24 de fev. de 2012

Fuck you Cap 13 - Big


Música de fundo: Demi Lovato - Give Your Heart a Break 


Eu: o que faz aqui? 
Erick: vou fazer contigo o que não consegui antes
Eu: sai daqui, agora
gritei
Erick: da outra vez Chaz te ajudou, mais ele não está aqui agora.
ele disse se aproximando e me puxando me prendendo contra o seu corpo, tentei me soltar mais por ele ser mais forte foi uma tentativa em vão.

Eu: me solt...
eu ia gritar mais ele tampou minha boca, ele passou a ponta dos dedos pela minha barriga, admito,  não quero nada com ele, mais Erick é lindo & gostoso.


ele me pegou pelo cabelo e me empurrou até a cama, ele subiu em cima de mim, tentei afastá-lo mais não consegui, ele tirou a mão da minha boca pra passa-la em meus 
seios.
Eu: me solta
gritei, ele me olhou furioso e me deu um tapa no rosto.


Jason Narrando


Tava me pegando com a Ashley, e você deve tá pensando, ele é um maluco bipolar, tava com a Anne e agora ta com a Ashley, mais perai , eu nunca disse que ia ficar só com a Anne, a amo mais Anne é só mais uma vadia, e por falar em vadia a ouvi gritar, empurrei a Ashley e subi pra ver o que tava acontecendo, abri a porta do quarto e vi Erick quase tirando a roupa dela, tirei minha arma da cintura, ela pode ser vadia, mais é minha vadia.
Eu: sai de perto dela
gritei furioso e ele me olhou assustado se afastando dela, fui até ela e abracei de lado.
Eu: fecha os olhos, você não vai gostar de ver isso.
ela assentiu com a cabeça e fechou os olhos, atirei no Erick, especificamente na cabeça, isso é o que dar se meter com o que é meu, me afastei da Anne e liguei pra alguém vim limpar a bagunça, terminei de falar no telefone e quando me virei procurei pela Anne e não a encontrei, comecei a procura-la, até encontra-la no quarto de hospedes, ela parecia está chorando, cadela só sabe chorar.
Eu: o que foi? porque tá chorando?
Anne: porque tenho olhos
Eu: olha como me responde vagabunda 
Anne: se não quer resposta não pergunta
cadela atrevida, fui até ela e dei um tapa em seu rosto fazendo-a chorar mais, merda, não queria bater nela.
Eu: porque tá chorando?
eu disse me sentando ao lado dela que evitava olhar pra mim.
Anne: quase fui estuprada de novo, levei um tapa na cara, vi o garoto que eu amo beijando outra na minha frente, é, minha vida é perfeita
ela disse com ironia e eu fiquei ali, a olhando sem saber o que fazer, então ela me ama assim como eu a amo? não acredito. Droga, não era pra ela gostar de mim.
Eu: me desculpa por ter beijado a Ashley 
Anne: depois que a palavra desculpa foi inventada as pessoas acham mais fácil magoar outras, mais sabe, pedir desculpas não adianta, afinal a burrada já foi feita e pedir desculpas não vai te fazer voltar no tempo pra concertar o erro cometido.
nossa, a vadia é poeta? para de chamar ela de vadia Jason, você a ama, amo o caralho, ama sim, amo não, ama sim, cala a boca porra de consciência, é, eu to ficando louco.
Eu: tenho que te falar uma coisa
Anne: fala
Eu: você só vai ficar comigo por mais 2 semanas
ela me olhou de um jeito que não me pareceu feliz, achei que ela fosse pular de alegria por que finalmente vai se livrar de mim, achei que ela fosse como as outras


"No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber
Querido, eu não sou como o resto"


Eu: não tá feliz?
Anne: não, porque mesmo eu odiando admitir, eu te amo
tá legal, não esperava que ela dissesse isso, não mesmo
Eu: olha Anne, eu não quero te machucar, não quero partir seu coração.
Anne: tarde de mais
ela disse sorrindo de lado

"Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração"

Eu: sinto muito 
Anne: tudo bem, já estou me acostumando com a dor.
segurei em sua mão e ela me olhou sorrindo
Eu: como você pode ser assim? eu faço tudo de ruim com você e você ainda me trata bem
Anne: mesmo que você me trate como lixo, se você cair, vou segurar sua mão e te ajudar a levantar, tente entender.
agora sei porque a amo.

