24 de dez de 2011

Complicated - Cap 40




ATENÇÃO: esse cap contém parte hot, já fiz minha parte as avisando, agora é com vocês.


fiquei fazendo círculos com meu dedo em seu tanquinho enquanto ele acariciava meus cabelos, Assim adormecemos.


[ ... ]


  Com Kelly E Ryan 

  Kelly narrando 


Kelly- porque tá me olhando assim Ryan?
Ryan- assim como?
Kelly- mordendo os lábios e como se fosse me comer só com os olhos
Ryan- bom amor é que...
Kelly- o que bebê?
Ryan- é que a gente já namora a um tempo né? e o meu desejo é ter você só pra mim, aqui e agora.
Kelly- seu desejo é uma ordem.
Eu disse e sentei em seu colo.
Ryan- quer dizer que...
Kelly- sim, sou toda sua.
Eu disse mordendo os lábios e o olhando de um jeito malicioso.
Tirei sua bermuda e como ele estava sem camisa era menos trabalho pra mim, ele tirou minha blusa seguida da minha saia, Ele me virou e ficou por cima de mim, ele beijou meu pescoço, sua mão boba desceu até minha bunda, ele a subiu novamente apertando minhas coxas enquanto dava chupões em meu pescoço, Ele delicadamente tirou minha calcinha e eu sua cueca, eu o amo e ele me ama, então tenho certeza que esse é o momento certo, Ele começou a me penetrar, doía muito, mais era normal pois eu era virgem, doía bastante mais logo a dor foi se transformando em prazer, eu gemia alto em seu ouvido e chamava seu nome, as mãos dele passavam por todo meu corpo assim como as minhas passavam pelo corpo dele, Continuamos nos amando por algumas horas, cansei e ele também, ele deitou e me deitou em seu colo, adormeci com a certeza de que agora eramos totalmente um do outro.


[ ... ]

 ღ Érica narrando  



Acordei com o despertador do Bieber tocando, taquei ele na parede, Bieber abriu os olhos meio assustado.
Bieber- o que foi isso?
Eu- nada.
Ele me puxou e me beijou.
Eu- vou tomar banho pra gente ir pra escola.
Bieber- vou junto.
Eu- quais são as palavrinhas mágicas?
Bieber- eu te amo
Confesso que foi fofo o que ele disse e a carinha que ele fez, aff, tenho que parar de falar essa palavra(fofo).
Eu- bora meu besta.
Entramos no banheiro, tomamos banho e outras coisinhas a mais(66'.
Saímos do banheiro, Justin se vestiu primeiro, logo depois me vesti.



descemos, Gaby e Wendy estavam nos esperando.
Gaby- bora.
Eu, Bieber & Edu-  ahãm.
Seguimos pra escola, chegamos na escola atrasados então fomos direto pra sala de aula, minha primeira aula era com o Chris e o Boy(Nick), eles sentaram do meu lado.
Chris- oi baixinha.
Eu- e ai feioso fofinho, aff fiz de novo,há eu não sou baixinha.
Nick- oi gata
Eu- e ai Boy.
A aula começou, ficamos prestando atenção na aula pois somos alunos exemplares U.U, mentira, ficamos foi jogando bolinhas de papel na professora, O sinal tocou, fomos pro pátio, ficamos junto com os outros.
Todos tavam lá menos o Bieber.
Eu- cadê o vadio?
Gaby- er... sei não.
Wendy- também não.
Edu- sei de nada.
Nick- eu tava com você.
Kelly & Ryan- nós também não sabemos.
Chris- eu também tava com você.
Eu- o que vocês tão me escondendo?
Chaz- o Justin saiu daqui com a Patricia.
Todos- Chaz
Disseram juntos quase matando o Chaz com os olhos.
Eu- vou procurar ele.
Chris- vou com você
Eu- blz
Procuramos Bieber por toda a escola, só faltava um lugar, de trás da escola, fomos até lá e adivinhem,  Bieber tava beijando a Patricia, fiquei parada olhando só pra ver se aquele era um beijo forçado, do jeito  que ela é podia ter agarrado ele, Ele desceu a mão pra bunda dela então minha hipótese de beijo forçado já era. Cheguei perto deles batendo palmas.
Eu- parabéns, realmente um casal lindo.
Eles se afastaram.
Bieber- Érica não é o que você tá pensando.
Eu- não é o que eu to pensando e sim o que eu vi.
Bieber- Érica eu...
Eu- cala a boca e me poupa das tuas mentiras.
Peguei a mão do Chris e saímos andando como se nada tivesse acontecido, mais acreditem, tudo que eu queria naquele momento era morrer, chorar, mais não, eu não ia chorar ali na frente dele, não vou ficar por baixo.
por fora eu estava assim






Mais por dentro eu estava assim








Continua... 15 comentários.


Cap dedicado a Letti *-*


Quem ficou com peninha da Érica? eu fiquei. Não sei se os comentários em anônimo são da mesma pessoas mais to nem ai U_U, respondi todos.



 Respondendo



  1. Demetria Lovato- Não amor, não vou fazer segunda temporada =(, safadenha né kkkk, tá ai mais um cap hot pra vc ficar feliz, *-* prontinho,cap dedicado pra vc.
  2. Luanny Kenia- kkkkkk. tu é foda luanny
  3. Fc Forever Bieber- Continuando amor, respondendo a sua pergunta sim, vou fazer outras histórias, já tenho mais 2 histórias prontas. *-*
  4. Jéeh...Love Justin Bieber ! #Imagine Belieber#- continuando love
  5. Kady- Bieber safadenho né love? kkk eu queria esse Bieber pra mim U.U, kkkkk, a vergonha sumiu, ô se aprendi rápido kkk(abafa), menina má, ficar no pc escondida da mãe, tem que ser como a Érica, kkkkk que exemplo em.
  6. Dani- uhul ~~rebola~~ kkkk, a Érica? sua inspiração? kkk, cuidado em, kkk pera, pera, eu num entendi direito, como assim o meu nome na sua irmãzinha? [aaaaaaaaaaaaaa] que homenagem linda, pirei aqui, pera você sabe que meu nome é Iza né? aaaaaaaaaaa, momento pirando de novo kkkkkkk
  7. Como assim você é minha fã e sua mãe também? que fofa *-------*
  8. #Felizaqui.
  9. anônimo- continuando
  10. Demi- eeeeeee uhul, a Érica voltou, ~~rebola vai até o chão~~ kkk pireý
  11. Vivi- kkkk safadenha., quer mais né, continuando.
  12. Tatah- amou? haha que bom love.
  13. anônimo- continuando.
  14. MileyC- haha, amou? que bom *--* continuei.
  15. anônimo- e como tá podendo shuashua, continuando.
  16. anônimo- eu sou foda man U.U, zoando amore, continuando.
  17. anônimo- continuando, o IB também ama você <3 ele me disse U.U, nem sou louca né?kkk liga não.
  18. cacau- continuando
  19. Lobo- Acha é? kkkkk, acho que não, ninhada de filho? kkkkkkk, rachei aqui com essa ninhada.
  20. Sunny- kkkk, concorda? kkk, continuando.
  21. anônimo- Olha, que safadenha, ai, coloquei a Kelly e o Ryan fazendo isso só por causa de você, tá podendo man U.U.





comentem e sigam o blog!