2 de fev. de 2012

Complicated cap 11 || 2ª temporada

As vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.”


sentei no colo do Bieber e Megan ao lado do Chris, Wendy & chaz subiram.
Megan- então Chris, tem namorada?
sim ela é cara de pau e fala na lata.


Chris- agora vou ter
Que cantada mais tosca, mais parece que funcionou.
Eu- amor bora subir.
Bieber- ahãm
Eu- Megan, tu é minha amiga, minha cachorra parida, mais se tu machucar o Chris eu te quebro.
Megan- pode deixar, sei como tu é boa de briga então nem vou machucar ele.
Eu- bom mesmo, e não esquece, Chris é meu, só to te esprestando né Feioso fofinho?
eu disse sentando no colo dele.
Chris- é minha baxinha, sou seu 
ele disse e eu beijei a pontinha do nariz dele.
Eu- vamos amor
puxei o Bieber pela mão e subimos pro quarto, Bieber se jogou na cama e eu deitei em cima dele, ficamos namorando até a merda do meu celular tocar.

Ligação ON

Eu- alô
Xx- oi boneca
Eu- e ai Joe
Joe- que tal uma aventura hj? tá afim de arriscar a vida um pouco?
Eu- na hora
Joe- blz então, te espero aqui.
Eu- ok

Ligação Off

Bieber- quem era meu amor?
Eu- o Joe
Bieber- há não, o que ele quer dessa vez?
Eu- não sei direito, só sei que vamos viver uma aventura.
Bieber- não Érica, seja lá o que for vc não vai.
Eu- Bieber tu num manda em mim.
Bieber- vai discutir comigo por causa do Joe?
Eu- não
Bieber- então...
Eu- seja lá o que for eu não vou.
Ele sorriu e me beijou
Bieber- essa é minha garota
Eu- besta
Bieber- quer viver uma aventura ?

Continua/Comentem/15 Comentários

eu ia postar só sábado, mais como pediram pra mim postar hj, eu postei, afinal não resisto a um pedido de vocês.
Bom amores, se continuar tendo poucos comentários vou parar de postar todos os dias e vou passar a postar só no final de semana.

Complicated 2º temporada quase no final
Logo, logo, Nova IB "Fuck You" com Jason Mccann 

15 comentários:

  1. Haaa a érica tá tomando uma linha ainda bem pk senão ela ia perde o bieber igual da outra vez =/

    ResponderExcluir
  2. aah amei, ta ótimo amor... não para de postar na semana não diva :// ... continua \o

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaa eu quero viver uma aventura com o Bieber ~dança maluka~
    Continua diva!

    ResponderExcluir
  4. Quero big, Run' eu que mando em vooç então pode fazendo um cap big que eu to mandando u_ú, mentira não mando em vooç não kk, coontinuaa

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero big!! A sua ib ta perfeita continua a postar todos os dias por favo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh DIVA tá d+++++++++++++ continua logo se não eu morro e a segunda temporada vai deixar saudade mais eu acho q a nova ib vai ser ótimo.

    By: Dani

    obs: Se vc parar de postar todos os dias eu me jogo do ultimo andar U.U

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuuuuuhul
    continua que to amando a IB
    By: Jé4h
    beijos

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d+++++++++++=
    loka pro proximo ib
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continuaa eu tô viciada

    By: Raquel

    ResponderExcluir
  11. tá muito bom continua e não para de postar todos os dias. bjss

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?