"No domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não atendeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão
Não há volta agora
Tente talvez entender"

me aproximei dela e a beijei, um beijo lento, mais não posso deixar que ela perceba que a amo, me afastei rapidamente, sai de perto dela e entrei no banheiro.

"Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega dos meus dedos
Toda vez você corre"

depois de alguns minutos sai do banheiro e a vi deitada, deitei ao lado dela.
Eu: você me desculpou? 
Anne: ainda não
ela disse olhando fixamente pro teto
Anne: tem medo de se aproximar de mim e eu te fazer sofrer?
me surpreendi com a pergunta, mais decidi responder 
Eu: tenho

"Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração
Porque você foi ferido antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta sorrir
Isso você não pode disfarçar
Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor (a dor)''

Anne: então, dê um tempo ao seu coração.

"Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar tanto, uma pausa ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
(Eu vou lhe dar)

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria"

Ela é perfeita, o que eu to dizendo, eu tenho que parar com isso, Anne é só mais uma vadia, só mais uma vadia, repeti pra mim mesmo.
Anne: sabe Jason, acho que você é o garoto errado.
Eu: e se o garoto errado, for o garoto certo pra você?
falei por impulso. 
Anne: nesse caso
ela disse sorrindo e me beijou.




Continua....

Quero muitos comentários pro próximo cap 


Esse foi Big né amores?
cadê o Chaz quando se precisa dele? u.u
Érica bem vinda de volta amor
Luanny bem vinda de volta minha linda
cadê minha Laisa?
quem quer    temporada de treinada para matar levanta a mão. \o/ 
Se o anônimo continuar comentando mais de 2 vezes eu vou tirar a opção anônimo, ou seja, só vai poder comentar quem tem conta, mais só vou tirar a opção se o anônimo continuar. 


20 comentários:

  1. Continua , \õ/ eu quero 2° temporada de treinando para matar \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/

    ResponderExcluir
  2. Izaaa q saudade de vcs,to comentando do celular.ainda to sem pc.disculpa n comentar maiiis.mas eu vou tentar comentar smp viiiu vaquiiinha???ta otiima a ib.eu talvez faça um blog com a minha amiga,vc apoia???depoois entro dnovo liinda!!!!
    Bjoooooos,Tee Amooooow
    Kady
    P.S:pf n tira a opçao anonimo se n eu n comento.so se eu fazer o blog.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAA
    AMORE seu #IB e super divino amei o cap
    e desculpa por muitas vez n comentar e pq eu pai e um chato e muitas
    vez pra ler a #IB eu tenho ke ler pelo meu cel, e as vez eu pelo cel n consigo comentar desculpa por isso IZA t'amo *-*
    bjinhuu'...s2

    ResponderExcluir
  4. O iza eu sumi mesmo ne kkkk .Mas ai eu ia comentar ontem so que não deu .Pois a peste do meu namo ( nem sei se o meu namo tambem ai raiva )mas voltando ao assunto , ai ele pegou e me chamou para ir em uma festa com ele , la na onde ele morra , que não e perto da minha casa .Mas ai eu nãi ia aceita ne , mais o coitodo veio la do cafendeu dos judas de moto sozinho a noite ne da uma peninha kkkk , esta bom me arrumei para ir para tal festa .Ai fomos quando cheguei na festa estava ate legal , ai uns amigos dele chegou , ai ele me apresentou a tal .Ai daqui a pouco eu vejo uma menina encarando ele .Ai eu perguntei ele se ele tinha percebido ai o cafachorro me falou que era a ex dele .Não acrdeitei , a mina tinha cara de vadia .Ai como eu amo provoca peguei e dei um beijão nele , ai daqui a pouco vem a menina e me chama de piranha , pra que ? ai eu peguei e falei assim com piranha não querida profissinal (kkkk nos aqui tem mania de fala isso para as vadias sabe que chama a gente de piranha ).Ai ex dele menina veio para me bater , ai ele me segurou , mas eu peguei e soltei e peguei ela , quem ela estava achando que era , uma pirralha de 14 anos vindo mexer comigo ,mas eu bati naquela safada .Que raiva , ai depois eu não quiz fica mas na festa não sabe , me rebaxa ao nivel dela , mas pensa bem eu acabei me rebaxando ne pois peguei ela .Ai agora estou ate um pouco arrependida , de briga por causa de homem , pois eles vem fala que ama e depois vão emborra .Mas eu não sou tão burra vou la falo que não amo e eles ainda continua comigo , so pod ser amor ne ? kkkkk

