27 de dez de 2011

Complicated - Cap 45/Final





ela tem 18 anos agora, tá mais madura e talvez me perdoe.




  Érica narrando ღ  

Tentaram me arrastar pro Shopping pra comemorar meu aniversário mais eu não quis ir, mais também sei que tão aprontando, tava no meu quarto jogando vídeo game com o Chris, ele ganhou, que raiva man, cruzei os braços e fiz biquinho, não é muito minha cara mais eu fiz.
Eu- Tu é um idiota.
Chris- Linda.
Eu- Não fala comigo tô com raiva.
Chis- Fica mais linda com raiva.
Eu- Para, me escuta.
Chris- Estou ouvindo amor.
Eu- Te odeio...

Chris- E eu te amo.
Eu- Chato.
Chris- Linda.
Eu- Para, eu to com raiva, me escuta.
Chris- Me dá um sorriso.
Eu- Não.
Chris- Cadê o sorriso, hein amor?
Eu- (sorri) Idiota.
Chris- Linda. (Créditos tumblr.)
Sorri e o beijei, ficamos vendo TV e de repente senti algo molhado escorrer na minha perna, passei minha mão e a olhei, ela estava repleta de sangue.
Eu- Chris eu... eu to sangrando.
Chris- ai meu Deus, o que eu faço.
Eu- chama uma ambulância.
E assim ele fez, chamou a ambulância que por sinal não demorou muito pra chegar,comecei a sentir uma dor insuportável na barriga, a dor era tanta que apaguei.


ღ Christian Narrando ღ  


Levaram Érica pro hospital e eu fui junto, chegamos ao hospital a levaram e eu  fiquei na sala de espera, depois de uma hora e meia vieram falar comigo.
Dr- está com Érica Black Ousen?
Eu- sim, ela tá bem?
Dr- bom, ela está bem mais perdeu o bebê devido a uma hemorragia externa, Ela poderá ir pra casa ainda hoje com tanto que não faça esforços.
Eu- ok, obg Dr.
Ele saiu, minha nossa, Ela perdeu o bebê? logo no dia do aniversário dela? não acredito, liguei avisando o que aconteceu aos outros, depois de uns minutos avistei Érica vindo em minha direção bem devagar, a ajudei chegar ao táxi, fomos direto pra casa em silêncio, entramos e todos estavam na sala, vieram até ela e a abraçaram.
Gaby- tá tudo bem?
Ouvimos Edward chorar.
Edu- vai lá amor.
Gaby- tá
Edu- tudo bem Érica?
Érica- sim.
Wendy a abraçou logo depois Chaz fez o mesmo, de trás do Chaz vimos quem menos esperávamos, Justin, ele a olhou e seus olhos lacrimejaram, provavelmente o contaram o que aconteceu, Eu e os outros saímos e os deixamos a sós, ela está comigo mais eu sei que quem ela realmente ama é o Justin.


ღ Érica narrando ღ  

Não acreditei no que vi, sim, era o Bieber, Meu Bieber,
eu podia ter dito: vai embora eu te odeio e não te quero aqui
mais o que eu disse foi: nada
simplesmente o abracei e ele retribuiu o abraço.
Bieber- ainda te amo.
Eu- também ainda te amo.
Ele estava chorando assim como eu.
Eu- o que foi?
Bieber- você perdeu o nosso filho e eu queria ter acompanhado sua gravidez mais não pude, tudo porque fui um completo idiota.
Eu- desculpa, eu não queria perder nosso filho.
Bieber- você não teve culpa.
Eu o beijei





O beijo era de saudade, era doce, vi fogos de artificio ao beija-lo novamente, foi uma sensação única que apenas com palavras não dá pra explicar.
Bieber- achei que nunca mais fossemos nos ver.
Eu- eu achei o mesmo.
Bieber- e agora estamos aqui, juntos novamente, nascemos pra ficar juntos e isso nada nem ninguém pode mudar.
Eu- é, nascemos um pro outro, fato testado e aprovado.
Bieber- te amo minha marrentinha.
Eu- te amo meu besta.

