_u k
    o capitulo ta perfeito como todos, amando (:
    Continuaaa, to curiosissima...

    By: Laah ;*

    ResponderExcluir
  7. Iza perfeito
    continua
    att:érica

    ResponderExcluir
  8. aaawn sii todoos os meniinos fossem como o Chaz ♥ estariamos todas feitas kk
    eu prefiro vaquinhas lembra o complicated kk bj bj e continnua

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAA
    Amei IZA vc ta de parabens cap ta muito perfeito,e desculpa por naum ter comentado no outro cap mas vc sabe o pq neh? então eu prefiro vaquinhas ja ate me acostumei com esse apelido e como justin our drummer boy disse faz lembra muito complicated...
    bjinhuus mh vakinha kk'

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaa,eu sei que to como conta do google mais é que eu não sei com virar do blog desculpe

    ResponderExcluir
  11. Momentoo bate-Papo com a Iza:
    Eiii liinda vo contaar td do começo(to na cs do papiis e to no pc dele pq ele saiiu)foii assim:vim passar 4 diias aq no papis,intao eu passei mt tempo no pc,e conheci um menino,q viou mt amiigo meu,intao passei meu numero pra ele(erro)...ele me mandou uma mensagem,no ultimo diia aq no papiis,fomos pro taguapark,meu cachorro foii atacado por um pastor almemao,nos fomos pro veterinario,la no veterinario ele me ligou e disse q caiu de moto(ele tem 15 anos e tava viajando)e machucou o pe e q tava td bem,mas depois eu fuii pra cs e minha mae viu as mensagens,e me perguntou qm era,eu falei aii ela mandou eu enviar uma mensagem pra ele,envieii e falou pra n flr com ele,mas aii eu salvei o numero dele em outro nome e minha mae achou e mudou meu chip,e tirou meu pc,aii depois de 2 semanas eu vim de novo pra ksa do meu pai,e depoiis de 1 semana eu fui pra cs do minha vo,la minhna vo passou mal e foi pro hospital,e minha irma falou um negoço la e eu fiquueii com raiiva depois ela disse ä culpa do inferno ta vindo pra cá deve ser minha tbm"eu tava de TPM,eu falei assiim "deve ser msm puta igual vc é"(puta??outra historia q depois eu falo)pegueii meu netbook e joguei no sofa,e descii pro quarto,e tds fomos durmiir,no outro dia,tenteii ligar o pc e n ligou,depois meu tio chegou falando merda e falou "Edilene(irma dele,miha tia)Filha da Puta",depoiis veiio minha tia(leide) falando merda do meu pai e discuti com ela,e saii,depoiis minha vo chegou e agente falou pra ela,ela defendeu meu tio,mas n defendeu minhas tiias,depoiis vim pra cs e fiqueii lendo IB pelo celular.
    A historia da minha irma ser "puta"?
    Agente foi pra igreja com minha vo(sou evangelica)minha irma n gostou de la,no outro dia fomos de novo e veiiu um menino lindo,ela se "äpaixonou" por ele,e queria ir pra igreja so por causa dele,mas ela falou mal da igreja todiinha,e queriia iir pra FICAR com o menino,ele diisse q só NAMORAVA e so com meninas firmadas na igreja e naquela igreja pq n tinha lugar pra se ver,e ele tem 1 anos e disse q ela é mt nova(11 anos),depoiis ela chingou a igreja e colocou a culpa em mim!
    PUTA pq?por xingar a igreja e querer ir la n para adorar, e sim pra ficar,e n namorar e me culpar!

    Esse foii o resumo de 1 historiia,depoiis conto maiiiis amr'e!!

    Sobre a Ib:
    Contiinuua tiipo ta super D+++,amandoooooooo a IB,sem palavras(litreralmente)pra escrever isso(a preguiça domina'kkkk)Parabeens e continuaa!

    Pra Iza: Fuii substituida pelas meniinas do blog ne?? :(
    Teee Amooow viiu???

    Laisa e meniinas super fans da Iza: Preciso de vcs,me add no face? kadyane@hotmail.com
    Liindas vou fazer uma coiisa aq,so q to sem pc e preciso q vcs ajudem,como to no pc agr?hj vou durmiir aq no papiis eu posso mexer,me add vcs viiu???

    Iza dnovo:passa aii meu face???preciso da ajuda delas amr!



    Bjooooooos,
    da Liinda e super fan da Liiiinda Izaa:Kady!

    Bjoooos

    P.S:esquecii de te dar o Oscar,peraiiii'kkkk:

    Justin Bieber:estou aq para dar o premiio de melhor escritora de Ib's,as indicadas sao........

    kadyane ....Nao faz IB mas ta aq pra poder ter alguem pra competiir com a Izaaaaaaaa

    Liiiiza ..... Alguem q eu inventeii pra competiir com a Izaaaaaa

    Selena gomez..... Diva q se escreveu pra competiir com a maiior Divaa(Izza)

    Izaaaa....... Melhoor escritoraa do planetKady!
    mas a vencedora é..... tan tan tan taaaaaaaaaan

    Izaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(nome e sobrenome,pq??pq a pessooooa n me fala) GRANDE E MELHOOR ESCRITORA DO PLANETKADY(planeta kady'kkk)

    Tds:UHUUUUUUUUUUUUL ela merece,ela merece......kkkkkkkk


    VC sobe la td liinda,de vestido vermelho preto seii laaaaa,mas ta liinda,e diz:

    Iza:Obrigada a tds principalmente a Kady e as leitoras da Ib,a Erica,a Laisa,a Dani.....A tds liindas do meu blog,mt obrigada justin,selena,jasmine emfiim amoo vcs Liiindosss
    UHUUUUUUUUL E NOIIIZ BELIEBEEERs!


    Kkkkkkk eai gostou??siim?eu sabiia!nao?ata disculpaaa

    Bjoooss,agr xau !!!


    KADY(como se vc n soube-se)

    ResponderExcluir
  12. Mana taa mais que perfeitoo muitoo bom mesmo aww muitoo fofo esse jacson mas as vezes elle e canalha kkk U.U mas eo Chaz super fofo amoo elle também continua too amando mesmo bjos .By:Izabella

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?