30 de dez. de 2011

Tudo por um ídolo cap 2

 








Letícia dormiu em minha casa pra ficar mais fácil planejarmos tudo, então vamos ao plano, Justin irá almoçar em um restaurante com os amigos, não sabemos especificamente a hora, mais isso não é importante, iremos até o hotel em que ele está hospedado, não pra ficar junto com a multidão que está em frente, iremos pra parte de trás do hotel pois é por lá que Justin irá sair, assim fizemos, nos arrumamos e seguimos para o hotel, especificamente pra trás dele, ao chegarmos lá Justin parecia ter acabado de entrar no carro, apenas Kenny estava fora do carro, Kenny é legal mais nosso objetivo não é conhece-lo, eles sairam provavelmente para o restaurante, eu e Letícia pegamos um táxi e seguimos o carro de Justin o que foi bem difícil porque logo atrás dele tinha outro carro com seguranças, eles pararam bem em frente ao restaurante, eu pedi que o taxista parasse mais longe e foi o que ele fez, saimos do carro e entramos no restaurante fingindo ser garçonetes, entramos na cozinha do restaurante e pegamos os pratos que seriam servidos a Justin, fomos até a mesa dele e a decepção, não era o Justin no carro, era apenas alguns dos dançarinos, fizeram isso pra despistar as fãs para que Justin pudesse comer tranquilamente, dessa vez saimos de lá meio arrasadas, voltamos pra casa e nos entupimos de sorvete e doces, passamos o dia vendo entrevistas com o Justin na TV, já fizemos milhões de loucuras pra conhece-lo e eu só to contando pra vocês algumas delas, se eu fosse contar todas 1 ano não seria tempo suficiente.

Deram 10:00h da noite, Letícia teve que ir pra casa, fiquei pensando no próximo plano, fiquei pesquisando na internet algumas coisas, acabei dormindo.



[ ... ]




Acordei cedo, umas 10:00h, fiz o café da manhã para os meu pais e sai, fui a casa da Letícia, motivo? Justin vai está em uma festa que vai ter em homenagem a ele, a festa vai começar as 2:00h da tarde, toquei a campainha e Letícia atendeu.


Letícia- oi Dani, entra.

Dani- oi Leeh, cadê seus pais?

Letícia- sairam.
Dani- ótimo
Letícia- qual vai ser o próximo plano? 
Dani- vamos pro teu quarto que eu te explico.
Letícia- tá bom, vamos.
Subimos para o quarto dela.
Dani- é o seguinte,  hoje vai ter uma festa em homenagem ao Justin, como a festa é pra ele, ele vai ter que está lá. iremos entrar de penetras, vai ter muitos seguranças mais a gente entra com a multidão, ai tudo resolvido. 
Letícia- acha que vai dar certo?
Dani- claro que vai, porque não daria?
Letícia- sei lá Dani, já tentamos tantas vezes mais nunca dá certo.
Dani- ei, vamos ser pessimistas ok?
Letícia- ok

Ficamos conversando, acertando os últimos detalhes do plano, já eram 1:30, fui em casa, troquei de roupa e voltei pra casa da Letícia, ela já estava pronta, seguimos para o local da festa e como previsto tinha uma multidão do lado de fora, entramos no meio daquela multidão e conseguimos entrar, parece que dessa vez vai dá certo, nos sentamos em uma mesa e esperamos meia hora e nada do Justin aparecer, um homem subiu em um pequeno palco que tinha li, ele começou a falar:

Homem- Justin não poderá comparecer, ele está doente então a festa em sua homenagem foi adiada, ele mandou pedir desculpas e disse que se pudesse estaria aqui, obrigado pela atenção.

Cara isso só pode ser brincadeira, o destino está conspirando contra a gente, só pode, voltamos pra casa, fui pra casa da Letícia, não tinha ninguém em casa, seus pais ainda não aviam chegado, fomos pro quarto dela, sentei em sua cama e comecei a chorar.

Letícia- ei, o que foi?
Dani- eu desisto Leeh, já fizemos tantas tentativas mais nem uma deu certo, não dá mais, desisto.
Letícia- desistir? essa palavra não existe no dicionário de uma Belieber, podemos tentar de novo, eu quis desistir antes e você não deixou por tanto não vou deixar que você desista agora.
Dani- nunca vamos conhece-lo.
Letícia- Never Say Never.

eu sorri com o que ela avia dito, e ela estava certa, levantei e ela ergueu a mão.

Letícia- juntas até o fim.
Dani- juntas até o fim.
Letícia- pelo Justin.
Dani- pelo nosso ídolo.



Continua ...15 Comentários.













que fofo né? uma apoiando a outra? estão gostando?
amores acho que esse IB vai só até o cap 5 ou menos =/
Kady minha lindinha bem vinda de volta! *--*