E isso só prova que quando duas pessoas nascem pra ficar juntas não adianta fugir, Podem se separar, Seguir rumos diferentes, Mais cedo ou tarde voltam a se reencontrar e o amor que antes estava adormecido floresce novamente fazendo aquela sensação de primeiro amor voltar a tona.


Tá Parei com a Melação.

Eu e Bieber continuamos juntos, Não nos casamos pois ainda somos jovens e queremos curtir a vida e viver aventuras, Claro que estamos fazendo isso juntos, Continuo a mesma garota rebelde e maluca de sempre, Bieber continua o idiota mais fofo do mundo, Eu continuo odiando a palavra fofo, Eu e ele continuamos brigando como sempre, Queremos estar juntos e ao mesmo tempo distantes, Queremos atirar um no outro mais ao mesmo tempo queremos entrar na frente para que o tiro não nos atinja, Queremos nos matar e ao mesmo tempo nos amar, Nos odiamos e ao mesmo nos amamos, É um lance entre ódio e amor, É diferente, Ou melhor, é COMPLICADO.



ƒim


10 comentários e eu posto os personagens de
"Tudo por um Ídolo"


Hey vidas, o final foi bem simples né. Mais vocês gostaram do final? Me respondam.Só queria dizer que Complicated acabou mais vocês continuam sendo as MINHAS vaquinhas, só MINHAS U.U.Amo vocês 

Complicated - Cap 44



emfim, pior que tá não fica.


 Bieber narrando   

Desde que me mudei to tão mal, queria ficar lá e reconquistar a Érica, minha Érica, falo com toda a turma e sempre dizem que ela tá pior do que nunca, disseram que até drogas ela já usou e sei que isso tudo é culpa minha, eles dizem que não, mais eu sei que é, Ela realmente me amava e eu brinquei com ela, fui um canalha, um idiota, ta bem perto de ela fazer 18 anos, quero estar com ela nesse dia, nem que seja pra ela me xingar, me bater, não importa, eu só quero ta com ela, custe o que custar, vou reconquista-la.

  Érica narrando   


Tava vendo TV e de repente me deu vontade de tomar sorvete com cobertura de molho de tomate e assim fiz, fui a cozinha coloquei um copo de sorvete e cobri com molho de tomate, Wendy & Chaz chegaram bem na hora.
Wendy- o que é isso?
Eu- tá vendo não?
Chaz- isso vai te fazer mal.
Ele pegou meu sorvete e jogou no lixo.
Eu- idiota, babaca.
Gaby & Edu entraram na cozinha junto com o Chris.
Gaby- o que foi?
Wendy- Érica ia tomar um sorvete com cobertura de molho de tomate.
Gaby- tive um desejo parecido, só que o meu foi sorvete com salsicha.
Todos me olharam.
Eu- que foi?
Wendy- tu ta grávida?
Chris- diz que não.
Edu- parece que tá.
Eu- num to, eu acho.
Gaby- vai fazer o teste agora.
Subi correndo pro meu quarto, peguei um teste na minha gaveta, sim, eu tinha um guardado só pra prevenir, entrei no banheiro e sai depois de um tempo, todos tavam sentados na minha cama.
Gaby- tu ta?
Wendy- o que deu?
Chris- fala pelo amor Deus.
Eu- to grávida.
Gaby- e quem é o pai?
Eu- acho que o Bieber.
Wendy- pelo que tu me disse transou com vários caras, como sabe que o Bieber é o pai?
Eu- porque foi só com ele que transei sem camisinha.
Chris saiu, parecia com raiva.
Eu- não vou ter esse filho, não mesmo.
Gaby- o que tu vai fazer?
Wendy- tirar?
Edu- não faz isso Érica.
Chaz- é, não faz
Eu- não vou tirar, só vou me jogar na frente do primeiro carro que passar.
Chaz- tá brincando né?
Sai do quarto, eles vieram atrás de mim, Gaby & Wendy sabiam que eu não tava brincando,fui até a beira da pista, fechei os olhos e quando vi que vinha um carro entrei na frente, E droga, o carro parou a tempo e não peitou em mim, porra, nem pra morrer eu presto, Gaby me puxou pra fora da Pista e Chaz me obrigou a entrar em casa, sentei no sofá.
Wendy- porra tu ta doida? não acredito que tu ia fazer isso.
Gaby- prometeu cuidar de mim e agora eu prometo cuidar de tu.
Eu- vão de foder vocês duas.
Edu- porque tá assim?
Chaz- é só um filho.
Eu- o problema não é o filho, é o pai.
Eles entenderam na hora e me abraçaram, odeio melação mais eu bem que tava precisando desse abraço.

