25 de dez. de 2011

Complicated - Cap 41


por fora eu estava assim

 

Mais por dentro eu estava assim





Nem esperei terminar as aulas, fui direto pra casa e Chris foi comigo, eu disse que queria ficar sozinha mais ele me ignorou, chegamos na minha casa, ele ficou vendo TV e eu subi pra tomar banho, tirei minha roupa, entrei no banheiro liguei o chuveiro e desabei, chorei, chorei, e chorei mais.



Nunca imaginei que uma pessoa pudesse chorar tanto, sai do banheiro de toalha, Nem me troquei só deitei na cama e me encolhi, voltei a chorar, ouvi a porta do meu quarto abrir e fechar, senti alguém envolver minha cintura, não olhei mais eu já sabia quem era, era o Chris, conheci pelo cheiro, me virei o olhando e as lágrimas teimosas sirmavam em descer, Ele não disse nada, só me puxou e me abraçou forte, me senti tão bem, protegida, baixei a guarda por um instante, como ele se atreve? como esse pirralho se atreve tá do meu lado quando eu mais preciso? como esse moleque se atreve me fazer sentir tão bem? como esse pirralho do caralho se atreve ser a pessoa mais importante pra mim nesse momento? Ele começou a acariciar meus cabelos, acabei adormecendo.


  Christian narrando  ღ 


Como ele pode? como ele pode trai-la? Ela é perfeita, rebelde e maluca mais perfeita, perfeita do jeito dela, E eu to aqui no quarto dela com ela em meus braços na cama dela e ela tá só de toalha, mais acreditem quando digo que não penso nenhuma maldade, outro no meu lugar pensaria, mais eu não, Eu só queria que ela me desse uma chance pra mostrar que não sou tão pirralho quanto ela pensa, mais eu sei que não vou ter essa chance, eu a AMO, mais como eu disse antes, Se não posso te-la como namorada, quero te-la pelo menos  como melhor amiga, fiquei ali a olhando por um tempo...
Acabei dormindo.


[ ... ]



 Érica narrando  


Abri meus olhos e vi Chris dormindo, levantei fui ao banheiro coloquei uma roupa
 


 e voltei pro quarto, Chris já estava sentado na cama.
Eu- achei que tivesse dormindo.
Chris- quando senti que você não tava mais do meu lado acordei.
Sentei ao lado dele.
Eu- eu não digo muito isso, mais obrigado feioso fofinho.
Dei um selinho demorado nele.
Chris- to aqui pro que der e vier, mais agora tenho que ir, a gente se ver a noite.
Eu- tá bom.
Ele me deu um selinho e saiu, deitei novamente, alguém entrou no meu quaro, me virei pra ver quem era, Era o Bieber.
Bieber- deixa eu explicar.
Não, não vou deixa-lo se explicar.
Eu- não
Bieber- por favor
Tá, talvez eu deixe.
Eu- fala, o beijo foi forçado? é isso?
Bieber- não
Não acredito que ele me falou isso na mó cara de pau.
Eu- então ...!
Bieber- ela tava pedindo desculpa, rolou um clima e eu a beijei.



Continua ...15 comentários!


Cap dedicado a minha vaquinha Larissa! *-*



Quem acha que o Chris é um ótimo amigo E um fofo? Eu acho!Quem acha que o Bieber vacilou? Eu.Daniely respondendo a sua pergunta: eu uso o photoScape.


Comentem e sigam o blog! *--*