1 de jan. de 2012

Treinada para matar cap 1/principais/um pouco sobre mim





Principais 

Justin Bieber







SM






Um pouco sobre mim(SM)

Aos 13 anos sofri uma tentativa de assalto
mais consegui acabar com os assaltantes antes que eles me fizessem algo.
Um senhor viu o que eu fiz e disse que eu tinha Habilidades incríveis.
Ele me levou para um centro de treinamento, Me treinou.
O que eu não sabia é que ele era um "Assassino de aluguel" .
Ele tinha capangas, cassinos, E  um hotel em cada país e cidade, Era milionário.
Agora estou com 16 anos, há alguns dias atrás Meu treinador teve um infarto e morreu deixando tudo o que era dele pra mim.
Eu tomei seu lugar.
Eu fui treinada para matar.
Eu virei a " Assassina de aluguel" .
Eu virei a que todos temem entrar no caminho.
Eu virei o pesadelo de alguns e o sonho de outros.
Eu virei a que todos Chamam de "SM". 





Continua ...8 Comentários.


sei que esse Cap foi pequeno,
mais esse cap foi só pra falar um pouco sobre a personagem principal.
gostaram?
Jéh amor próximo cap será dedicado a você. *-*



12 comentários:

  1. Diva ameii tudoo, desde o nome "Treinada para Matar", nossa eu tenho certeza q vai ser ótimo, Adorei a personagem principal, ela deve ser tipo muito doida... "O pesadelo de alguns e o sonho de outros" Nossa muito louco diva, TO AMANDOOO.

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. UIIII PODEROOSA!!!
    Adoreii!!!
    Louca para o próximo Capt.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,floor,ja ameii,mt anciiosa pro proxiimo,perfeiito,ameii d++,lendu esse Ib des do ano passado e nem cansei'kkkkk,continuaa diva,vc merecee td do bom e do melhoor,Doreii sua IB novaa,perfeiita !!!
    kady !!

    ResponderExcluir
  4. ah obrigada MINHA linda
    ten como a proxima IB ter o meu nome ? (só o nome sem a minha foto sou feia U_U)
    aaaaah obrigada novamente (=
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Continua Iza, já sei que vou amar "Treinada Para Matar", pode ter o filme né?Ai você pode ser a "SM" ia ser show o filme, continua


    By: Luanny

    ResponderExcluir
  6. continua leggggggo por faovr tou super anciosa

    ResponderExcluir
  7. noossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito da horaaaaaaa e esse nome "treinada pra matar" muitoooo sei la de ação parece filme muito da horaaaaaaaa continua logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. aaaaah ameeeei gata, continuaaaa logo to vendo que essa vai ser perfeita tbm

    ResponderExcluir
  9. Continua...

    Perfect !

    O que quer dizer SM? "Super Má" /kkkkparey

    Kisses & Bye!

    By: Júlia õ/

    ResponderExcluir
  10. huhuhuhuhuhuhuhuhu Érica's voltou huhuhuhuhu Érica 's voltou '66louca e voltei mais louca kkk
    Nossa iza morri de saudade muita saudade mesmo kkk ,esse dias foi bom e ruim pois ñ pode entra na net .Mais ñ importa eu ja estou de volta para fazer uma diferencinha no seu blog ...
    Nossa fica sem ler seu blog esse dias foi tenso .Acredite ou ñ fica sem ler esse dias me fez chora pela ultima vez em 2011 e a primeira vez em 2012 lendo o final de complicado foi muito fofo .Ler esse ib foi otimo aprendi varias coisas .Umas palavras meio sinistra kkkk ,acredita que amor que e amor de verdade vence tudo .Ler esse ib foi otimo uma honra ...


    Tudo pelo idolo , amei de verdade de mais me deu mais força para continuar meu sonho ate me fez lembra de mim ,izabelle e tamara .Nos falamos que quando ganharmos os tres mil da escola vamos ir conhercer o justinkkkkkk#SOMOSLOUCAS mais e amor ne !!!
    E esse novo ib esta perfeito parecer que vai ser otimo !!!
    mentira ...
    ñ parece vai ser otimo pois eu acredito no seu petencial pois eu estou com vc des do seu primeiro ib e so por ver quantos seguidores comentarios que vc ganhou mostra o quanto vc e capaz e que nada acontece de um dia por outro .
    Tambem vi pessoas que criticaram .Puro recalque #ARECAlCADACOMTIGOSEESPLODE KKKKK'
    Mais uma coisa vou confensar que fiquei com um pouco de ciume da kady e thatha #MOMENTOCIUME
    kkkk
    Continua rapido viu esta perfeito



    Espera mais uma coisa
    eu vou casar !!! e vc esta convidada
    quando ? ñ sei
    local ? ñ faço indeia
    pq vou casar ? pois sou louca pelo meu marido .... e meu marido nem sabe que vai casar comigo o.O kkk
    Agora que saber com quem eu vou casar ?



    com um tal de um menino chamado................................... justin drew bieber
    E vou casar com um pessoal que mais de 1 milhão de meninas desejam kkk' #SORTUDA
    Quem dera ne kkk
    continua e um feliz natal e ano novo atrasado kkk'
    by :Érica

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?