  1 ano depois   


Gaby já ganhou o bebê, o nome é Edward, Ela e Edu continuam morando comigo, eu to com 8 meses de gravidez, ninguém merece,imaginem só passar o ano novo do tamanho de uma baleia, Chaz, Wendy & Chris tão cuidando de mim, vivem me paparicando junto com a Gaby e o Edu, acho isso chato, Ryan ficou morando com a namorada, Esse ano foi difícil pra mim, ainda penso no Bieber, fazer o que né, ele foi meu primeiro amor, éca, hoje to fazendo 18 anos mais continuo a garota rebelde e maluca, ainda falo estranho e uso preto, claro mudei um pouco na escola, parei de participar de corridas e sai da gangue.

 ღ Bieber narrando  ღ 

Hoje faz 1 ano que to sem Minha Érica, ô ano difícil viu, mais o lado bom é que hoje to voltando pra pra califórnia, vou voltar a morar lá, vou poder reencontrar a minha Érica,  mantenho contato com os outros mais quando pergunto sobre a Érica eles desviam o assunto, sei que hoje ela tá fazendo 18 anos, quero vê-la, tenho que vê-la, faltam alguns minutos pra chegar a minha casa, assim que chegar vou direto procurar a Érica, ela tem 18 anos agora, tá mais madura e talvez me perdoe.


Continua ...15 comentários.



Hey minhas vidinhas, algumas de vocês pediram pra mim fazer uma segunda temporada mais infelizmente não dá, Não tenho ideia pra fazer Complicated segunda temporada, mais se eu pensar em algo aviso a vocês.



 Respondendo  
  1. Maira- Own *-* perfeito? obg amore, continuo.
  2. Luanny- Continuo, virou lider de uma gangue por causa do Bieber.
  3. Dani- Nem pense em se cortar em, não quero que uma das minhas vaquinhas se cortem, em algumas coisas é bom não seguir o exemplo da Érica, mais verdade, a Érica tá podendo kkkk, Bom amor, segunda temporada é meio difícil porque meu estoque de ideias tá vazio =/, mais vou ver o que resolvo e aviso aqui.
  4. Demetria Lovato- Continuo, diva? eu? own *-* diva é você amor.
  5. anônimo- continuo, pois é, vai acabar.
  6. Demi- Doidinha é pouco amore.
  7. MileyC- louca mesmo love.
  8. Leeti-  pode parecer idiotice mais quem me dá inspiração sou eu mesma. continuo.
  9. Anônimo- juizo ela tem, só não usa shuashua, continuo, segunda temporada ainda vou ver se vai ter ou não.
  10. Imagine Belieber- Segunda temporada ainda vou ver se dá ou não, continuo.
  11. vivi e seus pensamentos- Continuo amor, que bom! *-*
  12. Just for girls- Own amore, nem quero matar você shuashua, tadinha né, continuo.
  13. Karen- continuo amor, sinceramente também vou sentir falta dela.