    Dani :

    a dani voltou ne .Eu vi que vc falou que não e ciumenta .Dani fodastica se vc não e ciumenta não sei o que vc e kkkk serio .Eu ia adora se eu fosse ciumenta mais eu não sou nem um pouco .Pow eu ja fui e muito mas foi bem antes quando eu tinha 14 anos sabe , ai depois dos meus 16 amadureci _acho kk), não sei se fiquei pior ou melhor .Acho que melhor , pois antes eu não fazia nada ai as pessoas arrumava motivo para fala de mim , ai hj eu faço as coisa e dou motivo para as pessoas fala de mim .EU SOU MUITO FODONA EU SOU FOSDATICA AMO ISSO KKK .Mas ai eu não sou diva nada kkk eu sou e meio doida , doida não sou diferente e isso .

    Iza :Amei o cap 13 muito foda , ficou muito fofo .Mas fiquei arrorizada com aquela parte que o jason mata o menino , pow ele e muito fodastico viu kkkkk .Muito doido eu tambem quero uma arma kkk , mentira sai se eu tivesse uma arma as pessas estava fudida , mas bom e ate legal pega em uma kkkkk , mas ai prometo não sumi mais , sempre por aqui .Nem que seja para comentar um continua .
    E olha aqui se vc tira os aninomos eu não vou mais pode comentar /= ai fica dificil para mim , para quem eu vou conta meus casos malucos ...Pense nas suas vaquinhas que não tem conta .
    E vc anonimo eu seu que vc faz isso para ela posta mas rapido , mas ai vc não esta ajudando muito não .Então colabore ai comigo ne senhora anonima kkk
    continua diva fodastica
    Meu comentario ficou do tamanho de um texto kkkk
    by ;Laisa

    ResponderExcluir
  5. Como ele pode ter medo de se machucar ??? isso é esquisito mas eu amooo isso
    Pam's

    ResponderExcluir
  6. Nossa esta show , ficou lindo
    perfeito
    Nus essa menina ai
    em cima
    kkk
    o tamanho do comentario dela
    muito foda vc laisa kkkk
    Mas ai iza esta muito bom
    e eu vim para fica viu
    comentando aki sempre ....
    Continua perfeito
    att:Erica

    ResponderExcluir
  7. Continua!

    Perfeito! EU QUERO SEGUNDA TEMPORADA õ/ õ/ õ/ õ/ ! HAHAHAHAHA!
    Não tira anônimo ou não vou poder comentar D:

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  8. aai chorei ki lindo, ki poetico, mt fofo :')

    ResponderExcluir
  9. ficou muito bom esse cap Iza
    vc arrasou
    continua
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Continua! Que bom que você postou mais rápido dessa vez! =) Continua!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhh tá d++ DIVA, tá fodastico como diz a Laisa kkk... O comentário dela ficou maior q os cap. do meu ib kkk ela é foda, sério antes eu até tava com ciumes mais agora trato ela como se fosse minha miguxa... Laisa eu não sei o q eu sou mesmo não, até outubro do ano passado eu era uma patricinha das piores, se alguém triscasse em mim suado eu faltava morrer, e se aparecesse uma espinha no meu rosto? Eu passava a semana trancada no quarto, ninguém me suportava kkk. Más ai quando eu comecei a ler os ibs da Iza eu fui virando uma pessoa normal, pq eu coloquei a Érica como meu exemplo e desde então eu não sou mais aquela chata de antes.
    Iza o cap. 13 tá d++ e eu ameii a parte em q o Jason (aquele gostoso) deu um tiro no Erik, ele mereceu aquele louco. Esse cap. foi muito fofis DIVA, tá perfect.

    By: Dani

    ResponderExcluir
  12. a iza responde os comentarios , ja vai fazer um tempinho ne
    continua perfeito
    by:

    ResponderExcluir
  13. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção ia adora se vc me seguice

    ResponderExcluir
  14. Affe voc é espertinha né ponhe trechos de musica pro IB ficar mais Longo
    affe menina preguiçosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Anônimo preguiçosa é vc idiota, antes de vim falar dos outros faz melhor otário... Para de encher o saco dos outros e vai dar o c* q vc ganha mais, pq aqui sua moral Ta baixa U.U Sua mal amada e mal comida RUM.

      By: Dani

      Excluir
    2. Prefiro ser mal amada e mal comida doque ser uma garota problematica que se corta toda hora affee ¬¬ isso é draminha

      Excluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?